Alpha e Ômega

14 2 2
                                    


Eu fiquei com vontade de escrever mais um capítulo para essa história maravilhosa. Aqui narramos a primeira noite deles e não sou muito boa em narrativa em contexto sexual, ok?

Lembrando que essa ainda não é a história completa, a história completa será bem diferente, oK?

Aviso importante: Aziraphale é um alfa.

Aviso importante: Crowley é um ômega.

Aviso: perda de virgindade após o casamento.
Crowley é virgem, Aziraphale é experiente.

Basicamente sexo entre marido e marido.

Não temos uma enredo, apenas tive vontade de escrever, ai eu escrevi essa continuação.

Crowley pode se transformar em serpente e chamamos isso de segunda pele e primeira pele.

Primeira pele: Crowley em forma humana.

Segunda pele: Crowley em forma de serpente, tipo sereia, ele se transforma da cintura para baixo é só isso, estejam avisados.

Gosto de avisar antes de tudo, ok?

Leiam as notas finais para mais informações sobre este trabalho.

Leiam as notas finais para mais informações sobre este trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei que você quer alfa. - Crowley súplica e ronrona para seu alfa amarrá-lo em seu nó e cria-me.

- Querido você está no cio. - O alfa falava com a voz fraca, o desejo de afundar-se na curva acentuada daquele corpo magro e esguio tomando conta de si, ele correu os olhos nas nádegas redondas adornadas apenas por uma calcinha fio dental azul. Ele queria se afundar e afundar no cheiro de maçã e canela de Crowley.

- Eu sei que eu tô no cio Aziraphale, caso contrário eu não estaria implorando por um pau. - Crowley treme as pernas e seu quadril balança freneticamente se esfregando nos lençóis brancos. Aziraphale mostrou-se a ele com presas afiadas saltando entres os lábios.

- Crowley, eu te amo meu querido, só Deus sabe o que eu desejo fazer com você aqui e agora. Eu quero quebrá-lo, moldá-lo na minha cama e que Deus me perdoe, mas eu quero enchê-lo com minha semente e criá-lo. Porque eu te amo e amo ainda mais pensar que você é minha para amar e cuidar. - Ele pairou sobre a cama com um olhar sedento de puro desejo, seu cheiro inundando e abafando o quarto.

O cheiro de baunilha e uísque está empenhados no ambiente. O lado ômega de Crowley súplica por um alfa. Ômega em sua cabeça clamava para ser marcado, amado e levado até onde seu corpo suporta.

- Alfa, eu preciso disso, preciso de você aqui porra. - Ele guia a mão do alfa para o anel de seu buraco úmido e quente. Ele está tão bem preparado que Aziraphale o penetra com dois dedos e depois três. Crowley rebolar nos dedos grossos de Aziraphale pedindo por mais fundo,mais forte. - Anjo. Alfa por favor foda-me agora.

Alfa e Ômega Good Omens Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora