cap 1

223 38 38
                                    

Estou avisando logo para as pessoas que não leram a sinopse que esse não é um romance saudável. Não se esqueçam de comentar 💜

  Kira é uma jovem brasileira de 17 anos, cresceu no Brasil até os 14 anos morando com seu pai chamado Chico e veio a se mudar para o Japão agora morando com sua mãe Mio. Seu pai tem nacionalidade brasileira e sua mãe japonesa. Seu nome completo é Kira Ryuu Montenegro.

Ela possui uma aparência única com olhos vermelhos e marcantes e cabelos negros até a cintura junto a uma franja. Ela também  possui uma personalidade extrovertida, brincalhona e meio temperamental.

Pov Kira Ryuu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Kira Ryuu

Eu estava jogando no campeonato regional de futebol feminino e lá estava Mikey sentado na arquibancada assistindo ao meu jogo com brilho nos olhos.

O jogo estava 2 a 2 e eu estava determinada a desempatar.

Até que Mai me passa a bola mas logo sou cercada, então devolvo a bola pra Mai que avança no campo e fica meio próxima ao gol que logo fica cercada pela zaga, ela resolve chutar pra mim novamente domino a bola e aproveito que a trave estava vazia, percebo que o time adversário vinha correndo até mim e chuto a bola até a trave e faço um gol enfim desempatando.

Então o jogo termina e corro em direção a Mikey pulo encima dele.

- GANHEI PORRA!! - falo gritando com um sorriso enorme.

- mandou bem amorzinho, joga pra caralho!! - ele diz e em resposta lhe dou um selinho

Mikey sempre faz questão de acompanhar todos os meus jogos, desde os dois anos que estamos juntos nunca faltou um jogo se quer.

Agora caminhavamos até Draken que estava esperando meu jogo acabar para irmos embora já que hoje teria reunião da toman e desde que começamos a namorar Mikey sempre me obrigou a ir.

- e então perdeu? - Draken pergunta assim que nos aproximamos.

- sinto muito em te dizer Ken, mas ganhei de 2 a 3. Já pode me ir me dando os 3 mil ienes que você apostou dizendo que eu perderia. - falo vitoriosa e Draken fecha a cara.

- Kirazinha é foda de mais, acha mesmo que iria perder o jogo de hoje? - Mikey diz e enrolo meu braço em seu ombro me apoiando nele já que tínhamos a mesma altura.

- porra apostei uma boa grana com Baji nesse jogo também. -

- vamos direto até o templo pra reunião da toman então? - digo vendo que já está perto do horário.

- minha mulher não vai com esse uniforme curtissimo futebol não. - Mikey diz cruzando os braços e eu respiro fundo.

- então vamos pra casa da Kira? -

- não Kenzinho, Kira tem algumas roupas que ela deixa quando vai dormir lá em casa, não podemos nos atrasar pra reunião, então vamos pra minha que é mais perto. - Mikey diz

I Hate Love You | 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora