A 18 anos atrás, Malévola e Hades tiveram um caso, que acabou gerando Mal e Sn(Red, elas eram duas meninas lindas, eram super famosas na ilha dos perdidos.Aos 7 meses, Malévola e Hades tiveram uma briga muito feia,que acabou levando ao término,e como cada um tinha que dividir as coisas então, Malévola ficou com Mal, e Hades com Red.
Aos 5 anos Red já tinha uma "nova mãe"
Ursula, ela amava Red,mais Uma filha da Ursula sempre odiou Red,pois ela sempre foi melhor que Uma.Quando Mal e Red fizeram 20 anos as duas se encontram, mais como não lembravam uma da outra se ignoraram,mais Red percebeu que Mal era parecida com ela então ela decide pergunta a Hades.
Red sabia que ele ia falar a verdade,pois os dois tinham uma promessa que nenhum nunca mentiria pro outro.
Red chega na caverna(a casa) e Hades estava ouvindo música, Red vai até a caixinha de música e a desliga, ela cruza os braços e olha pra ele e então diz
Red- Oi pai-ela disse sentando no sofá e Hades responde
Hades- Oi minha chapéuzinho vermelho- ele disse sentando do lado dela.
Red- presiso falar com vc serio-ela disse olhando pra ele serio.
Hades- sobre oq?-perguntou ele curioso.
Red-hoje eu vi uma menina de cabelos roxos,branca,olhos claros, e na roupa dela tinha um desenho da Malévola, eu achei ela muito parecida cmg,ela é alguma parente minha?-disse super curiosa e esperando uma reposta.
Hades ficou totalmente em choque, pois na cabeça dele Red nunca ia perguntar sobre Mal,então como ele não queria acabar com a promessa dos dois então ele diz:
Hades- Sim filha,ela é uma parente sua,ela e .........sua irmã -ele diz e olha pro chão.
Red-Minha irmã? Como assim?-ela pergunta confusa.
Hades-Sim ela é sua irmã, a 18 anos atrás eu e Malévola tivemos um caso e nasceu vc e ela,so que quando vcs duas tinha só 7 meses agente se separou,pois nem eu nem ela queríamos que vcs se conhecessem-ele disse olhando pro chão
Red-olha pai dps agente conversa tá-Red vai pro quarto e Hades percebe que foi um erro ter escondido Mal dela.
________________________________________
FimEsse tá pequeno pq na minha lista de capítulos está assim sorry
Prometo que será maior o próximo capítulo bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal sua irmã desconhecida
FantasySn e mal são irmã que se separaram quando tinham apenas 7 meses.