[...]
LamineAs meninas estavam andando na frente com o celular do nico ligado no maps tentando seguir até a praia, enquanto a gente só seguia elas. Eu no caso só estava seguindo a bunda da marina. Ela colocou aquela obra de arte andando na minha frente com um mini short.
- oh marina- ela olha pra mim, que estava me aproximando dela- visão muito privilegiada mas pra mim cara, baixa esse short mulher de Deus.
Ela sobe um pouco mais o short e volta para perto das meninas, que rapidamente voltam a conversa animada. Chego por trás da Marina e baixo o short, não é por bem é por mal, um monte de gente olhando.
- tá baixando meu short porque- Marina pergunta enquanto levanta o short denovo, e quando eu vou para baixar o short dela ela sai correndo me fazendo ir atrás dela- não corre, você é atleta muito injusto- ela grita meio ofegante.
- então para de correr- ela para e quando olhamos para o lado percebemos que chegamos na praia, e vemos a galera andando lentamente atrás de nós- eles ainda vão demorar um pouco- falo já que eles tinham que chegar a ponte e atravessar e ainda andar um pouco até chegar até nós.
- vão demorar mesmo idai- eu pego ela por cima do meu ombro e levo até uma parte da areia considerável perto da água do rio.- Vocês trouxeram bola? To doida pra jogar uma altinha com as meninas.
Eu aponto para nico que trazia uma bola debaixo do braço livre- tira essa jbl- eu falo passando a fita da jbl pelo pescoço da mari tirando a mesma dali- agora o short e a camisola- eu falo tirando minha camisa e arrumando o elástico da minha bermuda.
- quer me ver sem roupa só falar- ela fala quando tira a roupa ficando só de biquini. Pego ela no colo e entro na água correndo- me solta não quero molhar o cabelo que ele já é todo ressacado da tinta e não quero escovar ele- eu solto ela na água de uma maneira que ela fica debaixo de água. Quando ela sobe eu recebo um tapa.
- seus cachinhos- eu falo surpreso quando vejo o cabelo ganhando uma leve ondulação- você não tinha alisado ele?
-não alisei de alisar mesmo, ando dependente de chapinha e secador- ela fala e eu tiro a xuxinha que prendia o cabelo dela num rabo de cavalo já frouxo. E coloco a xuxinha no pulso.
-aí casal não sabiam esperar não- fala nico quando aparece ao pé de nós já dentro do rio.
- cadê a bola nico?- é a primeira coisa que a marina fala e nico aponta para a bola na areia do lado da alex e do ferran- é impressão minha ou a alex e o ferran andam muito juntos?
-tá doida? Minha irmã não vai pegar o ferran não- a minha fala é automática e a marina olha pra mim debochando.
- como se você pudesse escolher com quem a alex pode ficar ou não- eu olho pra ela meio que insinuando que posso.- ela fica com quem ela quiser e isso não tem nada a ver com você.
- cara, ela que fique com quem ela quiser, menos meus parceiros de time- eu falo e marina olha para a areia.
-ferran- ela fala gritando- quando é que você deixa de ser do time do yamal?- ela pergunta e eu a olho indignado.
- quando fizerem uma proposta alta, muito alta- ele fala gritando de volta.
- em breve ele sai aí a alex já pode pegar o ferran- nico que ainda estava do nosso lado solta uma gargalhada.
- marina- chama alex gritando e marina sai da água em direção às garotas, me dando uma ótima paisagem, ela de costas.
Vejo elas posicionando o celular e fazendo uma dancinha provavelmente para o tik tok, a mari pega na blusa do palmeiras e no short provavelmente para gravar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours