Pós ao trocar os DNA dos alfas pelo de Omega e vice versa .
A vacina funcionou corou a todos os alfas , ela foi destruída até os finais de 2024 e no início de 2025 todos os alfas estavam sadios e os Omega também,mas muitos deles morreram nesse processo.
E após 3 meses da virada de ano os hospitais começaram a receber muitos muitos indícios e casos em que alfas já não se sentem os mesmos e os omegas também.
Tipo os alfas já não tinham a mesma força, se sentiam "frágeis e submissos " ou seja estavam se tornando omegas .
E com os omegas o total oposto já conseguiam se defender sentiam-se fortes e dominadores pós mesmo entrando em uma luta física com alfas os omegas saim vitoriosos .
Sendo assim com o passar dos anos os omegas tornaram-se cada vez mais dominantes a ponto de assumirem o controle da sociedade.
E os alfas?
Bom eles se tornaram tão submissos, e os DNA de omegas apossaram- se totalmente de seus corpos a ponto de se tornarem literalmente omegas.
E quase na virada de ano de 2028, ouvi casos de abuso sexual.
Os alfas eram estuprados por omegas, claro nem todos faziam isso pois sabiam o que era passar por isso, mas também tem aqueles que desejam vingança.
Enada melhor do que pagar na mesma moeda não é?
E no meio dessa vingança sorgio a descoberta de alfas férteis.
Ou seja
Podia ter filhotes
Foi um grande impacto causou na sociedade uma grande polémica e medo , um grande medo nós alfas.
Mas depois de longas três décadas vivendo um caos as coisas finalmente acalmaram e reconciliaram-se com omegas trabalhando e alfas tomando o logar dos omegas na sociedade.
Só que agora mas justa .
Pois os alfas ainda podiam trabalhar mas só os que quiserem , tinham também liberdade de expressão, circulação e tudo mas.
Pois quando nasceram os primeiros bebés vindo de alfas os omegas decidiram acabar com todo o tipo de vingança.
Atualmente 2058
????___Mew!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Pele
Fanfictionem uma sociedade totalmente retrógrada onde omegas não passam de objetos de prazer e fontes de filhos . uma praga vai se espalhar pelo mundo um castigo de luna para todos os alfas que não souberam cuidar de suas obras mais angelicais os omegas. pr...