*2024*
Viviamos em uma sociedade retrógrada que não se permite evoluir uma sociedade alfista , os alfas eram os donos do mundo mas isso no ano de 2024 onde nossa querida e amada deusa luna fez justiça fez os alfas sentirem um pouco do nosso fufrimento nos éramos maltratado, vendidos como escravos, éramos fonte de renda e capital, se nossos primeiros filhotes fossem omegas seriamos mortos porque segundo eles um alfa tinha que estar em primeiro lugar, tinha que ser o primogénito, um alfa tinha mais de seis, sete ômegas, imagina isso entre drogas e omegas , os omegas davam mais capital.
Mas finalmente mudo! como?A praga que se espalhou pelo mundo nos finais de 2024 só matava alfas a sociedade se tornou um caus .
Acontecimentos do passado
Doutor: não estamos consiguindo achar uma cora essa praga é forte de mais , ela destrói as células de um alfa e em menos de uma semana ele morre já morreram, muitíssimos alfas não temos mais nem onde meter os cadaveres e se continuarmos nesse ritmo no final desse mês já não existirá mais um alfa em pé na face da terra,
Doutora: a não ser ....
Presidente: a não ser o que?
Doutora: os omegas eles podem ser a nossa salvação eu tenho feito esperimentos com o DNA do meu ômega e_
Governador: com a permissão de que ousa
Fazer uma atrocidade dessa nos rebaixar a um nível tão baixo omegas eu não asseito isso.Doutora: não tens que aceita não precisamos da tua permissão ou é nós "rebaixarmos " ou morremos, o que dessidem ?
Presidente:eu voto na nova vacina.
Vice-presidente: eu também.
Nasa: nos também vamos apoiar essa ideia e a única que realmente tem sentido nas "1994 " que já tentamos.
Governador: pois eu sou contra já mais me rebaixarei a um ômega pedindo ajuda.
Doutora: as células de omegas são imunes as pragas ou seja tem efeito contrário que nas celolas alfinas as células omegas matam as bactérias.
Presidente: pois então está decidido realizaremos a esperiemcia da doutora Snou não deixarei a sociedade morrer assim por um capricho seu.
Fim dos acontecimentos do passado.
E daí comessaram a fazer a NMS24para combater a PDSD mas ômegas foram usados para experimentos e quando a notícia se espalhou todos comessaram a fazer o mesmo usar omegas para vacinas.
Estavam tão destraidos que nem perseveram o que viria pela frente.
NMS24: nossa melhor solução em 2024
PDSD: praga dos sete
dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Pele
ספרות חובביםem uma sociedade totalmente retrógrada onde omegas não passam de objetos de prazer e fontes de filhos . uma praga vai se espalhar pelo mundo um castigo de luna para todos os alfas que não souberam cuidar de suas obras mais angelicais os omegas. pr...