𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐗𝐓𝐎: Você e Kenma namoram a um bom tempo, porém nunca chegaram a ter outro tipo de relação pela timidez dele. Até que um dia você decide provoca-lo. Mas os resultados disso foram terríveis.
(Modifiquei a personalidade deles)Você estava deitada na cama enquanto seu namorado jogava um jogo no computador, ele fazia isso todos os dias antes de ir deitar com você. Mas, conhecendo o seu namorado, ele nunca encostou em você por medo, ou melhor ele não tinha experiência. O garoto era um virgem que nunca tinha triscado em uma boceta na vida, você se aproximou do garoto e prestou atenção nas mãos do garoto, que eram bem ágeis. Você imaginou coisas eróticas vendo aquelas mãos em movimento em um simples teclado. Quando Kenma percebeu você ali, ele deu duas batidinhas na coxa para que você se sentasse. E assim você fez.
- Kenma... - Você disse toda manhosa se remexendo no colo do mesmo. - Vai demorar muito?
Ele arfou com a medida que você se movia.
- Não, só vou terminar essa partida.
Era nítido a timidez do garoto, ele suspirou pesado te tirando do colo dele, fazendo você o encarar confuso. Ele desligou o computador e te levou pra cama.
- Está tão manhosa esses dias, quer alguma coisa? - Ele perguntou colocando a mão na parte interna da sua coxa.
- Você ainda é virgem? - Você foi direta.
Ele assentiu com a cabeça. As bochechas do garoto ficaram vermelhas. Você sorriu. Ele sem entender arquiou uma sobrancelha. O garoto deu o sorriso mais sincero do mundo quando você sentou no colo dele, pois você se encaixou perfeitamente nele. Ele sabia das suas intenções, e não te impediu em nenhum momento. Kenma a garota para um beijo necessitado. A forma que as bocas se encontram, como as línguas se encaixam em deslizes gostosos, a sensação de beijar era indescritível.
"Agora posso entender a vontade das pessoas quererem beijar as outras quase o tempo todo." Kenma pensou.
Você parou o beijo e o encarou nos olhos. Era visível que ele escondia algo, mas, você não iria estragar um momento tão bom com paranóias. Quando você menos esperou ele te deitou na cama tirando seu shorts e sua calcinha. Ele parecia estar com pressa, pra alguém que passava o dia inteiro sem ver a namorada, não era normal. Já que você passava a manhã toda sem vê-lo. O garoto colocou suas pernas em cima do ombro dele, fazendo com que você não fechasse. Ele passou a língua por toda a extensão da sua boceta e começou a chupar seu clitóris. Ele sabia muito bem que aquele era o ponto fraco de uma mulher pra um cara que nunca encostou em uma mulher. Você gemeu baixinho tentando não acordar a vizinhança toda, ele logo enfiou dois dedos dentro de você, e você gemeu alto. Ao tentar fechar as pernas foi impedida quando ele segurou suas coxas. Os olhos marcantes de Kenma te fitaram fazendo você sentir calafrios. Não era do costume dele ser tão ágil assim, você se lembra muito bem quando tirou o bv dele, e ele não sabia de absolutamente nada. Você estava quase gozando quando ele saiu do meio das suas pernas fazendo você ficar irritada. Ele riu da sua reação e tirou sua blusa deixando seus seios expostos.
O garoto tirou a roupa, você nunca havia visto o corpo de Kenma, mesmo com tanto tempo de namoro, ele nunca permitiu mostrar. Já você, mesmo com cicatrizes pelo corpo, deixou a insegurança de lado e confiou nele para isso.
Ao ver o ele sem camisa, você sorriu.
- Do que está rindo, [Nome]? - Ele perguntou, era possível ver a irritação no tom de voz dele.
- Você é tão lindo que dói...
Ele franziu o cenho e continuou o que estava fazendo. Ao ver ele sem roupas, seu sorriso desapareceu vendo o tamanho do membro dele. Era bem grande, e grosso. Antes que você reagisse, ele te colocou de quatro e entrou dentro de você. Ele começou lento, e fundo mas depois foi aumentando a velocidade fazendo você gemer mais alto. Você apertou forte os lençóis da cama quando um tapa foi deixada em sua bunda, ele agarrou seu cabelo fazendo suas costas encostarem no abdômen dele. Ele massageou seus clitóris fazendo você se contorcer. O prazer que você sentia, se tornou uma dor insuportável. Ele estava indo rápido demais, ou melhor sendo bruto demais.
- Kenma...para por favor! - Você disse com a voz baixa. Porém ele não escutou. - Kozume! Para!
- Não era isso que você queria? - Ele disse irritado.
- Porra, eu não queria que você fosse tão bruto desse jeito! Eu queria que fosse um momento especial.
- Momento especial? Que merda [Nome]. Você que pediu por isso, entendeu? Não me estressa!
- Te estressar? O que eu fiz? - Voce disse pegando suas roupas que estavam no chão.
- Você não foi boa o suficiente.
As palavras do garoto te fizeram paralisar. Você não conseguia formular uma frase se quer, seu coração batia forte e seus olhos lacrimejaram. Assim que você vestiu sua roupa, saiu pela porta do quarto sem olhar pra trás.
[ . . . ]
Ja fazia alguns meses dês de que aquilo aconteceu. Você não sabia como ele conseguiu ser tão violento assim, já que tudo que ele ia fazer, ele tinha preguiça e mal conseguia fazer algo. Mas você não se importou com isso. "Você não foi boa o suficiente." Aquelas palavras ainda falavam na sua cabeça, como você não foi boa o suficiente para ele? Você fez de tudo pra fazer ele feliz, mesmo que na maioria das vezes ele nunca se importou com você, ele passava de semanas ou até meses sem te responder por estar com os amigos, ou então jogando. E mesmo assim, você continuava tentando manter o relacionamento porque tinha dependência emocional naquele garoto.
Agora você estava em um parque, sentada repensando nos momentos que você teve com ele. Quem olhava ali, não sabia que havia alguém. Pois o lugar era escuro, e as árvores impediam que a luz da lua refletisse.
- Tá sozinha? - Kuroo perguntou te fazendo pular de susto. - Relaxa fofa, sou só eu! Kuroo.
- Como conseguiu me ver aqui?
- Seu cabelo brilha, então não foi difícil te achar aqui. - Ele sorriu se sentando do seu lado. - Soube da sua briga com o Kenma....
- Ele já te falou então.
- Sim, e eu acho que ele foi um pouco imaturo por ter dito aquilo, e ter te traído. - Ele te olhou.
- Me trair? - Você franziu o cenho. - Como assim me trair? Não me diga que...
- É [Nome] nem eu esperava por isso, ele mudou muito depois que começou a falar com essa garota...
Você estava tão decepcionada que nenhuma lágrima caiu, e pra sua felicidade, tinha alguém para escutar e ouvir o que você tinha pra dizer.
❛ 𝗸𝗲𝗻𝗺𝗮 ❜
Gostaram?
Vai ter parte dois desse aq com o Kuroo!
Espero que gostem. 💕