O que... Doeu no seu coração?

246 27 10
                                    

RED POV

Após longos minutos, Red se levantou e saiu da loja. Não, ela não voltou para Auradon, como voltaria? Sentia seu coração despedaçar. Sentia frustação, mas excitação ao mesmo tempo, ela se beijaram afinal. Se beijaram...?

"Eu beijei uma garota?! Uma garota? A Chloe. Eu beijei a Chloe. Minha melhor amiga... Não, ela é minha amiga agora?"

Red sentia as bochechas esquentarem, mas os olhos começaram a ficar encharcados. Ela num movimento instintivo, decidiu ir para onde ela jamais esperou encontrar conforto. Red, chorando, se colocou no meio de um bosque.

Ela voltou ao País das Maravilhas.


CHLOE POV

Ela chegou ao dormitório, e fechou a porta, encarando a maçaneta. Sua colega de quarto, a encarou, após tomar um susto.

- Chloe? - A colega vai até a morena.

- Oi Martha. - Chloe fala, olhando para ela, fingindo um sorriso. - Desculpa a demora.

- Há. Boa tentativa, gata. - Martha cruza os braços. - Tá tentando me enganar? Não vai funcionar.

Chloe senta na cama de Martha, ela segura o cobertor peludo, Martha apenas a observa e senta ao seu lado.

- O que foi, mana? - Martha pergunta.

Chloe não diz nada, apenas toca os próprios lábios. Como se ainda não acreditasse, ao toca-los, era como se ela sentisse Red a beijando de novo. Ela olha para Martha e começa a chorar. 

- EU ESTRAGUEI TUDO! EU FUGI! - Martha abraça Chloe rapidamente. - ELA ME BEIJOU MAS EU SÓ FUI EMBORA! 

- Ela? - Martha questiona. - A Red te beijou?

Chloe pula pra trás, saindo do abraço e tampa a boca, como se estivesse escondendo esse fato.

- Como você... Sabe?

- Pshh. - Martha da um sorriso. - Estava tão na cara. Mas não achei que ela faria... 

- Eu que não.. percebi. - Ela encara as próprias mãos, notando o batom vermelho borrado. Mais lagrimas escorrem de seu rosto. - Eu falei que era errado... é errado? 

Martha segurou o ombro da amiga.

- Desde quando é errado amar? - Ela limpa as lagrimas da Chloe. - Independente do que você sentir, sinta com todo seu coração. Afinal, o amor verdadeiro quebra qualquer feitiço, independente por quem seja. 

- Martha... Eu falei que era errado, eu falei que éramos amigas... - Chloe ainda fazia biquinho. - Somos duas garotas.. e ela.. é da realeza e.. - Ela tampou sua boca. - EU SOU DA REALEZA. MINHA MINHA MÃE.. ELA VAI.. 

- Ela vai adorar ver que você se apaixonou. E nossa, você falou que vocês eram amigas... - Martha não conseguiu segurar o riso. - Depois de um beijo você meteu essa? Poucas ideias hein. 

- Mas nós somos amigas, temos até pulseiras da amizade. - Chloe se jogou na cama. - Desde quando eu me sentia assim? E ela sempre se sentiu assim?

- Ai você perguntou demais. Mas olha, você fez merda, se eu fosse fosse, correria atrás dela.

- Mas eu não sei o que eu estou sentindo, e se estiver errado? Digo, não que seja errado, mas se for apenas uma confusão?

- Você que tem que saber. - Martha se levantou.

- Eu... Sei? Eu estraguei tudo, ela não vai querer olhar na minha cara.

- Laços podem ser concertados, acredite, aprendi isso com minha tia. - Ela olha para Chloe. - E podem voltar ainda mais fortes. 

Chloe sentiu seu coração apertar e voltou a olhar para suas mãos manchadas de leve com o batom vermelho de Red, seu coração não pode deixar de acelerar. Lembrar do gosto, da sensação dos lábios colados, de quase ter experimentado a língua de Red passear por sua boca. Ela fugiu do "Baile" e deixou apenas um coração quebrado para trás. Ela se levantou e saiu correndo do quarto. 

- E lá vai minha garota. - Martha riu.

RED POV

 - obrigado pelos cupcakes, mãe.

- Não precisa agradecer, vamos, coma mais um. - A Rainha vermelha se sentava a frente de Red na mesa da cozinha. 

As duas estavam a um tempo assim, Red chegou umas horas atrás e assistiu em silencio a versão boazinha da sua mãe cozinhar. 

- Me diz minha balinha de morango.. o que houve? - A mãe perguntou, pela décima vez. 

- Nada mãe. - O rosto inchado não a permitia mentir tão bem, ela comia mais um cupcake rosa. 

- Você que sabe, vou parar de insistir. - Ela sorriu gentilmente, o que fez Red chorar mais.

"Minha mãe, a antiga Bridget me deixaria trancada no quarto. Mas essa esta... Me fazendo cupcakes com um gosto ótimo. Eu não mereço dar essa noticia, não quero ver seus olhos cheios de decepção." 

- Querida? Está me preocupando. - A Rainha limpa as lagrimas de sua princesa. 

- Mãe.. - Ela deixa o cupcake no prato. - Não quero mais.

- Não quer cupcakes? Mas isso sempre melhora seu humor. 

"O humor de uma Red que cresceu com essa versão? Não me surpreende."

- Filha, sei que está preocupada com algo. - Ela segura as mãos de Red. - Pode me contar qualquer coisa.

- Eu.. Eu beijei.. - "Uma garota". Não. - Uma pessoa. E esse.. esse cara, disse que somos só.. amigos.

- ooh. - Ela larga as mãos da filha. 

- E eu achei que.. ela, quer dizer, ele. Não diria isso. Estávamos bem, mas do nada.. ela só. - Red começa a sentir as lagrimas caírem de seu rosto. 

- Não precisa mentir. Tudo bem se for uma "Ela". Acredite, eu sei como você se sente.

- Sabe? 

- Serio. Eu também passei por isso. Foi difícil, mas as vezes temos que aceitar que os outros, ou melhor, as outras, não se sentem da mesma forma.  

Red deixa Bridget segurar suas mãos. 

- Significa que eu não posso fazer nada? - Red pergunta com uma voz rouca.

- Bem, você pode não ir ao baile com a Chloe.

- O- Como você?

- Red, você não tem muitas amigas.. E tudo bem! Sério! - Ela passa a mão no seu rosto. - Só, provavelmente ela vai achar um príncipe. E você.. não. 

- Por que está falando assim? - Red questiona, mesmo que não pareça que as palavras saiam rudemente, a Rainha está triste, como se estivesse lembrando de um passado. 

- Desculpe. Esqueça, podem ser situações diferentes. Tente conversar, talvez vocês possam voltar a serem amigas. - Ela sorri gentilmente, mas o olhar ainda parece distante e triste.

- Mãe.. o que houve? 

- Não é sobre mim, Red. 

Red se aproxima da Rainha vermelha.

- Quer ouvir sobre o passado? 

"Que irônico. Eu vi o passado... Mas... não vi o que houve no baile."

- Sabe.. eu tinha uma melhor amiga, e coincidentemente era-

- A Cinderela? 

- Era. Isso mesmo. Bem, ela era... Mais para mim. Não só uma amiga. - A Rainha toca a própria bochecha. - Mas ela não me via assim, não me vê assim. Por sorte ela achou o Príncipe dela, e ele é um homem gentil. 

- Mas.. como se sente? 

- Bem, eu tive uma filha incrível após isso. E Não me surpreende termos o mesmo gosto, somos realmente parecidas. - Ela sorri. 

- Mãe..

- o que foi, minha balinha?

- Posso ficar aqui esta noite?

- Claro.


Coração de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora