— Elenco principal.
PARK JIMIN:
— 03 anos.
— Último ômega lúpus.
— Odeia contato físico.JEON JUNGKOOK SALVATORE:
— 32 anos.
— Um dos últimos alfas lúpus.
— Tem TOC por limpeza.JEON TAEHYUNG SALVATORE:
— 35 anos.
— Irmão de Jungkook e Yoongi.
— Noivo de Jung Hoseok.
— Alfa lúpus.JUNG HOSEOK(Salvatore):
— 28 anos.
— Noivo de Taehyung.
— Beta.
— Ajudante de Seokjin.KIM NAMJOON(Salvatore):
— 37 anos.
— Alfa lúpus.
— Braço direito de JK.
— Tem um problema na perna.
— Não gosta de ômegas e nem de crianças.KIM SEOKJIN:
— 38 anos.
— Ômega.
— Médico da família e ajudante de Namjoon.YOONGI SALVATORE:
—37 anos.
— Alfa.
— Irmão mais velho de Jungkook e Taehyung.
— Outro médico da família.(Os demais personagens serão apresentados com o passar da história).
AVISOS:
1. A história pode ser classificada como JIKOOK, mas eles não vão ser um par romântico. A relação deles será mais puxada para algo paternal. Vocês não vão ver nada romântico entre eles, mas sim um papai alfa completamente babão por seu filhote. Então, caso a leitura não for de seu interesse, peço que se retire educadamente. Criei essa história com consciência que ela não atingirá certo público por ser diferente do que eles estão acostumados a ler, e está tudo bem. Contanto que pelo menos uma ou duas pessoas leiam ela e gostem dela com os principais sendo escrito com outra relação, já está ótimo para mim.
2. Por mais que a história seja recomendada para maiores de 16 anos, os possíveis gatilhos que aparecerem vai ser escrita de forma leve, mas isso não quer dizer que o gatilho não vai estar lá. Então, se você tem consciência de seus gatilhos e acha que não será confortável a leitura, recomendo que pule as cenas ou pare de ler a obra. Não se ponha ao trabalho de comentar coisas desagradáveis no decorrer da leitura mesmo sabendo do aviso, por favor.
3. Vocês já conhecem o básico do universo ABO, certo? Bom, aqui terá algumas alterações bem leves.
Por exemplo, a Marca. Aqui ela terá dois contextos: O romântico( no que vocês já estão acostumados), e o familiar.
Mesma coisa serve para o Impriting. Terá os mesmos contextos acima.
Pode ser confuso mas não é um monstro de sete cabeças não, garanto a vocês que será fácil de entender.
E por fim, obrigada de coração por terem dado uma chance à SBMP, sério. Por mais que eu seja bem insegura em relação a minha escrita, achei que seria bom dar uma chance pra ela. SBMP foge muito da minha zona de conforto, então começar assim já é um grande desafio.
Espero que gostem.
Aproveitem a leitura.
:D
♟️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção
FanficConhecido por todos e temido por muitos, Jeon Jungkook Salvatore, um dos últimos da linhagem lúpus atualmente, e também chefe de uma poderosa máfia, decide jogar com as cartas guardadas na manga e entra em ação. Meses atrás ele aceitou emprestar uma...