Oioi, bem, só pra avisar, essa é a primeira fic que escrevo tps de anos
Além disso,as vezes poss9 não percebe algum erro de escrita,então me desculpem qualquer erro de português...🦄
⚠]> essa fanfic irá ter, violência extrema,suicídio, álcool, drogas, atos criminosos, homens afeminados,linguagem imprópria entre vários outros,
Então quando houver uma cena com algumas dessas coisas irá ter um|
[!] No começo|[!]🎀 conteúdo sexual
[!]🔪assassinato
[!]🍻álcool/drogas
[!]🥀(pensamentos) suicídio
[!]? Outros não específicos
__________________________________Oque?-
Iruka se afastou rapidamente da mesa onde estava o homem de cabelos laranjas.
Iruka era um agente segredo que investigava em específico, pessoas que competiam crimes, como:lavagem de dinheiro, tráfico de drogas,assassinato,estrupo entre vários outros, e nesse momento estava investigando um empresário muito famoso, Hatake kakashi.
Só que tinha um pequeno problema
-Não! Não! E não! Eu não vou dar para aquele burucudu!
-iruka...e a única forma.
-Nao! Se você estivesse pedindo pra eu sei lá, sair com ele, ou algo assim, mas não!você tá querendo que eu seja o fantoche sexual dele!
O homem alaranjado com vários piercings suspirou e se levantou da cadeira onde estava,apoiando suas mãos na mesa de madeira grande.
-Iruka! Eu sou o chefe! Você tem que Me obedecer!
Iruka ficou calado por algum tempo,ele era muito profissional, já tinha saído com outras pessoas por causa de seu trabalho, mas sexo? Nunca tinha feito isso com uma pessoa que estava sendo investigada.
-por que não pode ser uma das mulheres?
-eu sou casada-a mulher de cabelos pretos e olhos vermelhos falou.
-eu sou sapatão-logo tepois foi a vez da roxeada falar.
-E eu não sou um femboyzinho, twinkzinho afeminado!
-voce e um pouco afeminado.
A mulher de cabelos roxos se aproximou de iruka e soltou uma risadinha.
-sinceramente, não tenho tempo para suas brincadeiras,kakashi e bissexual, raramente fica com homens, e quando fica são homens afeminados, ele não resiste a um twink.
-o moreno olhou para o homem mais velho na sua frente, Apesar de não gostar da ideia aquele era um dos maiores casos que já tinha pegado, não poderia falhar...
-ok.. eu aceito a missão...me mande as informações via e-mail.
|○
|□□□□□□□■💦
|○O moreno olhava as roupas extremamente constrangedoras quais pain tinha o mandado,
As roupas era um top branco com mangas compridas, uma calça garco preta, um mocassim preto, duas meias brancas e iam até a batata da perna e vários acessórios variados, e por último, mas não menos pior, uma calcinha de renda vermelha...
Teria que colocar aquela roupa mesmo?
Sim...
Tepois de tomar um banho iruka colocou a roupa, primeiro foram as meias e era bem apertadas, provavelmente pain errou o número...agora a maldita calcinha, colocou ela e se olhou no espelho.
-até que não ficou tão...ruim...
Iruka se virou para ver sua bunda redondinha , a calcinha estranhamente ficou boa em si.
- se for atrair aquele velho pervertido e oque importa...
Agora pegou a calça e logo em seguida o top. Olhou por um momento pra sua barriga esposta.
-estou ridículo...
Foi em Direção a cama onde estava os vários acessórios, escolheu uma pulseira prata fina, um colar prata escrito "daddy's boy " em cursivo e por último um brinco de pérola pequeno.
Agora só faltava arrumar seu cabelo. Escolheu deixá-lo solto, fez como se fosse um tipo de franja ralinha.
Estava pronto...
Colocou seu melhor perfume, um aboticario da colônia natureza com aroma de rosas. Atravessou a porta, desceu as escadas e finalmente abriu a porta da saída, o carro que iria o levar no evento já estava lá.
Nessa noite, kakashi hatake iria em um evento de grandes visionários.
Por sorte pain tinha conseguido um convite, e o entregou a iruka.
Agora estava indo, precisava ir bem... talvez aquela fosse a única chance que tinha de chamar atenção do empresário.
Precisar ir bem...
Assim que entregou no carro viu o homem negro com cabelos pretos,lisos e grande no banco da frente.
-está muito charmoso senhor umino.
-fique quieto kaguzu,não quero ter que jogar essa mini bolsinha em você!
O homem negro engoliu em seco e começou a dirigir o carro.
Demorou cerca de 30 minutos inteiro para chegarem, assim que chegaram kaguzo desceu do carro e abriu a porta para iruka.
-irei estar do outro lado da rua,caso precise.
- se ter tudo certo irei acordar numa cama de casal gigante num quarto de luxo com vista pro mar...
.
.
.
.__________________________________
E isso meus bolinhos gordos!!
Bem..talvez que demore para atualizar, mas não se preocupem! A fanfic será concluída..
Os capítulos podem ser curtos e longos, depende muito da minha coragem.....E isso! Não esqueçam de deixar os favs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love-Twink
RomanceIruka e um agente segredo que foi enviado para uma missão, a missão em questão?: investigar um homem que pode estar envolvido com lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, entre várias outras coisas. O nome desse homem é Hatake kakashi, mas tem um c...