Nicolly Henderson
A Sarah me convidou pra ir dormir na casa dela, como sempre eu aceitei. Bom, hoje estou passando o dia todo com a Sarah, precisamos colocar os papos em dia.— E aí, como estão com a questão do ouro? — pergunto pra Sarah que está distraída brincando com uma mecha do próprio cabelo.
— Estávamos muito perto, bem perto mesmo e aí do nada não tava mais lá, alguém levou — ela fala
com uma expressão de desapontamento.Eu a encaro. A questão do ouro é algo sério, e perigoso.
— Quem poderia ter levado? — pergunto, tentando pensar em todas as possibilidades.
Sarah suspira, seus olhos fixos no chão.
— Não tenho certeza. Alguém próximo a nós, alguém que sabia do nosso plano... Talvez tenhamos subestimado o quão perigoso isso poderia ser.
Eu assinto, compreendendo a gravidade da situação.
Decido mudar de assunto, pelo menos temporariamente, para aliviar um pouco a tensão.
— O que vamos fazer hoje? — pergunto
— Vamos ficar aqui deitadas o dia todo sem fazer nada — Sarah fala deixando-se deslizar na cadeira.
— Nada disso, vamos fazer alguma coisa - falo levantando e em seguida estendo a mão na esperança de que ela pegue
— Você é uma chata — ela me encara revirando os olhos mas pegando em minha mão, e então eu a ajudo a levantar também
— E você é mais chata ainda — falo
Sarah solta uma risada e me empurra de leve.
— Ah, vá se catar, Nicolly! Você tem alguma ideia em mente?
Eu coloco a mão no queixo, fingindo pensar profundamente.
— Que tal irmos até aquela sorveteria que abriu perto daqui? Ou podemos ir até a praia dar uma caminhada...
Sarah franze a testa, pensativa.
— Acho que a sorveteria é uma ótima ideia. Precisamos de um pouco de doce para animar o dia.
Eu sorrio satisfeita com a resposta dela.
— Perfeito! — digo animada
Sarah e eu descemos a escada. Primeiro vamos em direção a cozinha pra tomar um pouco de água. Reviro os olhos assim que vejo Rafe sentado a mesa mexendo no celular.
— Olha só, Nicolly, que bom ver você — Rafe fala com deboche
— Não começa, Rafe — Sarah diz indo até a geladeira e pegando uma jarra com água
— Sorte que eu não falo com idiotas — respondo em um tom de provocação
Eu pego um copo e encho de água, tentando ignorar a presença de Rafe ali. Ele sempre arranja uma maneira de me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio || Rafe Cameron
FanfictionNicolly Henderson começou a odiar Rafe com apenas dez anos de idade, por conta de um incidente. Mas o "ódio " foi retribuido por seu desprezo total à Rafe. Desde então, os dois se odeiam e não se suportam. . . . . . Obv: essa fic contém cenas +18 e...