Capítulo - 1

428 20 3
                                    

O passado

Nicolly Henderson

- Ei Nicolly, vem aqui olhar uma coisa! - Rafe fala empolgado enquanto aponta alguma coisa na água.

- O que é? - corro até ele, e paro bem na borda da piscina - olha, ali - ele diz apontando algo dentro da piscina, mas não vejo nada - não tô vendo nada - dou de ombros me virando pra sair mas Rafe me puxa pelo braço - ali na água - isso é a ultima coisa que o ouço falar antes de cair na piscina. Sinto meu corpo afundar lentamente, o ar simplesmente não entra em meus pumões, e agora tudo que vejo é o nada.

aos poucos vou ganhando consciência, meus olhos se abrem lentamente. Sinto meu corpo pesado e é difícil respirar. Vejo minha mãe me olhando, seus lábios estão franzidos assim como sua testa, suas roupas estão completamente enxarcadas.

- Nicolly, minha filha, você está bem? - ela pergunta preocupada.

- sim, mamãe, estou bem - digo enquanto olho ao redor procurando por Rafe, até que o vejo de longe me encarando. Seu pai está falando alguma coisa pra ele, parece estar brigando com ele. - vem filha, vamos entrar - fala enquanto me enrola com uma toalha. Entro dentro de casa com minha mãe me ajudando.

Sarah vem correndo até mim assim que me ver, e me abraça, ela me checa passando a mão pelos meus braços. - Meu Deus, você está bem? fiquei preocupada, achei que você tinha morrido - ela faz um biquinho e posso jurar que ela tá querendo chorar - eu tô bem, tô bem - afirmo dando um sorriso de leve - me empresta uma roupa, Sarinha, não quero ir pra casa agora - digo

- eu trouxe roupa pra você, filha. Tá dentro da minha bolsa, vai lá pegar - puxo Sarah pelo braço e subimos a escada juntas.

pego a bolsa da minha mãe, coloco em cima da cama e despejo tudo de dentro, encontro a minha roupa e em seguida me enxugo e troco de roupa. - que bom que você tá bem, realmente fiquei preocupada, eu vim correndo lá da praia - Sarah fala passando a mão pelos cabelos. - eu achei que fosse morrer, isso foi uma grande experiência - nós duas rimos.

- vamos - falo pulando da cama. Assim que coloco meus pés pra fora do quarto Rafe aparece na minha frente. - Nick - ele começa - eu tentei te ajudar, mas não consegui - ele diz todo enrolado nas palavras. - não, você ficou lá parado como se eu não estivesse me afogando, você nem tentou, pelo menos chamava ajuda. - digo com raiva. - eu... - ele não consegue falar e simplesmente sai indo pro quarto dele e fechando a porta. Eu nunca esperei que ele me decepcionasse tanto assim, pra mim ele era uma pessoa de conforto, ele era meu amigo, mas agora ele não é nada, ele é só o Rafe. Talvez ele quisesse que eu me afogasse ali, acho que ele queria que eu morresse.

- depois ele fala com você. Vamos brincar - Sarah fala me puxando - não quero brincar perto da piscina, tá - claro que não - ela fala

- filha não tá com fome? - minha mãe pergunta - não, mamãe - respondo

- cuidado meninas, não corram pela casa - Ward fala

Sarah e eu somos melhores amigas desde sempre e espero que continue assim no futuro. Já Rafe, eu não sei o que vai acontecer, mas não pretendo falar com ele tão cedo.

Olho pra cima e lá está ele, me olhando pela janela, ele faz um gesto com as mãos pra mim, mas não faço ideia do que seja, em seguida ele sai fechando a cortina. Sinto ódio, mas será isso mesmo? sou tão nova pra lidar com o ódio, mas se for isso, eu te odeio, Rafe Cameron.

.

.

.

.

.

.

.

.

Nota da autora:


Espero que gostem desse primeiro capitulo, o segundo jaja vem aí. Sei que tá curto mas vou tentar fazer o segundo maior kkkk

Amor e ódio || Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora