Contagem de palavras: 1.2k
Sinopse: Seu amigo Mattheo Riddle, se encontra extremamente estressado com as tensões pré jogo de quadribol, e você achou um ótimo jeito de ajudá-lo a relaxar
Essa era uma ótima definição para os treinos de quadribol da sonserina.
Era véspera de um jogo extremamente importante com a grifinória.Theodore já quase havia caido da vassoura, Mattheo estava estressado pra caralho e Draco brigando até com uma pena que caia.
Você escutava Draco berrar com Adrian Pucey . Pousando no chão, você se aproximou com sua vassoura na mão.
— Vai se ferrar, Draco. Você nem ao menos é o capitão da equipe. — Draco faz uma careta e empurra Pucey.
— E você é babaca? Eu não preciso ser o capitão para dizer que você tá acabando com o time. — Olho para Mattheo que estava a apenas alguns passos de mim. Suspiro olhando a cena. Adrian pulou em cima de Draco, começando uma briga corporal. Os dois se agarravam e se batiam, enquanto rolavam pela grama.
— Mas que porra — Mattheo grita e parte para frente. Tom e Theodore tentavam separar a briga. Mattheo puxa Draco pela camisa mas o loiro acaba atingindo um soco em seu rosto, que iria ser desferido em Adrian. Draco para e olha para o moreno, preocupado com qual seria sua relação.
— Filho da mãe. — Mattheo dá um murro forte em seu rosto e o loiro cai no chão. Estava uma completa zona.
— O treino acabou idiotas, vazem agora daqui! — gritei e o grupo de meninos pegou suas vassouras, saindo do campo. Olho ao redor do campo e vejo Mattheo saindo em direção ao vestiário.
Me aproximo de Draco, vendo seu nariz sangrando.
— Merda, você tá bem, Draco? — o loiro assente. — Vocês podem levar ele pra enfermaria? Vou ver como o Mattheo está. — Theodore e Tom dizem um ' claro ' e saio. Vou até o vestiário e escuto o chuveiro ligado. Me aproximo lentamente, vejo a última cabine fechada.
— Mattheo? — chamo-o, e alguns segundos depois a água do banheiro para, a porta se abre e Mattheo sai.
Seus cabelos cacheados, estavam molhados e grudados em sua testa. Seu abdômen suado levemente, além de sua respiração ofegante. O moreno tinha apenas uma toalha amarrada em seu quadril. Eu podia ver livremente suas entradas em formato 'v' .