Floresta Proibida (L.B.)

2.9K 84 43
                                    

Atenção: contêm conteúdo sexual, palavrões.
Música: Dangerous Woman(Ariana grande)
Pedido do wattpad!





 Música: Dangerous Woman(Ariana grande) Pedido do wattpad!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












•Lorenzo Berkshire.




Era noite, o frio rondava meu corpo, estava esfregando os braços numa tentativa falha de me aquecer. Uma sensação de medo corria por minhas veias, estava a caminho da perdição.
A névoa cobria o caminho, eu estava atenta a qual quer barulho que pudesse surgir. Bom, eu estava a caminho da floresta proibida, seria uma loucura dizer isso se eu tivesse no meu estado mental normal, mas eu estava possessa de raiva. Tudo isso por que a diaba da vaca rosa estava na escola, no comando de tudo, e agora minhas aventuras estavam cada vez mais difíceis de serem feitas. Eu estava na comunal da sonserina quando fui desafiada por um jogo idiota a ficar sozinha na floresta por quanto tempo eu conseguisse, eu estava disposta a quebrar a cara do Draco quando voltasse. Estava quase no meio da floresta, quando avistei uma grande pedra, pensei em me esconder em cima e ficar lá até que eu decidisse ir embora. Então, foi o que fiz. Mas aquela merda de floresta era um horror, eu poderia muito bem ouvir passos, mas quando olhava não havia nada. Meu maior medo era acabar morrendo naquela floresta sozinha e congelada. Ouvi passos rápidos em minha direção e peguei a varinha apontando na direção na qual acreditava que o barulho vinha.
-"PORRA, quem está ai? Isso não tem graça Malfoy! " gritei assutada.
-"Se lançar um feitiço eu te mato. " vi com a luz da lua, Lorenzo.
-"quer me matar caralho? Desgraçado. "
-"calma. Então, por que está aqui sozinha? " ele perguntou vindo até mim.
-"Resumindo, Malfoy me desafiou. " disse.
-"Ah, que feio deixar uma dama sozinha na floresta essas horas, o lobo mal pode estar por ai sabia? " ele sorriu meio estranho.
-"O único aqui é você. Você é o lobo mal? " perguntei.
-"Não, mas, vou ficar aqui com você, para não se sentir sozinha. " eu me sentei no chão e ele seguiu.
-"então, o que você faz aqui? "
-"Eu? Bom... Eu gosto de vir aqui a noite. " ele cutucou o chão.
-"está mentindo. Quem gosta disso aqui? E principalmente de vir aqui durante a noite? Qual é conta outra! " o encarei.
-"Tá, eu sabia que você viria aqui, cheguei na comunal atrasado a vaca rosa tava no meu pé por eu estar acordado fora do horário. Bem, quando soube que você estaria aqui sozinha... Eu me preocupei com você. " ele assumiu.
-"Que cavalheiro. "
-"É, você não pode morrer aqui né. " Sorrimos juntos.
O clima ficou bem leve depois que ele chegou, estávamos conversamos.
-"estou com frio. " eu disse.
-"Vamos congelar, por que não voltamos? " ele sugeriu.
-"gostaria. Mas draco vai me zoar muito. Então, ficaremos aqui. E já sei uma forma de nos aquecer. " eu sorri sugestiva, mas ele não entendeu, então eu o puxei para um beijo.
-"Droga." ele disse entre o beijo, me puxando para perto, suas mãos se entrelaçaram em minha cintura, e eu finalmente subi em seu colo, nos beijavamos ferozmente, suas mãos passeavam pelo meu corpo.
-"Não vou tirar suas roupas, aqui está frio. " ele disse.
-"Tudo bem" conectei nossos lábios novamente, por dentro da blusa ele tocou meus seios, agradecia a Merlin por não estar de sutiã naquele momento. Senti seus dedos gelidos acariciar o bico dos meus seios, juntamente com a brisa gelada que entrava na blusa eles estavam rígidos. Ele parou o beijo para sorrir, então levantou um pouco minha blusa, colocando meus seios em sua boca, eu comecei a rebolar em seu colo sentindo seu membro rígido. Depois de um tempo nisso, ele me levantou e me apoiou na pedra, levemente deitada sobre ela, com a bunda levantada, ele abaixou minha calça o suficiente e começou fazer um ótimo trabalho em mim, seus lábios e sua língua encontraram meu interior quente enquanto todo o ambiente estava gelado eu sentia um terrível calor. Ele inseriu dois dedos, me fazendo delirar. Enquanto sua língua massacrava meu clitóris.
-"Enzo.... Porra!" meu orgasmo veio como uma bomba.
-"Droga, eu preciso muito.... Sn, eu posso colocar um pouco? " ele perguntou.
-"Coloca tudo Enzo, caralho. " olhei para ele, então ele cuspiu na própria mão, massageando seu pênis, o barulho molhado ecoava pela floresta.
-"Não geme alto ta? Alguma coisa pode ouvir, não quero que seja interrompida quando estiver gozando no meu pau. " ele sorriu convencido e então entrou. Eu realmente poderia explodir naquele momento, toda a sensação de adrenalina, do erro, eu amava aquilo. O garoto atrás de mim estocava lentamente me fazendo pirar. Eu e Lorenzo nunca fomos muito chegados, éramos amigos de um grupo comum e apenas isso, mas ele era um gato, e eu sempre reparei isso.
-"Enzo.. " gemi. Ele tampou minha boca aumentando seu ritimo, com a outra mão ele puxou meu cabelo, meus olhos lagrimejavam, eu estava quase lá, como não poderia avisar, apertei seu pau.
-"Eu sei amor.... Pode vir. " ele disse no meu ouvido. Senti um nó no pé do estômago, uma sensação de prazer imenso. Minhas pernas tremiam. Antes que eu pudesse me reculerar Lorenzo começou me puxar, me tirando da floresta.
Quando estávamos indo para o dormitório Malfoy apareceu.
-"olha, cumpriu o desafio. Muito bem -"
-"Foda-se a aposta Malfoy "
Passei por ele, Lorenzo estava apressado, chegamos no quarto nos despindo, quando menos reparei estávamos na cama, nos beijando.
Lorenzo pegou seu cinto e prendeu minhas mãos.
-"seu corpo é lindo, eu imaginei ele tantas vezes, mas consegue superar tudo. " ele disse. Eu estava maluca, esfregando minhas pernas feita uma cadela. Ele se deitou por cima de mim, abrindo bem minhas pernas, ele acariciou meu clitóris com seu polegar e entrou dentro de mim novamente, ele começou estocando rápido. Senti um dedo seu ser inserido na minha bunda e gemi alto, arqueando as costas.
-"AH MERDA. AH ENZO. " gemi. O garoto era realmente bom.
Seu corpo se movia, e eu apreciava todo seu tronco, o suor escorrendo deixava tudo mais atraente.
Meu dedos dos pés passaram a se curvar, uma sensação bem conhecida por mim me atingiu.
Senti seu líquido quente escorrer na minha barriga.
Quando abri meus olhos, o garoto estava com os olhos fechados, respirando forte e pesado.
-"Você éa melhor. " ele sorriu abrindo os olhos, se levantou e me levou pro banho.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Sim meus amores, seus desejos foram ouvidos! Eu tinha pedido sugestões de vocês e a maioria pediu do nosso Lindão ai!
Bom, me ajudem novamente, se seu pedido não foi atendido ainda, comentem aqui novamente!
Não se esqueçam de votar na história!

° Mattheo
° Draco
° Tom
° Theo
° Regulus
° Blaise
° Lorenzo.

Escolham para o próximo imagine!
Beijos da Cristal!

Don't tell me your secrets  - Slytherin boysOnde histórias criam vida. Descubra agora