࣪ ִֶָ☾.Notas:
Nada de muito importante, somente um aviso que "doença" está chegando ao fim.
Já peço com antecedência desculpas por qualquer erro cometido.
Boa leitura 💕
𓆝 𓆟 𓆞 𓆝
🫐 Kageyama Tobio
As rajadas de ar frio beijam meu rosto, como se uma borboleta gigante bastasse as asas na minha cara.
As folhas das árvores despencam como lágrimas escassas que caem em pouca quantidade de seus galhos. Nessa Sexta-feira, o vento gelado junto de um cheiro de flores entra em minhas narinas como se meu nariz estivesse afogado em lírios, um cheiro forte, porém agradável e viciante. Me lembra os cabelos de certa pessoa.Hoje na escola, tudo ocorreu normalmente bem, mas ainda estou um pouco preocupado com Shoyo, já que ele estava aparentemente me evitando mais do que o normal hoje. Talvez ele esteja com medo de mim? Por que? Não sei.
Mas eu quero saber ainda, sem contar que talvez ele esteja com febre, todas as vezes que eu chegava perto dele o rosto dele estava avermelhado.
No momento, estou indo para o caminho de minha casa, já que eu e consequentemente, todo o resto do time, foi liberado mais cedo, porque o treino de hoje foi cancelado, já que o treinador não pode comparecer hoje por motivos "confidênciais", bom, ainda estou procurando saber oque é. Mas não é como se fosse descobrir a base da curiosidade. Então apenas irei deixar este assunto para mais tarde.
E o único pensamento que habita minha mente como em todos os dias, tem olhos castanhos e cabelos rubros como o pôr do sol, que é quando o sol pinta os céus em tons de laranja.
Esses tons de laranja que pincelam a sua alma junto ao castanho dos teus olhos.
Juro que não lembro oque é que eu pensava todo dia antes de conhecer ele.Quando encaro teus olhos de vidro, dos quais refletem a mim mesmo, todas as vezes que os fito é como a primeira,
e eu soube,
Desde a primeira vez que lhe vi que corria o risco de querer-lo. A sintonia e harmonia na troca de olhares... É como se eu pudesse apenas relaxar e sentir a brisa acariciar minha face, enquanto as orbes castanheiras costuram todas as minhas feridas ainda abertas.A cada dia a única coisa que eu percebi é que sim, eu consigo me apaixonar cada vez mais no dono das duas grandes íris castanhas.
A vida seria muito mais fácil se ele fosse meu de corpo e alma. Não me importo se o mundo não valoriza mais o amor, eu continuo acreditando e amando aquele ruivo. O amor é lindo sim. Feio mesmo é a visão negativa que impõem sobre ele.
Quando mergulho em meus pensamentos procurando algo profundo, eu acho a imagem dos teus olhos.
Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, é a melhor sensação que eu posso sentir, e a única coisa que posso fazer referente a isso é guardar essa troca de olhares como uma memória feliz. Aqueles olhos castanhos, estranhos, que me olham de um jeito... Até parecem poesia.
⁺‧₊˚ ཐི⋆♱⋆ཋྀ ˚₊‧⁺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doença • [Kagehina]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Kageyama Tobio acha estar doente. [ Kageyama x Hinata ] Está história é formada por personagens do Anime Haikyuu. *Shortfic (Contém apenas 7 capítulos) A foto da capa não é de minha autoria.