Oii gente 👋🏼
💫não esqueça de votar 💫Jeon acordou esfregando os olhos parecendo uma criancinha pequena,ele estava tão adorável mas não posso me esquecer que ele me comprou.
-oi- murmurou ele com a voz
Rouca...aí meu Deus que voz.-o-oi- merda porque eu gaguejei?
-já tomoi café?iremos para casa hoje não se esqueça
-não ainda,a enfermeira ainda não trouxe o caf- sou enterronpita por uma enfermeira adentrando a sala com um carrinho de café, seu uniforme estava com um botão aberto e sei vestido estava minúsculo, sem falar que ela andava toda empinada.
-olá me chamo Yuna- ela acena para jeon acompanhado de uma piscada de olho.
Yuna:
-você deve ser a s/n né?- ela me olha dos pés a cabeça.
-sim sou eu
-ok, bom vim trazer seu café logo logo o doutor está aí para fazer o último checape em você antes de ir para casa-ela fala colocando a bandeja na mesinha ao lado da cama e logo sai dando um sorriso para jeon.
Isso é tão irritante.-quer ajuda para se sentar?
-não abrigada,acho que já tenho força nos braços- dou um sorriso mínimo para o mesmo que não esboça nem uma reação esperando eu me sentar sobre a cama.
- muito bem- fala o mesmo batendo Palmas depois de ter conseguido sentar sobre a cama-bom, vou ter que ligar para nanjoom para vim buscar nos depois.
"Nanjoom? Quem é esse?"
-acho que você não o conhece,chegando em casa eu apresento você para os meninos.
Depois de ter tomado café e o doutor ter me examinado ele me passou só uma pomada para os ematomas roxos e um remédio para estresse.
Nesse momento jeon está lá fora esperando eu me trocar para nos irmos pra casaRouca da s/n:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Um Magioso - Jungkook
FanfictionEM UM BELO DIA KIM S/N ESTÁ E PROCURA DE UM EMPREGO, MAS É SEQUESTRADA POR UM DOS MAIORES MAFIOSOS DA COREIA DO SUL, APOS ESSE DIA SUA VIDA VIRARÁ DE CABEÇA PARA BAIXO