{UM MÊS DEPOIS}
Lisa ainda era casada e morava com jungkook por conta dos negócios da empresa ele teria que aturar ela até a empresa se fortalecer novamente.
Lisa não aguentava mais s/n ali,lisa era louca da cabeça, possessiva pelo jungkook ao ponto de machucar ou até MATAR alguém para poder ter jungkook só para ela. Então um dia ela pensou em algo para que s/n ficasse o mais longe possível de jungkook mas isso só aproximou mais os dois. S/n já tinha um quarto só para ela,ela sempre ficava lá lendo alguns livros a tarde inteira pois de manhã ela aproveita para dar uma volta no jardim.S/n on
Já eram 20:30 da noite e lá estava eu, esperando jungkook,pois queria pedir mais alguns livros para ele,pq os que eu tinha já estavam no fim.
Mas minha paz durou pouco quando lisa começa a me chamar lá do andar de baixo da casa.- S/N.... S/N VEM AQUI, PRECISO FALAR COM VOCÊ- fala ela gritando para mim ouvir.
Me levando da cama e vou até a mesma que não parava de me chamar.
-ola snzinha,como vai querida nunca mais falei com você- fala ela em um tom de deboche
-oque você quer lisa? Fala logo estou ocupada- falo simples
- nossa s/n, só estou sendo gentil com quem não teve a educação de uma mãe, já que foi largarda pela mesma- fala se aproximando de mim
-lisa não estou com cabeça para discutir com você não - falo dando as costas para ela e subindo as escadas, mas sou interrompida por ela agarrando meu braço com força
- Ora s/n, eu não quero te machucar, então só escute oque tenho para dizer, fique longe do jungkook, não tente se aproximar dele para ne prejudicar, estamos entendidas?- fala ela precisando meu braço.
Ela era muito forte, ela treinava box e tinha força para dar e vender,já eu por outro lado não praticava nada eu apenas brigava as vezes na escola mas nada demais- AI TA LISA NÃO ENCHE O SACO, agora me solta tá me machucando.
- COMO É SUA PIRRALHA,COMO OUSA GRITAR COMIGO- ela me agarra novamente pelo braço e me desce a escada eu tentei me soltar mas não consegui ela era muito mais forte que eu, ela era bem mais forte ao ponto de me espancar e foi isso que aconteceu naquela noite.
Ela deposita um tapa forte em minha face mas eu não deixo isso barato e retribuo,como eu falei ela é bem mais forte que eu então ela me derruba e começa a depositar vários socis no meu rosto eu tento reverter a situação mais sem sucesso. Ela me bate mais um pouco, eu já estava quase inconsciente até que ela levanta e eu com o resto de força que me restava puxo o cabelo da mesma fazendo ela bater com a cabeça na mobília que avia ali, eu achei que ela ia desmaiar mas não, ela só ficou meia tonta tentando raciocinar oque acabou de acontecer, eu me levanto com dificuldade para ir até ao meu quarto, na quela hora só estava torcendo para que jungkook chegasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Um Magioso - Jungkook
Hayran KurguEM UM BELO DIA KIM S/N ESTÁ E PROCURA DE UM EMPREGO, MAS É SEQUESTRADA POR UM DOS MAIORES MAFIOSOS DA COREIA DO SUL, APOS ESSE DIA SUA VIDA VIRARÁ DE CABEÇA PARA BAIXO