ー Embora extremamente inimigos, Jisung e Minho eram somente dois jovens que precisavam conhecer um pouco mais um do outro...
- Ah droga,eu não invoquei você,o que tá fazendo aqui?
- Eu não sei se você se lembra mais,o vestiário...enfim,masculino... eu também faço parte daqui,você é o único que usa saia... logo eu não iria me confundir.
- Ah obrigada por me lembrar disso,mais se não se importa eu quero ir fazer o meu treino,o que você deveria estar fazendo também afinal o seu treinador está lá fora e não aqui dentro,então por favor saia da minha frente.
- Ah que saco,eu só vim trocar de camisa cara..dá um tempo,meu armário é do lado do s eu esqueceu disso? Então não, eu não posso sair da sua frente!
- Ah é por isso que eu odeio populares,se sentem tão superiores.
- Superior? Só porque eu tô pedindo um espaço? Fala sério Jisung.
- Não você não tá pedindo um espaço,você está BLOQUEANDO o meu espaço,é diferente,eu realmente entenderia se fosse outro cara na minha frente,mais é você.
- Eu realmente não entendo o do seu ódio por mim!
- Quer mesmo entrar nessa discussão? Posso li citar mil e um motivos pelo qual eu não vou com a sua cara. Um deles é porque você espalhou pela escola inteira sobre minha sexualidade,sem o meu consentimento... você é um idiota.
- Uah eu fiz isso pra te ajudar,você disse que queria ser líder de torcida e eles não aceitam homens,cara eu precisei fazer alguma coisa.
- Ah ah que gentileza,e o que isso mudou exatamente? Só...eu sou um homem no meio de mulher...tá se bem que eu sou melhor do que todas elas,mais o treinador só deixou porque foi você que pediu.
- Sem mim você não iria conseguir o que você tem,mais você não é minimamente grato por isso.
- Na boa o que você quer que eu faça, eu já te agradeci sim,talvez não foi muito sincero mais eu tentei,e... cara por que você acha que eu acredito que foi de coração? Eu sou um fantasma no meio dos populares, apenas um nerd... eu engulo páginas de livros,e você é só um idiota jogador de basquete como qualquer outra série americana que existe. Agora caí fora da minha frente,eu tenho que treinar mais um pouco até ver você perder.
- Eu não vou perder,você sabe disso,eu nunca perco.
- Não importa,você ganhando ou perdendo eu vou comemorar do mesmo jeito..mais se perder vai ser mais genuíno.
- Que tal transformar esse ódio em outro tipo de sentimento,afinal eu não quero ir pra faculdade com a consciência pesada.
- Ah não, não se preocupe com isso,eu já acabei por aqui,agora saí da minha frente.
- Arh Jisungie você não entendeu? Eu não quero brigar com você,enfim, eu só acho que a gente poderia se dar bem.
- Tsc,a onde? Em que mundo? Em que vida? Em que situação?
- Bom... quem sabe na cama.
- Arh,ahn....como é que é? Você enlouqueceu de vez né?
- Ah sim...eu tô louquinho por você,deve ser por isso que eu implico tanto com você sabia.... além de ser engraçado de te ver tão bravo....me deixa excitado.
- Ahn interessante,então você....é gay?
- O que você acha?
- Bom não importa o que eu acho,mais diferente de você..eu não vou espalhar para todos se não quiser.
- Eu não me importo se contar,mais lembre de contar a história inteira desde os mínimos detalhes que dizem...que eu tô louco pra comer você, aqui dentro desse vestiário com essa sainha...só levantando ela um pouquinho.
- Gosta do que ver Minho? Solta uma risada. - Então é por isso que você assiste quase todos os meus treinos de líder de torcida?
- Mesmo você me odiando de morte, olha eu precisava que você entrasse pra isso,porque queria ver essas pernas sem aquela calça colada,sinceramente eu não sei dizer o que fica mais bonito em você. Mais essa saia....nossa eu não tenho nem palavras,de qualquer forma você está certo. Suspira. - Você é muito melhor do que elas.
- Bom,eu sinto muito mais eu não tô interessado em você.
- Poxa mesmo eu abrindo meu coração pra você?!
- Não seja tolo,eu não vou acreditar nisso que você tá falando,você é um popular aposto que esse discurso todo é uma aposta de amigos ou alguma coisa do tipo... eu não vou acreditar em você.
Solta uma risada nasal. - Você que pediu.
~ Minho se aproxima de Jisung e o emburra contra os armários colando o seu corpo no do menor, fazendo com que suas respirações ficassem aceleradas e então o beija. Um beijo um pouco selvagem pelo calor do momento....ou não. ~- Hum eae,acredita agora?
- Desgraçado. Diz ofegante.
- Um passo a frente mais uma vez? O que acha?
- Acho que você é melhor beijando do que falando.
~ Então Jisung passa seus braços pelo pescoço de Minho o beijando ferozamente. Minho coloca sua mão na coxa do menor puxando e apertando para cima,dando para ouvir gemidos e sôfregos.~
- Jisungie tá pronto pra su--....aula. Éh,eu tô...atrapalhando? Diz Hyunjin.
- Não,eh a gen-te só tava conversando.
- É isso ai,enfim,o que você tá fazendo aqui essa hora Hyunjin?
- O Jisung tava demorando então eu quis vir aqui pra ver o que tinha acontecido,mais parece que eu atrapalhei alguma coisa.
- Não de maneira nenhuma,o Minho já tá de saída ele só estava me ajudando a fechar a roupa... caí fora daqui. Diz empurrando o mesmo.
- Mais Hannie...
- Eu falo com você mais tarde,sai daqui. Sussura para que o maior ouça.
~ o mesmo sai,só sobrando Jisung e Hyunjin~
- Não adianta fingir essa inocência toda "Hannie" eu vi tudo,e por favor cubra isso,eu não sou obrigado a ficar vendo essas coisas.
- Ahn? Do que que você tá falando?
- Jisungie a sua saia..tá dizendo tudo.
- É eu...eu vou me atrasar mais alguns minutos com licença.
- Quer que eu chame o Minho de volta?. Solta uma risada nasal.
- Vai se fuder Hyunjin. Manda dedo para o maior que só ria.
oiee
Do nada eu fiz essa fic,não foi com hot mais se vocês quiserem eu posso fazer bônus.
Se hidratem-se e eu amo vocês
Deixem a estrelinha e Comentem ☆
Bjs da ᴇʟʟʏᴇ (๑•́ ₃ •̀๑)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ ᴇ ᴏ (ᴀ) ʟɪ́ᴅᴇʀ ᴅᴇ ᴛᴏʀᴄɪᴅᴀ
Fanfiction" 𝔼𝕦 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕠 𝕥𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕣 𝕒𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕝𝕖𝕧𝕒𝕟𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕒 𝕤𝕦𝕒 𝕤𝕒𝕚𝕟𝕙𝕒 "