Anna despertou antes do alarme tocar, a ansiedade pulsando em seu peito. Hoje era o dia que ela esperava há tanto tempo: o primeiro dia da faculdade de artes. Após meses de espera e preparo, finalmente ela teria a oportunidade de mergulhar no mundo que sempre sonhou. O entusiasmo a mantinha acordada, mas a realidade de sua vida doméstica parecia um peso constante.
Com um esforço, ela se levantou da cama, tentando ignorar a voz irritante do seu padrasto, que estava sempre pronto para fazer sua vida mais difícil. Ele era inflexível e autoritário, e as manhãs eram marcadas por gritos e exigências. O som da sua voz ecoou do outro cômodo:
marcos_Se você não fizer o que eu mandei agora, eu a puxo pelos cabelos!"
Anna se apressou para cumprir suas tarefas matinais, fazendo o café da manhã e preparando a comida para ele. Cada gesto era feito com pressa e precisão, na esperança de evitar um confronto desnecessário. Após terminar, ela se preparou para sair, ansiosa para deixar para trás o ambiente sufocante.
..
A sala de aula estava começando a se encher com o burburinho dos alunos se acomodando para o primeiro dia de aula. Anna estava sentada na fileira do meio, sua mente ainda zumbindo com a expectativa e um pouco de nervosismo. Ela olhou ao redor, absorvendo o ambiente vibrante e criativo ao seu redor, quando um par de olhos chamativos capturou sua atenção.
Evy entrou na sala com uma confiança contagiante. Seu olhar estava curioso e observador enquanto ela procurava um lugar para se sentar. Com uma postura relaxada e um sorriso que parecia iluminar o ambiente, Evy parecia a personificação da vivacidade e do charme. Seus cabelos ondulados balançavam enquanto ela se movia, e sua presença imediatamente chamou a atenção de Anna.
Evy notou Anna sentada sozinha e, com um sorriso acolhedor, decidiu se aproximar. Ela se sentou ao lado de Anna, e a atenção dela se voltou para a nova colega de classe.
-Oi, você é nova aqui, não é? -Evy perguntou, sua voz cheia de curiosidade genuína. -Eu sou Evy, prazer em te conhecer.
Anna se virou para Evy, um pouco surpresa pela abordagem amigável. Ela sorriu timidamente e estendeu a mão.
- Oi, sou Anna, sim
أنت تقرأ
among lost feelings
القصة القصيرةdark romance 🔞 Anna sempre sonhou com a liberdade criativa que a faculdade de artes prometia. Após a morte de seu pai, ela se agarra a esse sonho como uma forma de escapar das tensões em casa, onde vive com sua mãe e um padrasto autoritário. A vida...