Capítulo não revisado!
Bárbara Ferreira
Desde ontem esse povo tá muito estranho, parece que todos estão escondendo alguma de mim. Pode ser coisa da minha cabeça mas é o que tá parecendo, agora esse negócio de ir em carro separado?
O caminho todo eu vim perguntando ao uruguaio se tinha acontecido algo e se ele queria me contar, mas ele negou e eu não insisti no assunto, admito que foi muito bom ter vindo só eu e ele no carro, amo os momentos que temos juntos e sempre penso "por que ele ainda não me pediu em namoro?".
Desde que conheci ele naquele vestiário só consigo me imaginar junto com ele, minha vida ao lado dele. Muitos chamam isso de ser emocionada e talvez eu seja mesmo. Mas afinal, a vida é uma só pra se provar de demonstrar o que a gente realmente sente pela pessoa que a gente ama.
Assim que chegamos na praia Bibi nos direcionou até a lancha que seria nossa, eu estava cada vez mais sem entender o que estava acontecendo.
O mar aqui é lindo, água cristalina e o tempo estava bem gostoso. Estávamos ouvindo músicas e resenhando até que a Gaby parou a música e eu fiquei sem entender
— foi mal galera, é que agora é um momento bem especial então acho que não seria bom tem música pra atrapalhar. Tem alguém que quer dizer algumas palavrinhas pra você Babi
a garota me levanta e vejo Joaquin vindo com um buquê na mão e um sorriso no rosto em minha direção, o que esse garoto vai fazer agora?? Pera, não é possível.
O garoto me entregou o buquê enquanto meu rosto já se enchia de lágrimas, pra piorar a situação ele se ajoelhou na minha frente enquanto me olhava com os olhos tão cheios de lágrimas quanto os meus.
—eu demorei um pouco né? –ele solta uma risada enquanto eu afirmo com a cabeça –mas saiba que eu não via a hora de poder me ajoelhar e falar tudo o que eu havia guardado Rubia no sabes cuanto te amo, faltam palavras pra explicar o que você fez minha vida se transformar depois que nos conhecemos, você é tudo o que eu mais queria e o que eu mais precisava. Então, você quer finalmente namorar comigo?
Nem preciso falar que estava chorando não é?
—sim! Mil vezes sim!
O uruguaio tirou do bolso uma caixinha com duas alianças lindas, colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele, selamos esse momento com um beijo. O beijo mais importante que demos até agora, um beijo salgado pelas lágrimas que rolavam pelos nossos rostos.
—UHULLL até que enfim ela desencalhou –ouço a boba da minha prima dizer
—você sabia de tudo né sua safada– eu pergunto assim que me viro pra eles
—bom, eu só fui descobrir ontem. Boa parte os garotos resolveram sozinhos
—obrigado meninos por ajudar ele –eu digo aos 3 que estavam gravando tudo
—ninguém aguentava mais vocês por aí falando o quão apaixonados estavam – veiga diz
—bom saibam que vai piorar, agora que não vamos parar –meu namorado, até que enfim posso dizer isso, diz aos nossos amigos
—vocês vão ser mais melosos que já eram! Que merda–o mais novo do grupo diz enquanto revira os olhos
Só sei que não terei palavras pra dizer o quão grata estou, o quão feliz e realizada estou e o quão amada estou me sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touché » Richard Ríos
FanfictionOnde Gabrielly Ferreira, filha do técnico alviverde volta a São Paulo, a garota agora flamenguista bate seus olhos no colombiano quando seu time joga contra o alviverde e imediatamente a garota se encanta com aquele colombiano tão falado. Aquele olh...