Shivani narrando
Acordo abrindo os olhos devagar por causa da claridade e sinto um vazio do meu lado onde o Bryan e a Sofi tinha dormido...Ué cadê eles? Levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho e escovar meus dentes.-Filha -chamo ela e desço as escadas.
Sofia:Oi mamãe -tira a atenção da televisão e me encara.
-Vai se arrumar,eu vou deixar vc passar a semana na casa da sua Vovó Ana
Sofia: Ebaaa -subiu toda animada.
Bryan:Ela foi pra onde?-saiu da cozinha e veio se jogar no sofá.
-Eu vou na casa de Matt e vou deixar ela passar a semana na casa da sua mãe,tem algum problema?
Bryan:Claro que não,a minha mãe tá com muita saudade dela ela vai amar passar a semana com a neta
Sofia:Mamãe tô pronta -desceu já com sua mochila arrumada
-Vamos então,me dá carona?-Bryan confirma pegando Sofia no colo e saímos de casa?
Bryan:Vai sem comer mesmo Srt?-pergunta me seguindo depois de trancar a porta.
-Vou -pisco pra ele e entro no carro no banco do passageiro.
Bryan: Coloca o cinto filha -Sofi faz oq ele mandou e ele entrou no carro,ele ligou o carro e deu partida.
{Quebra de tempo}
Bryan:Tem certeza que vc consegue entrar nessa casa Shiv?-pergunta quando a gente chega dps de deixarmos a Sofi na casa da vó.
-Eu consigo...-toco a campainha e escuto passos e vozes.
Bay:Deve ser o Bryan Jô -escuto a voz dele e me estremeço todinha.-Eu di...-para de falar quando abre a porta e me ver.
Ficamos se olhando até que eu saio do transe e puxo o Bryan para entrar ignorando o olhar de Bailey sobre mim.
-Tio Matt -solto a mão de Bryan e corro até o Matt que tava no sofá com TODO o pessoal.
Matt:Shiv...-levanta mas cai novamente com eu pulando no colo dele.
Pepe:Shivani,cuidado com a cirurgia -ele fecha a boca quando percebe oq falou e eu me solto de Matt meio...pra baixo ao lembrar.-Merda, desculpa pequena
-Tá tudo bem Pepe...-olho para o Bailey que tava no canto da sala olhando para a parede fixamente.
Vanessa:Cadê a Sofi? -pergunta quando eu abraço ela de lado.
Bryan:A gente deixou ela lá na casa da minha mãe que tava quase fazendo drama que não a via-diz se sentando longe da Joalin e a mesma olha confusa para ele.
-Cadê o Marcos e Wendy Ny? -pergunta para mesma percebendo que eles não estavam.
Any:Daqui a pouco eles chega Shiv -assinto e percebo o Noah me olhando com os olhos lagrimezando.
-Noah...-chamo ele deixando todos surpresos principalmente o Bailey.
Noah:E-eu? -eu sorrir e bati no lugar que tinha ao meu lado no sofá e ele veio meio receoso e sentou do meu lado.
Espero ele sentar e coloco a minha cabeça no ombro dele.
-Faz cafuné pra mim Nôno?-o mesmo sorriu e começou a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e a Modelo[Shivley]
ActionShivani Romano Paliwal tem 22 anos ela foi roubada dos pais biólogicos quando era bebê por uma médica q vendeu a mesma por mafioso só q mesma não sabe q é roubada,ela é uma modelo muito famosa nos países principalmente Nova York.As melhores amigas d...