Capítulo 54

63 5 3
                                    

Dias depois...

Já sair do hospital e tô bem próxima de Wendy e Marcos, voltei a falar com todos o pessoal.Mariana,Carlos e Daniel entrou no nosso grupo agora ficou:Mariana,Carlos,Daniel,Krys,Pepe e Eu como melhores amigos,mais o Daniel é mais próximo de mim,Mariana e Carlos, falando nele estou ficando com ele que me trata como uma princesa,o Bailey tentou conversar comigo sobre ele ter me "escolhido" e não o bebê que eu esperava mais eu não quero saber e não perdoei nem o Noah,só converso com os outros menos o Noah e o Bailey,eu comprei uma casa pra mim morar com a Sofia perto dos meus amigos,o aniversario dela é ainda essa semana,a casa do Filipe eu dei pra Lena mais a mesma não quer nada q era daquele "homem" diz ela,ela viajou para a cidade natal dela passar um tempo com a família.

Sofia:Mamãe!!! -ela apareceu na cozinha e subiu na bancada.

-Fala meu amor -termino de lavar os pratos.

Sofia:O meu aniversário tá chegando...-olho pra ela que tava com um sorriso sapeca.

-Vc quer uma festa né espertinha? -ela assentiu meio tímida e eu enxuguei minhas mãos.

-Já sabe que tema vc quer?-ela me olha com os olhos brilhando.

Sofia:Eu quero a pequena Sofia -sorriu comendo uma uva.

-Então vc vai ter -beijo a bochecha dela que me abraçou.

Daniel:BOM DIA MINHAS MENINAS!!!-aparece na cozinha nos dando susto.

-Que susto Daniel,entrou como? -ele mostrou a chave e eu revirei os olhos.

Sofia:Titio Dan,sabia que vai ter festa no meu aniversário?-Daniel pegou ela no colo.

Daniel:Sério princesa?-a mesma confirma sorrindo.

Sofia:Mamãe,vou assistir Barbie na sala tá?-assinto e ela foi para a sala.

-Cadê o pessoal?-perguntei virando para ele.

Daniel:Trabalhando -se aproximou de mim e beijou meu pescoço.

-A Sofia...tá na sala Dan-ele apertou minha cintura e bufou frustrado me fazendo rir.

Sofia:Mamãe,mensagem pra vc -me afasto do Daniel e ela entra com o meu celular na mão.

-Quem é princesa?-pego o meu celular.

Sofia:Papai -diz indo pra sala novamente.

-O que será que Bryan quer?-Daniel deu de ombros comendo uma maça depois de lavar.

Daniel:Oq ele queria?-pergunta me abraçando de lado.

-Ele quer a minha ajuda pra pedir a mão de Joalin em casamento,sigilo viu?-o mesmo assente e me faz virar de frente para ele.

Daniel:Eu tô indo nessa,tchau gatinha-me deu selinho e eu aprofundei o beijo encerrando com dois selinho.

-Tchau bê -ele sorriu e eu o acompanhei até a sala.

Daniel:Tchau princesinha -beijou o rosto dela que acenou para o mesmo sorrindo.

O Mafioso e a Modelo[Shivley]Onde histórias criam vida. Descubra agora