yes, salvation. you are my jung

7 2 0
                                    

Dark red -steven lacy

Jung, é uma palavra coreana que significa ligação entre duas pessoas,uma ligação baseada no afeto,simpatia,conexão sobre tudo,amor.

Yamaguchi é o jung de tsukkishima. Amigos de infância,amor de infância,correspondido?Sim,eles sabem?,não nenhum deles tem coragem de falar são dois covardes quem sabe um dia?,talvez tsukkishima se declare.

Eles estavam no hospital. Yamaguchi estava fazendo o transplante de medula óssea. O transplante duraria duas horas,eles estavam lá a 10 minutos. O paciente que dou já estava morto mas ainda pode doar,a família do paciente autorizou a retirada de órgão.

O nome do paciente era bokuto koutaro tsukkishima não sabia a causa da morte do jovem, ele conheceu akaashi keiji o namorado de koutaro.

O pobre homem estava sem rumo, sem o amor de sua vida,tsukkishima falava com ele

Eu sinto que não o amei o suficiente- disse akaashi .

Sinto muito- diz tsukkishima

Com um doce olhar,e um suave sorriso disse akaashi.

Você o ama né,então se declare e demonstre amor diga que o ama enquanto a tempo, não sabemos se o transplante dará certo. O ame como nunca, fique com ele o tempo suficiente.

Akaashi sorria mas seus olhos não demostravam alegria. E sim preocupação e tristeza.

Tsukkishima ficou pensativo.e percebeu que akaashi estava certo,ele precisaria se declarar para yamaguchi e falar o quanto o ama.

Akaashi passou seu número para tsukkishima, logo após ele foi embora.

Akaashi perdeu o seu jung

Tsukkishima não pode perder o seu jung.

.𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐢𝐟𝐞,𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora