Capítulo 2

66 5 11
                                    


•|Kaiser|•
Saio da sala do Veríssimo refletindo, será que ele tava certo? Bem, se sim, tenho que pensar mais sobre oque sinto sobre a Beatrice.

— Uuuuuuui Kaiser — Assim que saio vejo o Arthur na porta — Não posso mentir, sinto algo por ela — ele fala dramatizando e fazendo caretas — EU SABIA! — Fala sorridente, me sinto vermelho, por que ele tinha ouvido aquilo?

— N-não é nada disso não, a gente tava falando sobre amizade — Tento justificar, não me sinto muito convincente— Ah tá bom, eu desisto — falo, voltando a minha postura normal — só não conta pra ninguém por favor —

— Não se preocupa, não vou contar pra ninguém, mas vou ser seu cupido, pode se preparar — Ele sai todo feliz. Vejo que todos estão no pátio, caminho até lá e vejo a Bea vindo até mim e deixo um sorriso escapar

— Quer comprar as roupas comigo? — Ela fala sorridente

— Por que comprar, eu já tenho as minhas — Falo olhando minha roupa.

— Você acha que essas roupas vão servir no Nordeste, em pleno Verão? — Ela levanta uma sobrancelha.

— É mesmo tão quente assim lá? Achei que era meme — Falo

— Não só é quente, com essas roupas, no mínimo você vai parecer suspeito — Ela justifica

— Acho que você tá certa, vamo logo, a gente não tem tempo sobrando — Falo desistindo de argumentar, ela me puxa pelo braço pra fora e chama um cooler. Ela é tão linda...

•|Erin Parker|•
Tava conversando com o pessoal, vendo nossos lugares, vi que eu e o Joui estaríamos lado a lado.

— Vou poder perturbar você a viagem inteira — Dou uma cotovelada de leve nele que responde com um sorriso. Vejo a Beatrice passando rápido ao meu lado segurando a mão do Kaiser, viro pro Joui e ele está olhando pros dois com os olhos cerrados.

— Ciuminho de novo? — Pergunto com um sorriso de canto

— Eu não sinto ciúmes! Hmpf! — Ele fala, empinando o nariz. Olhando pra ele percebo o Dante com a mesma expressão, olhando pra os dois.

— Acho que tua irmã foi ser feliz hein Dante — Falo rindo.

— Eles só devem ter ido se ajudar em algo, não é nada demais — O Dante fala tentando manter a postura.

— Ele tá ajudando ela a se alongar — Sussurro no ouvido do Joui, em tom malicioso, ele fica vermelho

— Erin! — Ele também sussurra em tom de sermão. Dou uma risada baixa, pra ninguém ouvir.

— Bem, antes de ir fazer minhas malas vou passar lá na Ivete, tô só com duas granadas — Me levanto

— Pera, também vou comprar umas flechas, perdi um monte na missão passada — Ele vem caminhando junto comigo.

— Ivete! Já sabe oque eu vim comprar né não — Falo me aproximando do balcão.

— Guria! Bom dia, é quantas peças de granada? — Ivete pergunta.

— Acho que o suficiente pra fazer umas três — Ela pega uma caixa média de baixo do balcão e seleciona as peças.

— Dá 80 — Ela fala guardando a caixa embaixo do balcão de novo. Eu pego minha carteira, tiro o dinheiro e pago.

— Valeu Ivete! — Falo pegando as peças, guardando e dando espaço pro Joui.

— E tu guri, vai querer oque? — Ela vira sua atenção pro Joui.

Paranormalmente apaixonado ( Jourin ) ( Beaiser )Onde histórias criam vida. Descubra agora