Oláaaaaa
Vou tentar respostar a polêmica adotada, que foi derrubada por denúncias.
Irei mudar algumas pequenas coisas, pra que os sensíveis não se incomodem em denunciar de novo. Lembrando que esse tipo de ficção só é aceito quando se passa em Game of thrones, Elite, bates motel.
Peço que ajudem comentando e curtindo enquanto vou adaptando e postando os capítulos.POV LAUREN
- Da pra você me soltar, Camila? - Gritei, enquanto Camila me prendia na parede. Seus dedos apertavam meu braço com força, me machucando.
- Se você não falar o que estava fazendo lá dentro sozinha com aquele idiota do Liam eu não te solto!
- Não é da sua conta. Cuida da merda da sua vida! - Gritei.
- É da minha conta sim. Você é minha... - Ela disse e arregalou os olhos. - Minha... Minha irmã. E não quero você ficando qualquer um.
- Liam não é qualquer um. E eu não to pegando ninguém. E mesmo se estivesse, eu sou a mais velha, você não tem poder nenhum sobre mim. - Falei e agora Camila parecia furiosa.
- Isso não vai ficar assim! - Ela apertou meu braço com mais força e colou o corpo no meu. Ela fazia isso ultimamente e não entendia em que intuito. Ela se aproximou ainda mais e temi ao que ela ia fazer.
- Sai de perto de mim! - Gritei mais uma vez e me soltei dela. Camila apresentava um comportamento estranho ultimamente. Ela sempre teve seus momentos de ciúmes comigo, mas estava ultrapassando todos os limites e eu já começava a ficar assustada.
Nós sempre fomos muito próximas. Estudamos na mesma escola e passamos a maior parte do tempo sozinhas em casa já que nossos pais só trabalham. Sempre foi assim desde que éramos crianças. Camila e eu passamos a maior parte de nossa vida sendo criadas por babás.
Camila tem 17 anos, um ano a menos que eu, e está no segundo ano do ensino médio. Camila sempre foi uma garota doce desde o primeiro dia que a vi naquele orfanato. Ela tinha apenas dois anos de idade. Minha mãe Clara, permitiu que eu conhecesse as crianças um pouco antes, pra depois escolher alguma para ir pra casa com a gente. Camila era uma criança muito esperta e carente. Sempre se agarrava nas pessoas que chegavam lá e não foi diferente comigo e com meus pais. Eu queria que ela fosse pra casa comigo, mas tivemos dificuldades para leva-la depois de saber que Camila era diferente das outras crianças, e esse era o motivo de seus pais verdadeiros terem a deixado lá. Camila nasceu intersexual. Era difícil de entender e meus pais ficaram com um pé atrás depois de saber disso.
Por fim meus pais adotaram Camila. Sempre vivemos bem e meus pais resolveram que não contariam a Camila sobre a adoção. Preferiam que ela nunca soubesse que tinha sido rejeitada por ser diferente. Com uma certa idade papai até perguntou a Camila se ela queria fazer uma operação, mas ela negou dizendo que estava vivendo bem do jeito que ela era.
Agora aos seus 17 anos, Camila estava completamente mudada. Parecia que quanto mais o tempo passava pra ela, pior ficava sua personalidade. Ela lutava Jiu Jitsu e fazia natação na escola. Isso estava deixando-a um pouco mais agressiva do que já era. Camila estava com o comportamento completamente alterado. Era bruta, perturbada, problematica e muito ciumenta. Eu não entendia aquele ciúme doentio e as vezes até estranhava.
Camila não era de ficar com meninas da nossa escola. Era muito na dela e até então eu ainda não tinha a visto com alguma namorada. Eu não sabia se ela escondia de mim, mas não me metia na vida dela em nada, ao contrário dela que era como uma sombra atrás de mim em todos os lugares. Reclamava até das minhas roupas. Ela não era assim antes, ficou depois que mudamos de colégio e eu fiquei popular. Muitos meninos e meninas da escola eram doidos pra ter uma chance comigo, isso a incomodava.
- Camila, sem celular na mesa. - Papai falou. Camila bufou e bateu o celular na mesa, dando atenção agora a comida. Ela estava de frente pra mim. Minha mãe do meu lado de frente para o meu pai.
- Alejandro, Camila me falou que você não quer mais pagar o curso de francês dela. - Mamãe comentou e todos olhamos para ela.
- Ela nem vai no curso, querida. Não vou gastar dinheiro atoa mais com Camila. Vou investir em Lauren que se dedica mais. Sei que não vou me arrepender. - Papai disse e eu o encarei. Ele me deu um sorrisinho e tentei retribuir. Eu não gostava quando ele falava assim, sabia que aquilo deixava Camila mal. Mas era uma verdade, ela não se importava muito com os estudos, estava indo mal na escola também e aquilo me preocupava.
- Será que você ficaria feliz em saber que sua filhinha predileta estava dentro de um quarto na casa da Normani com aquele nojento do Liam? - Camila disse ainda olhando para o prato e engoli seco. Eu não podia acreditar que ela estava mesmo contando a ele.
- É mentira. - Falei imediatamente e ela me encarou. Seu rosto estava vermelho e ela parecia estar morrendo de raiva.
- Não é não e eu tenho provas. Todo mundo sabe que você tá dando pra ele.
- Karla Camila! - Mamãe a repreendeu.
- Lauren, isso é verdade? - Papai me perguntou e arregalei os olhos. Camila tinha um sorrisinho no rosto.
- Claro que não, pai. Camila está mentindo, como sempre. - Tentei soar da forma mais firme e papai olhou para Camila. Ele parecia furioso agora. Alejandro confiava em mim, então bastava eu dizer e ele acreditava. Mas dessa vez eu estava mentindo. Eu estava sim ficando com o Liam, porém nada demais tinha acontecido naquele dia no quarto. Camila só queria me ferrar porque estava com ciúmes.
- Eu juro que não estou mentindo, pai. - Camila falava agora com um pouco de desespero, pois sabia que papai odiava quando ela inventava coisas. - Eu tirei ela de dentro do quarto. Ela estava lá com ele.
- Não estávamos fazendo nada. Normani estava junto, pode perguntar pra ela, pai. - Falei e Camila parecia estar mais desesperada que nunca. Ela costumava inventar coisas de mim, coisas que ela não via, mas falava. Por isso papai não acreditava muito nela e quando ela mentia, recebia algum castigo.
- Pai, eu juro. Verônica estava comigo, ela viu Lauren sozinha com o Liam no quarto.
- Cale-se, Camila! - Papai gritou e ela se assustou. - Vou ligar para Verônica e Normani e vamos descobrir quem está falando a verdade. - Senti um desespero me tomar. Normani não estava comigo no dia e Verônica tinha visto exatamente o que Camila viu. Eu não podia deixa-lo ligar pra elas. Precisava agir.
- Pai, você pode confiar em mim. Camila está me sufocando com esse ciúmes doentio, até me agrediu quando eu não quis dar satisfações a ela. - Falei e ele que estava em pé e de costas, se virou imediatamente pra mim. - Ela achou que eu tinha ficado com o Liam, mas não é verdade mesmo. Ela me machucou de novo. - Disse, mostrando as marcas no meu braço. Camila não tinha me batido, aquelas marcas eram de tanto que seus dedos me apertaram quando ela me forçava a falar o que eu tinha feito com o Liam. Sabia que era golpe baixo mentir sobre isso, mas ela tinha me ferrado. Nada mais justo que ferrar ela também.
- Camila, suba para o seu quarto agora. Vamos conversar. - Esse "Vamos conversar" não era bem um "conversar". Fiquei um pouco apavorada, não queria que Camila se machucasse, mas papai nunca pegava leve com ela. Era um terror ouvi-la pedindo pra ele parar. Camila me lançou um olhar fulminante e saiu batendo o pé. Papai suspirou e olhou para mamãe. Levei minhas mãos até a cabeça. Aquela casa era um terror, e eu era uma pessoa horrível.
- Não precisa ser tão rude com ela. - Mamãe disse e papai bufou.
- Ela merece muito mais do que vai ter. - Ele disse e eu tremi. Estava me sentindo culpada e sabia que Camila se vingaria depois. Eu não podia fazer mais nada. Então papai saiu dali e foi até o quarto de Camila.
...
Qualquer erro acerto depois
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADOTADA (INTERSEXUAL)
FanficLauren é uma adolescente popular, conhecida por onde passa, mas tem sérios problemas com bulimia. Ela é irmã mais velha da problemática Camila, que foi adotada aos 2 anos de idade. Por conta de desejos inesperados, acontecimentos turbulentos e al...