Sarocha Chankimha nasceu em berço de ouro e seus pais a criaram para ser a face da família.
Aos dezessete já dominava 5 idiomas e foi enviada para a Inglaterra para cursar Administração em Oxford.
A única herdeira dos Chankimha se graduou com honras e fez pós-graduação em marketing.
Freen, como os pais e um pequeno círculo de amigos a chamavam, se tornou a presidente da empresa aos vinte e dois e aos vinte e cinco já tinha aumentado seu império consideravelmente.
Os pais abdicaram de suas cadeiras no conselho e se mudaram para a Suíça.
Arrogante e teimosa, Sarocha conseguia dobrar qualquer um. Fosse nos negócios ou na vida pessoal.
Quando chegou aos vinte e oito, o vice-presidente da sua empresa ousou sugerir que a morena arrumasse um marido antes que ficasse velha para gerar herdeiros.
Sem proferir qualquer palavra de protesto, a tailandesa o destituiu do cargo, o demitiu e o tornou seu inimigo público.
Passado um tempo, a CEO foi apresentada ao herdeiro de um grupo de estaleiros.
Mile Romsaithong era o filho mais velho de 3 e tinha assumido os negócios há pouco tempo.
Freen o convidou para uma parceria onde ela treinaria o rapaz e dividiriam lucros.
Certamente que ela estaria no comando e seu percentual era de 60% enquanto o de Mile era de 30% e o resto era destinado a impostos e afins.
Conhecendo os resultados obtidos pela empreendedora, o moreno de 30 anos aceitou sem pestanejar.
Trabalharam em harmonia por 6 meses e Mile aprendeu a lidar com a frieza e praticidade da CEO.
Ele sempre sorria e falava sobre sua noiva, uma jovem anglo-tailandesa formada em direito empresarial.
Freen ignorava aquelas conversas melosas e excessivamente pessoais porque não tinha qualquer interesse.
Às vezes, o herdeiro saía com sua sócia.
Entretanto, não passavam de encontros de negócios e ele mal sabia qualquer coisa do âmbito pessoal da morena.
Numa noite em que ficaram presos no escritório por causa de uma tempestade violenta, Mile começou a falar apaixonadamente sobre Rebecca, a noiva.
Freen rapidamente dispersou sua atenção e só ouviu que a pessoa era anglo-tailandesa, amava cães e praticava esportes.
Após meia hora falando sem parar, o empresário perguntou:
__ O que acha disso, P'Freen?
De volta a realidade, a tailandesa olhou para o moreno com uma expressão confusa.
__ P'Freen? Você é dois anos mais velho. E o que disse? Acho que perdi o foco.
Sorrindo, o sócio replicou:
__ Você é muito intimidadora para que eu te chame de Nong. Então, eu estava falando sobre minha noiva querer casar virgem. O que acha.
Com uma expressão de deboche, a empresária declarou:
__ Que coisa patética! Estamos em 2024. Quem casa virgem? Já é meio idiota perder tempo com uma cerimônia forjada sob interesses financeiros e disfarçada com discurso romântico. E mulheres costumam passar a vida sem ter um orgasmo sequer. Por que alguém escolheria não praticar antes de se prender?
Sorrindo arrogantemente, Mile replicou:
__ Nós nos amamos. Não há razão para preocupações. Até porque, nunca falhei com nenhuma parceira. Sei bem como agradar uma mulher.
A morena lançou um olhar de desprezo para seu colega.
__ Mulheres fingem, Mile. Como sabe que elas tiveram um orgasmo?
Dando de ombros, o herdeiro declarou:
__ As minhas com certeza tiveram vários. Impossível atuarem tão bem.
A empresária se levantou e caminhou até a janela.
__ Homens héteros tem um ego maior do que a Terra. E zero conhecimento sobre o funcionamento de xoxotas. Vocês não saberiam como tratar um clitóris nem se fosse para salvar suas próprias vidas.
Um pouco constrangido, o herdeiro hesitou antes de perguntar:
__ Você por acaso é...
Freen se virou para encarar o sócio e um sorriso sacana apareceu no canto de sua boca.
__ Lésbica? 200% certificada. Boa sorte no seu casamento, Mile. Eu testaria o motor antes de comprar o carro. Talvez sua garota seja religiosa e foi criada com excesso de pudor. Ou acredite em príncipe encantado. A porra de um hímen não tem nada de especial. Faça algo por ela se a ama.
O homem de trinta anos riu e suspirou.
__ Já tentei. Becca é muito obstinada. Não cede a nada que vá contra seus planos. Confesso que acho fofo isso de preservar a virgindade até o casamento. Mas não faço questão.
Curiosa, a morena perguntou:
__ Quantos anos sua puritana tem?
__ Vinte e quatro.
Lentamente balançando a cabeça, a milionária concluiu:
__ É uma completa idiota. A vida lhe dará lições. Mudando de assunto, não aquento mais esperar que a tempestade amenize. Pode ficar aqui se desejar.
O herdeiro dos Romsaithong se levantou e afirmou:
__ Também tenho que ir. Minha noiva deve chegar de viagem amanhã cedo. E meu apartamento é mais perto do aeroporto.
Freen simulou vômito e seu sócio gargalhou.
__ Como pode ser tão anti-romântica e se envolver com mulheres, P'Freen?
A bela CEO ajeitou seus cabelos e pontuou:
__ Eu trepo bem. E muitas só querem gozar, Nong Mile.
O empresário ficou mais vermelho do que tomate e seguiu sua sócia até o estacionamento.__ x __
Rebecca Armstrong tinha ouvido falar da sócia de seu noivo inúmeras vezes.
Sarocha Chankimha já estampara a capa da Forbes e de outras revistas relevantes antes dos 30 e a morena também era considerada um ícone fashion.
Apesar de a advogada não se impressionar por nada daquilo, ela tinha certa curiosidade sobre a mulher que passava mais tempo com seu futuro marido do que ela.
Mile demonstrava admiração e respeito por alguém mais jovem do que ele. E às vezes, Rebecca se irritava com o nível de idolatria que seu parceiro falava da tal CEO.
Notando sua insegurança, o herdeiro promoveu um jantar para um pequeno grupo e finalmente apresentou Rebecca a sua sócia.
A mais velha a cumprimentou friamente e não lhe dirigiu a palavra em nenhum momento.
Ainda mais irritada, a advogada passou a mudar de assunto sempre que seu noivo mencionava a tal mulher.
Dois meses após sua volta a Tailândia, Rebecca foi surpreendida por um pedido de Mile.
O noivo explicou que a empresa precisava de alguém para supervisionar os novos contratos porque o advogado sênior se aposentou.
Dividida entre a vontade de ajudar seu futuro marido e a antipatia que sentia pela milionária mal-educada, a anglo-tailandesa ofereceu uma consultoria temporária.
Mile comentou com a sócia sobre a contratação de sua noiva e Freen não deu qualquer importância.
A sócia majoritária da empresa esqueceu completamente sobre o novo membro da equipe. Até que recebeu um relatório do departamento jurídico anunciando o cancelamento de um contrato por irregularidades.
Furiosa, a morena caçou a advogada por todo o prédio por 15 minutos.
Quando a CEO finalmente encontrou a nova funcionária, o clima ficou tenso.
__ Você é noivinha do Mile, não é?__ A mulher de 28 anos trincou os dentes ao abordar a mais baixa no meio do corredor.
Ofendida, a anglo-tailandesa cruzou os braços ao replicar:
__ Independente de nosso vínculo pessoal, estou aqui profissionalmente. E me chamo Rebecca Armstrong, senhorita Chankimha.
Freen revirou os olhos e comandou:
__ Siga me, Rebecca Armstrong!
Mesmo querendo jogar a bolsa no rosto autoritário da morena, a jovem de 24 anos fez o que lhe foi pedido para evitar outra cena vergonhosa na frente dos funcionários.
A CEO abriu a porta da sala de reuniões abruptamente e esperou que a advogada entrasse.
Assim que trancou a sala, a mais alta questionou:
__ Quem lhe deu autoridade para cancelar qualquer contrato da minha empresa?
Com um levantar de queixo petulante, a jovem de cabelos castanhos comentou:
__ O outro dono da empresa. Fui contratada para evitar danos à reputação da empresa. Além de perdas financeiras, obviamente.
Freen observou a garota de dupla nacionalidade com uma expressão de divertimento.
"Então essa é a última virgem do planeta. Que atrevida!."
Andando pela sala, a tailandesa afirmou rudemente:
__ Você deve ter notado que o nome Romsaithong não está escrito na entrada do prédio, nos documentos oficias com o nome fantasia da empresa ou em qualquer lugar. EU sou a dona da empresa. Seu noivo é meu sócio minoritário. Não tem qualquer poder real. Eu tomo as decisões e ele ganha um percentual sobre os lucros.
O rosto da advogada demonstrou desprezo enquanto ela falava:
__ Não consigo entender como Mile se deixou enfeitiçar por alguém tão inescrupulosa. Ele não é um homem ganancioso. Mas essa sua maneira de gerir a empresa é desleal, sem ética. O que fez? Dormiu com ele?
A empresária riu e olhou a advogada de cima a baixo.
__ Querida, da fruta que Mile gosta, eu como até o caroço. Não tenho interesse em homem. Ah, não se esqueça de que posso te processar por calúnia e difamação. Não há nada ilegal em meus negócios. Mile aceitou a proposta que lhe fiz sem enganos.
Rebecca se chocou com as palavras e ações da morena.
Tentando manter a calma, a jovem de 24 anos murmurou:
__ Me parece que você o manipulou de alguma forma. Não faz sentido.
Sarocha se aproximou da mais baixa e ajeitou um fio de cabelo atrás de sua orelha.
__ Vamos fazer o seguinte. Se você o convencer a terminar nossa parceria, eu o deixo ir sem qualquer multa ou problema. Quanto a sua função nessa empresa, terá que se reportar a mim antes de tomar qualquer decisão. Caso seja incapaz de se pôr em seu lugar, se demita por favor. Não tempo para noivinhas temperamentais.
Bufando, Rebecca deu dois passos para trás porque se sentia incomodada com a onda de calor que emanava da mais alta.
__ Que pessoa intragável! Nem sei porque aceitei o pedido de ajuda do Mile.
Chankimha lançou um olhar para as pernas da anglo-tailandesa e deu um sorriso sacana.
__ Pare de me olhar assim!__ A advogada exclamou.
__ Assim como?
Respirando fundo, a noiva do Mile respondeu:
__ Como se quisesse me devorar.
A mulher de 28 anos conteve um sorriso e deu de ombros.
__ Você não faz meu tipo, Armstrong. Só estava te observando por curiosidade. Como um cientista que encontra uma nova espécie.
Sem saber ao certo o que estava sentindo diante de tantas emoções em seu peito, a anglo-tailandesa quase rosnou:
__ Como ousa ser tão desrespeitosa? Peça desculpas!
A CEO caminhou até a porta e olhou por cima do ombro enquanto sorria carismaticamente.
__ Está para nascer uma mulher que vai me convencer a me desculpar, pequena Armstrong. Desista antes que morra de stress.
A advogada fechou o punho para conter sua raiva mordeu o lábio até sangrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do mundo
FanfictionSarocha Chankimha tem o mundo aos seus pés e não há nada que a motive. Exceto ser a número 1 em tudo. Rebecca Armstrong é uma jovem cheia de planos ,prestes a se casar. Quando elas se conhecem, tudo vira um grande caos. Ainda mais porque a milionár...