Quando souberam que sua filha única tinha fechado a empresa, os Chankimha voltaram ao país.
O casal desconfiou que a herdeira estava isolada na fazenda e dirigiram para lá imediatamemte.
Encontraram a bela morena sentada na varando, com um olhar perdido e os cabelos presos num rabo de cavalo mal feito.
Nun se chocou ao notar que a filha tinha perdido bastante peso e não pusera maquiagem, o que enfatizava as olheiras.
Sarocha se assustou ao ver os pais em pé diante dela.
O homem meio gorducho deu dois passos para frente e fez um cafuné no topo de sua cabeça.
__ Por que não nos ligou, querida? Esqueceu que pode contar conosco quando tiver qualquer problema?
Engolindo o choro, a CEO sorriu e abraçou o pai pela cintura.
__ Pai, mãe... Bom ver vocês.
A senhora de meia idade também se aproximou e acariciou a bochecha de sua garota.
__ Sabemos que é uma mulher adulta.Mas seu pai tem razão. Por que se isolou ao invés de pedir nossa ajuda.
Com a voz embargada, a linda mulher de cabelos escuros respondeu:
__ Não é o tipo de coisa que podem resolver. Partiram meu coração em mil pedaços. A pessoa que eu amo se casou.
Franzindo a testa, o pai questionou:
__ Como assim? Quem escolheria outra mulher além da minha filha linda, sofisticada e inteligente.
Com certa hesitação, Freen levantou a cabeça para encarar seus pais.
__ Alguém que prefere ter um marido. Acho que deveria ser óbvio para os dois. Mas caso não tenham notado, sou lésbica. E o amor da minha vida era noiva de um dos meus sócios.
Tanto a mão quanto o pai não pareceram se importar com tal informação.
__ Que situação, meu bem... Mas se a moça não correspondeu ao seu sentimento, então não era pra ser. __ Nun disse com pesar.
O senhor Chankimha balançou a cabeça negativamente e exclamou:
__ Não, não! Também ajudamos a escrever nosso destino. Quem sabe, não era o momento certo? Talvez ela ainda venha a se dar conta e entenda que deve ser sua.
Freen sorriu com os olhos marejados e beijou a mão da mãe e do pai.
__ Eu amo muito os dois. Mesmo que eu raramente diga.
Emocionados, ambos a puxaram delicadamente e a abraçaram de pé.
__ Também lhe amamos. E entendemos que precisa viver seu luto. Mas lembre-se que estamos aqui por você. __ A mãe murmurou e o pai assentiu.
__ Acho que não mereço vocês. Mas sou grata por tê-los.
O pai deu uma palmada na filha enquanto a repreendia com ternura:
__ Deixa de drama, criança! Hoje, seu papi vai cozinhar. Prettendo de empanturrar de comida até aquelas bochechas lindas voltarem.
Com um sorriso fraco, Freen comentou:
__ Ah, pai...é que não tenho sentido fome.
__ Ainda assim, precisa se alimentar melhor.__ A senhora Chankimha segurou o rosto da filha e lhe plantou um beijo na testa.
Suspirando, Freen abraçou a mãe novamente. E depois o pai.__ x __
A bela mulher de cabelos escuros puxava seu cavalo predileto pelas rédeas enqunato caminhava de volta ao estábulo.
Freen cavalgara por meia hora. Porém, nem mesmo sua atividade favorita parecia fazer sentido desde que Rebecca deixara de fazer parte de sua vida.
O imponente garanhão preto pousou a cabeça sobre o ombro da Tailandesa quando ela se distraiu e parou de andar.
Sorrindo levemente, Sarocha acariciou seu cavalo e lhe disse palavras doces.
Naquele momento, ouviu o som do motor de um carro e viu que Jumpol estava contornando para estacionar na frente da casa.
O primo saiu do veículo e logo em seguida, a morena viu uma silhueta feminina ficar de pé do lado oposto.
De repente Freen sentiu o coração bater mais rápido e a boca ficar seca.
Ela reconheceu a advogada e quase entrou em pânico.
Num gesto impensado, a bilionária montou em seu cavalo e o guiou até os visitantes.
Rebecca esqueceu de respirar ao ver a CEO usando calça jeans, uma blusa preta de botão e botas.
Sarocha desmontou e precisou se conter para não se jogar nos braços da jovem de cabelos castanhos.
__ P' Off, o que houve? Por que a trouxe aqui?
__ Eu posso responder por mim, Freen. Já que tem ignorado meus emails, mensagens, ligaçōes, tive que dar um jeito de te achar. Vai continuar me ignorando? Mesmo que eu esteja diante de seus olhos?
O primo da morena riu de nervoso e segurou as rédeas do cavalo.
__ Deixa que eu o levo para a baia.
Soltando um suspiro alto, a mulher charmosa convidou:
__ Venha para dentro. O clima está seco demais.
Tremendo, a advogada seguiu a mais velha sem dizer nada.
Freen moveu o braço para convidar a anglo-tailandesa a se sentar. Mas foi pega de surpresa pela pergunta do pai, que veio da parte de trás da casa:
__ Olá! Que linda! É essa a moça de quem nos falou, filha?
Senhora Chankimha deu um beliscão no marido e ele soltou um gemido.
Com a bochecha rosada, a CEO evitou o olhar da advogada enquanto dizia:
__ Rebecca, esses são meus pais. Pai, mãe...Rebecca Armstrong.
O senhor gorducho deu um passo a frente e apertou a mão da jovem de dupla nacionalidade.
__ Que gracinha! Tem covinha e tudo. Armstrong? Soa bem se disser Armstrong Chankimha. Pense bem, querida. Um simples divórcio resolve tudo. Ah, dá para anular o casamento também. Faz pouco tempo, não.
A mãe da Freen puxou o marido e cobriu sua boca.
__ Prazer em conhecê-la, Rebecca. Vamos deixá-las conversar em paz. Ignore meu marido. Está ficando meio senil.
Sorrindo sem graça, a bela jovem de 24 anos se curvou e respondeu:
__ Igualmente, senhora Chankimha.
Grata pela intervenção da mãe, Freen mal esperou que o casal se retirasse.
__ O que houve, Rebecca? Cometi algum erro na sua recisão?
Com uma expressão sarcástica, a ex funcionária questionou:
__ A poderosa senhorita Chankinha alguma vez cometeu esse tipo de erro?
Dando de ombros, Sarocha tentou ignorar a ausência de aliança no dedo de seu grande amor.
" Ela deve ter decidido não usar. Ou pode ter pedido para apertar na joalheria."
__ Não que eu saiba. Mas não consigo pensar em outro motivo para que precisasse falar comigo.
Engolindo em seco, a mais baixa chegou mais perto e tocou no rosto da amada.
__ Mais do que falar, precisava te ver. Sinto tanto a sua falta, Freen...
Umedecendo os lábios, a morena declarou:
__ Por que, Rebecca? Você escolheu seu noivo. Não faz sentido. Eramos só um passatempo, certo?
A advogada esfregou o polegar na bochecha magrinha da bilionária e olhou fundo em seus olhos.
__ Eu estava em negação, Freen. Você virou minha vida de ponta a cabeça. Sempre planejei cada detalhe do meu dia a dia. Estava segura sobre o futuro. E de repente, só pensava em seu toque, seu cheiro, seu gosto. E para meu desespero, comecei a fantaziar que dormiriamos e acordariamos juntas todos os dias. Consegue imaginar meu dilema?
Se afastando da mais nova, a morena murmurou com dor em sua voz.
__ Não. Não posso imaginar porque sempre vivi a vida de acordo com minha vontade.Sem grande planejamento. Mas acho que consigo entender. Pelo menos, goataria de entender. Por que é tão horrível viver uma vida comigo? Foi tão traumatizante ficar comigo que não pode confiar em mim mesmo depois de me ver mudar diante de seus olhos?
Rebecca sentiu o coração apertar e tomou coragem para dizer o que precisava.
__ Tive medo de mim mesma e de aceitar o que você simbolizava pra mim. Sarocha Chankimha foi a coisa mais deslumbrante e impactante que aconteceu na minha vida. Me apaixonei quase que imediatamente. Muito antes de me tocar. E eu tive ainda mais certeza quando você me contou sobre a aposta. Mesmo querendo ser cruel, vi seu sofrimento.
Chocada, a tailandesa chorou em silêncio por alguns minutos.
__ Não entendo, Rebecca. O que quer me dizendo isso agora? Por que veio?
A mais baixa voltou a se aproximar e contou:
__ Eu cancelei o casamento e terminei com Mile. Tentei te achar desde aquele dia. A verdade está queimando meu peito há dois meses. Te amo, Freen! Me perdoa por demorar tanto.
A morena puxou a mais nova pela cintura e a beijou com paixão, desespero, saudade e alívio.
Com os lindos olhos marejados, a mulher de 28 segurou o rosto da advogada delicadamente e a encheu de beijinhos por toda parte.
__ Bec, está falando sério? Isso é real? Você me ama mesmo?__ A voz da Sarocha falhou.
Também emocionada, a mais baixa retribuiu aos beijinhos enquanto repetia:
__ Siiiim! Te amo tanto, meu demōnio fofo! Nunca mais desapareça da minha vista! Okay?
Soltando uma risadinha adorável, a mulher de cabelos escuros secou as lágrimas da anglo-tailandesa enquanto falava:
__ Escuta, Bec. Sei que sua natureza grita por planejamentos. Mas...diante de tudo que passamos...que tal se casarmos? Não precisa ser super rápido. Posso esperar.
Colocando os braços em volta do pescoço da empresária, Rebecca sorriu entre selinhos.
__ Não aguento esperar. Quero ser completamente sua. Por mim, casamos em uma semana. E mesmo assim, não vamos esperar. Termina o que começou, teerak. Me faz sua mulher.
Sentindo o corpo ferver, Sarocha apertou o quadril da jovem de dupla nacionalidade contra o seu.
Ambas se encararam com volúpia e a bilionária chupou os lábios da mais nova
__ Promete que não está fazendo isso por mim? Quero que saiba que você é minha prioridade.
Rindo, Rebecca se virou e roçou a bunda na virilha da morena.
__ Dane-se isso de prioridade. Quero que minha mulher se ame tanto quanto me ama. Não sou um anjinho delicado, teerak. E te desejo tanto quanto você me deseja. Então, se preciso soletrar ... Me fode, Sarocha!
Rebecca presenciou aqueles grandes olhos castanhos ficarem mais escuros de desejo.
As pupilas da empresária dilataram imediatamente.
Freen a puxou pelo pulso e a arrastou pela casa até chegarem num quarto.
A ricaça despiu a anglo-tailandesa com urgência e a mais baixa a ajudou a se livrar de suas roupas também.
Trocaram um beijo profundo, úmido e erótico antes de deitarem lentamente na cama.
Rebecca admirou o lindo corpo nu de sua mulher. Mas pensou que a faria comer mais do que buceta nas próximas semanas.
Freen era bela de qualquer jeito. Contudo, sua magreza atual era reflexo do seu estado mental e físico por tristeza.
Rapidamente a advogada parou de pensar porque sua amada começou a beijar cada centímetro do seu corpo.
Freen a olhava com genuina admiração, tesão e amor.
Se sentir tão desejada e amada era um sentimento poderoso e quase a fazia desmaiar.
A anglo-tailandesa percebeu que seu corpo respondia com urgência ao toque da morena.
Talvez fosse a abstinência por dois meses.Contudo, Rebecca sabia que o sexo entre as duas só era tão maravilhso porque elas encaixavam emocionalmente.
Sarocha a provocou com as preliminares ao ponto da jovem de cabelos castanhos implorar:
__ Freen, eu preciso que me foda agora! Amo quando cuida de mim até despertar cada fibra do meu ser. Mas estou desesperada aqui.
A bilionária sugou o bico do peito da advogada e sorriu com cara de safada quando Rebecca gemeu e a xingou.
Deslizando a mão esquerda pelo corpo escultural da garota de dupla nacionalidade, Freen abriu suas pernas ainda mais e meteu dois dedos.
Rebecca estava tão molhada que a mão da CEO encontrou apenas uma pequena resistência inicial.
__ Está doendo, teerak?
Franzindo a testa, a anglo-tailandesa sussurrou:
__ Só um pouquinho. Mas não quero que pare.
Sarocha modiscou e chupou o seio da linda advogada com vontade e girou levemente os dedos dentro dela para provocar.
Sentindo o clitórs pulsar forte, Rebecca contraiu os músculos vaginais involuntariamente.
A morena olhou dentro dos olhos da sua parceira e disse num tom de voz rouco e cheio de desejo:
__ Vou socar forte, Rebecca. Vou te fuder como desejei fazer desde a primeira vez.
Sentindo a buceta inundar, a jovem de 24 anos revirou os olhos de prazer no minuto seguinte.
Freen enfiou os dedos mais fundo, que deslizaram por causa da lubrificação natural da linda mulher.
Testando a resistência da parceira, a morena intensificou o ritmo das estocadas enquanto usava o polegar para massagear o clitóris.
Sarocha sorriu quando Rebecca levantou o quadril para sentir as netidas mais profundamente.
As duas sussurraram frases sensuais enquanto a mais velha fodia a outra sem deixar nenhuma parte de seu corpo inexplorada.
Quando Rebecca rebolou com mais energia, Freen sentou e a puxou para seu colo.
A CEO a fez cavalgar em seus dedos enquanto a beijava e sugava sua língua.
__ Hmmmm...Freeeen!__ Rebecca gozou e se jogou contra o ombro da morena.
Sarocha a abraçou ternamemte e beijou seu pescoço.
A jovem de 24 anos deu uma mordida forte no ombro da mais velha.
__ Não me atenta, demōnio fofo. Ainda não parei de gozar.
Com uma cara safada, Freen retrucou:
__ Nem eu. Que tal um 69?
__ Mas eu ainda não fiz nada? Como pode estar assim?__ A advogada a olhou surpresa.
Empurrando sua parceira de volta ao colchão, a empresária afirmou:
__ Nada me deixa mais louca do que te dar prazer. Antes, eu precisava que me chupassem e tal. Mas com você, Rebecca...Tudo é intenso e mágico.
Ruborizando, a advogada perguntou:
__ Esse 69 aí...será que eu consigo me concentrar? Não sei, amor. Sua cara na minha xoxota me tira do sério. Posso esquecer da minha parte.
Freen riu e deu de ombros:
__ Não tem obrigação de ser perfeita comigo, Bec. Se não quiser tentar, prometo não me ressentir.
Lambendo os lábios com uma cara bem sugestiva, a mais nova replicou:
__ Mas sinto falta de te dar uma boa mamada.Vem! Senta na minha cara.
Virando ao contrário, a bilionária se posicionou sobre o rosto da bela advogada e então se inclinou sobre o ventre dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do mundo
FanfictionSarocha Chankimha tem o mundo aos seus pés e não há nada que a motive. Exceto ser a número 1 em tudo. Rebecca Armstrong é uma jovem cheia de planos ,prestes a se casar. Quando elas se conhecem, tudo vira um grande caos. Ainda mais porque a milionár...