Conversation • Namo 🔞

175 13 6
                                    

Momo acordara cedo, na verdade, a japonesa nem havia dormido, pensando sobre a garota que viu ontem na festa, não só viu, como tocou e sentiu. Hirai não tirou a imagem angelical da menina de cabelos loiros e silhueta encantadora da cabeça, aquele sorriso malicioso e o suor pingando em seu busto eram exibidos como um filme na visão de Momo.

Tudo começou quando decidiu ir a festa mais comentada da escola: as pequenas reuniões na casa de Son Chaeyoung, que aconteciam no mínimo, uma vez por mês. Chaeyoung convidou Hirai pessoalmente para aproveitar a adolescência que sempre jogou fora estudando, e depois de tanto recusar, a garota decidiu ir.

No meio das luzes piscando e da música alta, a atração principal da festa nem foi a anfitriã, já que a mesma passou a noite no quarto, fazendo sabe-se lá o que. No entanto, o que atraiu a atenção de todos foi a garota que bebeu demais para pronunciar o próprio nome, mas não é como se não soubessem que aquele corpo suado, cheirando a Dior pertencia a Im Nayeon. Que agora, estava dançando Love Shot encima de uma das mesas.

Im poderia ter dado bola pra qualquer um que se oferecesse para levá-la até em casa, mas o olhar surpreso e inocente de Hirai Momo foi o que atraiu a mais velha.

Desceu de cima da mesa assim que a música acabou, e, ao som de Like a Virgin, se aproximou da garota que a observou dançando, boquiaberta, a noite toda

— Nunca vi você aqui — Im riu — Nova?

— Não, conheço Chae faz um tempo e-

— Por que nunca te vi? — Franziu o cenho — Ei, Yuqi! Traz mais um desses pra mim? Eu amei!

— Eu não costumo vir a festas.

— E você bebe? — Sorriu sem humor — não parece, então,  provavelmente você só toma refrigerante.

Momo se intimidou com a beleza de Nayeon, ao ponto de não saber manter um diálogo, mas Hirai sabia que a garota estava tão bêbada que se esqueceria de tudo ao acordar, então ela perdeu a timidez aos poucos.

— Se você quiser, eu posso pedir pra Yuqi trazer mais um — Ela disse ao receber um copo com um líquido azul — Vai recusar?

— Eu aceito — sorriu gentilmente, considerando que nunca tomou uma gota de álcool.

— Boa garota — Im abriu um sorriso realmente feliz — Yuqi, desce mais dois! Não, traz uns três!

A garota com cabelo tingido de vermelho saiu e voltou rápido com alguns copos entre os dedos, alguns quase caindo, mas ela os entregou sem derrubar uma gota se quer.

— Valeu, Song! — Nayeon pegou dois copos, oferencendo um para garota a sua frente — Nunca bebeu, né?

— Não — disse, aceitando o copo.

— Só vira de uma vez, sem pensar muito — Ela seguiu o próprio conselho — Esse foi o meu quinto.

Hirai arregalou os olhos.

— Eu poderia saber o seu nome? — Im curvou o canto do labio. — Ou você vai me contar lá encima?

— Hirai... Mo- Momo — ela gaguejou, deixando a boca semiaberta.

— Hirai Momomo? — brincou — não preciso me apresentar, não é?

Momo arregalou os olhos outra vez, mas agora, não era por isso, mas sim porque sentiu duas mãos em seu ombro, e uma voz desconhecida.

— Vem sempre aqui? — indagou o garoto alto atrás dela.

— Porra, Hwang, sai daqui! — Nayeon cruzou os braços.

꒷‧₊˚ 𝑩ring 𝑰t 𝑩ack﹋ᵒⁿᵉˢʰᵒᵗˢOnde histórias criam vida. Descubra agora