Real You • JeongMi

47 5 6
                                    

Não se lembrava de como chegou àquela boate, mas as luzes fluorescentes e a música alta causavam dores de cabeça em Jeongyeon. Antes, adorava festas, mas agora, com quase 20 anos e na faculdade, sentia-se como uma adulta vazia e sem graça para frequentar esse tipo de ugar

Tzuyu, sem mais nem menos, arrastou Yoo até a boate, que prometia ter o melhor show da temporada. No entanto, em questão de minutos, Jeongyeon se perdeu na multidão enquanto sua amiga se misturava aos outros. Assim, ela encontrou um lugar no balcão e aceitou cada drink que lhe era oferecido. Sentia-se "enferrujada" para dançar, então preferiu observar à distância: Myoui Mina, a idol.

Mina acabara de debutar como solista, fazendo shows pequenos com pouca audiência, até chegar na fama desejada. O conceito dela era maduro, atraindo um pequeno grupo de fãs que gritavam "Minari!" em busca de sua atenção. Jeongyeon se viu em uma cena digna de Love Live, admirando a japonesa sob os holofotes e as máquinas de fumaça.

Tzuyu estava bem ali no meio da multidão, falando sobre Mina com a mesma empolgação desde o debut da idol meses atrás. Era curioso ver como a idol era sexualizada por conta própria, e interagia com o público como se fossem amigos íntimos, mesmo que isso não fosse o ideal para alguém das Big3.

Mais um copo virado e Jeongyeon mal conseguia lembrar seu próprio nome. Contudo, seus olhos estavam fixos na figura hipnotizante sob a luz.

— Gostando? — perguntou a bartender a Yoo — Myoui é uma sensação por aqui.

— Ela é idol, certo? Não deveria estar em estádios? — respondeu Yoo com desdém. — Esse lugar é só para adolescentes bebendo e fumando.

— Mina gosta disso — riu a bartender — "simplicidade", como ela chama.

— Simplicidade? — Yoo levantou uma sobrancelha.

— Às vezes ela desce do palco pra beber e conversar aqui — disse a bartender com um sorriso. — Se estiver de bom humor...

— Isso é sorte? Ela pode realmente conversar comigo?

— Claro! No mês passado, ela até beijou uma fã! Dizem que isso pode acontecer novamente com as pessoas certas.

Jeongyeon riu internamente. A idol talvez não fosse tão famosa assim. Muitos ainda conheciam suas músicas apenas por covers. Mas quando olhou novamente para o palco, percebeu: Mina realmente não era como outras idols.

A música parou abruptamente e os agradecimentos da idol ecoaram pela boate enquanto ela jogava os cabelos para trás antes de descer do palco. A multidão respeitava seu espaço apenas porque ela estava acompanhada por segurança e staff. Assim que se sentou ao lado de Yoo no balcão, Jeongyeon engoliu seco, apesar de não ser fã da idol. A bebida ajudou a dissolver seu nervosismo instantaneamente.

— O mesmo de sempre, Hwang! — Mina disse ao se acomodar.

Com um olhar curioso, a idol apoiou o queixo nas mãos entrelaçadas antes de voltar a atenção para Jeongyeon.

— Nunca te vi aqui antes — sorriu. — O que te trouxe até este lugar?

— Minha amiga Tzuyu — respondeu Jeongyeon hesitante — Não sou sua fã.

— Mas você assistiu com atenção... — Mina provocou.

— Não tem como não prestar atenção! Você é incrível no palco! — declarou Jeongyeon com sinceridade.

— Bom saber! E como minha não fã se chama?

— Eu sei seu nome, isso já é o suficiente...

— misteriosa... Gostei de você!

Jeongyeon ficou intrigada ao ver como Mina parecia tão à vontade com alguém que não fazia parte do seu círculo habitual, agia como se Yoo não fosse apenas uma desconhecida.

— Tem dezenas de pessoas implorando pela sua atenção, por que escolheu falar comigo?

Mina deu um sorriso de canto.

— Não escolhi... só queria me sentar e aqui era o único lugar livre... ou talvez eu só quisesse beber e relaxar.

— Você parece bem íntima do público, nem parece uma idol!

Mina riu abertamente.

— Eu já fui atriz pornô, sabia?

Jeongyeon quase engasgou com a bebida.

— Como é?

Mina começou a gargalhar:

— Brincadeira! Você é fofa, não fã!

— Pare de me chamar assim!

— Se você não me disser seu nome, fica difícil não te chamar desse jeito!

Finalmente, Jeongyeon respirou fundo.

— Yoo Jeongyeon.

— Yoo Jeongyeon... — Mina sorriu ao repetir.

Jeongyeon sentiu seu coração acelerar.  A atmosfera ao redor parecia desaparecer, deixando apenas Mina e ela em um mundo à parte, somente delas.

— Sabe, eu não costumo fazer isso — Mina disse, inclinando-se mais perto. O perfume dela era doce e envolvente. — Conversar com desconhecidos em festas.

— E por que você está fazendo agora? — Jeongyeon perguntou, um sorriso nervoso nos lábios — Me disseram que você já beijou uma fã.

— Porque você me chamou atenção. — respondeu — Que tal fazermos algo inusitado? — Mina sugeriu, com o olhar desafiador.

Jeongyeon arqueou uma sobrancelha.

— Como o quê? Vai me beijar também? Isso não seria inusitado, considerando o que ouvi sobre você

— Eu ia sugerir isso — Mina declarou, desapontada — Vai recusar um beijo meu?

O coração de Jeongyeon disparou. Ela estava prestes a dizer algo quando Mina se inclinou ainda mais para frente. O mundo ao redor delas parecia não existir enquanto os rostos se aproximavam. O cheiro de álcool e música alta ficou distante, tudo que importava era aquele momento.

Quando os lábios de Mina tocaram os de Jeongyeon, foi como se tudo em volta delas tivesse desaparecido. O beijo era suave e ao mesmo tempo elétrico, um misto de timidez e paixão que as envolveu completamente. Por alguns segundos, Jeongyeon esqueceu da boate lotada e das inseguranças da vida adulta.

Mina afastou-se lentamente, um sorriso satisfeito no rosto.

— Uau! Você é uma ótima não fã!

Jeongyeon riu nervosamente, ainda tentando processar o que acabara de acontecer.

— Bem... talvez eu precise reconsiderar minha opinião sobre idols — disse Yoo, de olhos arregalados.

Mina piscou para ela antes de olhar ao redor da boate novamente.

— Então... quer continuar a conversa? Ou quem sabe dançar?

— Vá dançar! Lembre-se de que nunca mais irá me ver

Mina soltou uma risada alegre enquanto puxava Jeongyeon pela mão em direção à pista de dança, onde a música alta pulsava como seus corações acelerados. A noite estava apenas começando e tudo parecia possível agora.

— Você não ia mesmo recusar isso não é?

— Talvez?

Todos encaravam aquilo como algo anormal, e realmente era. Uma idol dando atenção a uma garota aleatória que nem se quer era sua fã? Francamente, isso não era comum, mas Mina não era uma idol comum.

Depois daquela noite, Jeongyeon foi apenas mais uma que recebeu o toque macio dos lábios de Minari, apenas mais uma que nunca mais teria essa interação, e apenas mais uma da qual Mina nunca mais se lembraria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꒷‧₊˚ 𝑩ring 𝑰t 𝑩ack﹋ᵒⁿᵉˢʰᵒᵗˢOnde histórias criam vida. Descubra agora