Scandal • Michaeng 🔞

146 15 7
                                    

Não revisado

Mina sempre acordava as 6h40, postava uma foto do seu café da manhã e dizia para si mesma que vencedores sempre seguem em frente. A jovem Myoui fazia aulas de dança, possuía premios de concursos e executava tudo com perfeição. Só havia uma coisa que passava longe das habilidades dela: Son Chaeyoung.

A pequena Son sempre fora a aluna destaque, líder de torcida, o orgulho da escola, sempre dez passos a frente de Myoui. O óbvio seria elas se odiarem, e esse era uma talento que elas tinham em comum: atuação.

Myoui desceu do carro em direção as amigas, Nayeon e Momo, e claro, ela atraía olhares de todos.

— Achei que me atrasaria — Disse acenando para Nayeon.

— Pensamos que não viria — Momo deu de ombros.

— Perder aulas? Nunca! — riu.

— Você realmente se interessa pelas aulas ou só quer ficar com o título dela?

— Não seja boba, Nayeon! Não vou ficar com os restos de Chaeyoung, vou conquistar isso porque mereço, ok?

— Falando nela...

— Bom dia, Mina! — Cumprimentou com um sorriso simpático.

— Não somos amigas, é "Myoui" pra você.

Chaeyoung levou a mão estendida para trás da nuca. Era simpática até a ultima gota, mas odiava a japonesa, e isso era entregue com olhares.

— Não vou fingir simpatia, mas você atua bem, sabia? Passar bem, Son.

Mina saiu, fazendo com que Momo e Nayeon fossem atrás dela. Naquela semana em específico, Myoui estava irritadíssima com Chaeyoung, já que cancelaram as apresentações dos clubes de dança para que as líderes pudessem se apresentar antes do jogo.

— Poxa, Mina, você vai ter mais milhares de chances pra se apresentar! Pode agir normalmente hoje?

— Momo, entenda: o meu normal é desprezar ela.

— Não entendo porquê, vocês seriam boas amigas se não fosse pelo seu comportamento competitivo.

— Quem sabe em outra vida, se ela não for uma pedra no meu caminho.

Depois de duas longas aulas, era hora do grande jogo onde Mina veria a apresentação das líderes, e Myoui podia fingir a vontade, mas ela amava aquilo. As saias curtas, os movimentos, as partículas de glitter espalhadas pelo corpo de Chaeyoung, as piscadas, os olhares, tudo aquilo era um convite.

Balançando os pompons nas cores verde e prata, o grupo cantava o bordão da escola, seguindo a dança com Snickers, do ITZY. Chaeyoung não tirou os olhos de Mina até dar o ultimo salto e finalizar a apresentação.

O tempo passou, mas Myoui não prestou atenção em nada daquele jogo, só conseguia imaginar todas as maneiras na qual descontaria seu ódio em Chaeyoung após aquilo acabar. As formas de tortura eram simples coisas que incomodavam Son, e nem sempre eram violentas, apenas ser desprezada por Mina já deixava a mais nova excitada, pensando em como aquilo viraria prazer mais tarde.

— Mina? Terra chamando Mina! — Momo passava a mão na frente do rosto da garota.

— Ah, oi! To viva — riu

— Tem uns 5 minutos que o jogo acabou, vai ficar ai?

— Preciso passar no vestiário — respondeu — Minha blusa ficou no meu armário, podem ir na frente, eu encontro vocês!

Deram de ombros e saíram enquanto Myoui ia em direção ao lugar onde Chaeyoung se encontrava, provavelmente semi nua, de pernas cruzadas, esperando em um dos bancos.

꒷‧₊˚ 𝑩ring 𝑰t 𝑩ack﹋ᵒⁿᵉˢʰᵒᵗˢOnde histórias criam vida. Descubra agora