A Festa do pijama

100 11 5
                                    

Vini: Eu vou ficar no lado Vila!

Babim: Que?! Como Assim vc vai ficar no lado Vila,Vinícius? Eu sou uma Torre e vc MORA no Torre!

Vini: Ué, Bárbara, foi oq eu escolhi! Me dei bem melhor com o pessoal de lá. E eu não sei pra que essa divisão, se os lados já estão se misturando.

Schimid: Ele já escolheu! Agora, Vini, vc é oficialmente um Vila!

Seixas: O gente, pra que isso? Igual o Vini disse, os lados já estão se misturando mesmo! E Jojo, a Vivica não te contou a novidade?

Jolie: Que novidade?

Vivi: Eu e o Gian estamos namorando!

Seixas: Eu e o Ângelo também!

Jolie: Sério? Então pq ainda continuam insistindo nessa divisão? Nem tem mais sentido!

Babim: Os lados não se misturam, Jolie!

Jolie: Já estão misturados, Bárbara!

Ângelo: Eu acho que a gente devia fazer uma votação. Quem é a favor da divisão entre Vila e Torre levanta a mão!

Apenas Schimid e Bárbara levantam a mão.

Seixas: A maioria venceu!

Vivi: Sim! Agora não tem mais desculpa! Acabou de vez a divisão!

Jolie: Finalmente, né?

Babim: Aff!

Babim: Não tem o que eu possa fazer pra impedir, né? Então, o que resta é aceitar.

Jolie: Finalmente!

Vini: Bárbara, vamo pra casa?

Babim: Vamo!

Jolie: Vamo também, Vivi?

Vivi: Vamo, sim.

Todos vão embora.

Na casa de Jolie e Vivi.

Vivi: E aí, Jojo? Oq vc achou do Vini?

Jolie: Nn fui com a cara desse garoto!

Vivi: Lá vem Jolie com suas implicâncias, vc só tá falando isso pq vc conheceu ele hoje.

Jolie: pode ser..

Jolie: Vivi, eu vou pro meu quarto, tá?

Vivi: Tá bom.

-- Jolie povs

Eu não sei o que aconteceu, só sei que eu não fui com a cara desse garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que aconteceu, só sei que eu não fui com a cara desse garoto. Nem parece que é irmão da Babim.

Chat on

 Um Novo Laço - JoviniOnde histórias criam vida. Descubra agora