Idiot Boy

32 3 1
                                    

Mia on

Hoje eu e meu irmão vamos num show de uma banda, Utopia. Eu vou, mais obrigada pelo chato do Alecsender, ou do apelido que a nossa vó deu Dinho, até prefiro chamar ele assim.

Dinho: Bora menina, até me arrependi de te chamar.- Grita da sala me esperando.

Mia: Besta, já vou!!- Grito de volta saindo já do quarto.

                                                                                         (ignora a jaqueta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignora a jaqueta)

Mia: Pronto apressado.

Dinho: Até que enfim...Peraí esse é meu óculos?

Mia: Nãããããããããão- Ele me olha e fecha a cara- Tá sim. - Vou chegando perto dele e colocando a mão em seu ombros e começo a "jogar charme"- Então irmãozinho lindo da minha vida....

Dinho: To sem dinheiro.

Mia: Bobão, não é isso que eu quero...Assim eu queria...a jaqueta emprestada aquela sua do Tom&Jerry que eu amo! Posso?

Dinho: Tá, tá chata, vai lá pegar..

Mia: Por isso que eu te amo.- mando um beijo no ar ,ele da uma risada e finge pegar o beijo.

Volto pro quarto abro o armário do Dinho e pego a jaqueta, visto ela e volto.

Dinho: Podemos ir?

Mia: Podemos.- Saímos de casa subimos numa moto dele e fomos para o local da festa.

Era um bar um pouco estranho, com bem pouca gente. Tinha uns meninos em cima do palco acho que era os meninos de Utopia.

Mia: Dinho? O Júlio não vem?

Dinho: Vem não, ficou com a irmã pros pais deles irem em um jantar.

Mia: Tua sorte que os pais nunca pediram pra tu ficar cuidando de mim.

Dinho: Também depois de terem abandonado a gente e ter viajado, nem tem como.

Mia: Tá não precisa lembrar disso de novo.

Depois de um tempo conversando com meu irmão, o show começa. Curti bastante, tinha um lá que eu até tinha achado bonitinho, um Japa.

No meio do show a plateia pediu para os meninos tocarem Sweet Child o' Mine, mas eles não sabiam cantar então pediram pra alguém da plateia ir cantar, meu irmão se ofereceu e subiu as pressas no palco. Se apresentou, os meninos começaram a tocar e o Dinho fazendo as palhaçadas dele, sempre amei isso no meu irmão sempre feliz, pra ser sincera ele e o motivo da minha felicidade. Depois dessa música o Show terminou de vez, fui até meu irmão e o abreçei com força.

Mia: Eu te amo cara, te amo de mais.

Dinho: Ixi que foi? Já falei que to sem dinheiro.

Mia: Besta! Você tava lindo!

Dinho: Eu sou lindo, e você puxou isso de mim!

Mia: Com certeza.

XXX: Ei...Dinho né?

Dinho: Eu mesmo.- Ele solta do abraço e me envolve com o braço pelo meu ombro.

XXX: Oi meu nome é Bento, cara eu e os meus amigos estávamos conversando e queriamos saber se você queria participar da banda?

Dinho: Cara eu vou ver eu te falo! Me passa o teu número pra eu te falar se aceito ou não.

Bento: Tudo bem, aqui.- Ele da um papel com o número eu acho.

Dinho: Mia eu vou buscar água quer?

Mia: Quero sim.- O Dinho sai de perto.

Bento: Ea gatinha aí? Irmã dele?

Mia: Sim.- Ele se aproxima e tenta me beijar, o empurrei e dei um tapa na cara dele.- Ta doido? Idiota!- Saio e vou pra perto do Dinho.

Mia: Dinho vamos?

Dinho: Bora, ah toma.- Ele entrega uma garrafinha de água.

Só por que tinha achado esse Japa bonito ele é um idiota!

~Continua~

------------------------------------------------------------------------------------------






Um solo, um amor...!Onde histórias criam vida. Descubra agora