~Dinho on~
Não entendi muito bem mas a minha irmã saiu irritada de lá, não sei se fui eu, mas eu tinha que perguntar. Bom já estávamos chegando em casa, paro em frente estaciono a moto. Entramos dentro de casa e percebo que ela ainda está chateada.
Dinho: Mia? O que aconteceu?
Mia: Nada!
Dinho: Quem nada é peixe.- Ela da um sorrisinho e me olha com uma cara como que diz "Bobão"- O que fizeram pra tu ficar assim?
Mia: Esquece isso! Então eu já falei que você ficou maravilhoso em cima do palco combinou super.- A mesma muda de assunto.
Dinho: Como assim combinou?
Mia: Você ficou tão bem lá em cima, super descontraído.
Dinho: Att tendeu...Mudando de assunto de novo, ta com fome? Por que eu to cagado de fome!
Mia: Eita que educado esse meu irmão, mas eu to com fome sim.
Dinho: Querida eu sou a educação em pessoa.- Ela ri- Vou fazer alguma coisa pra gente comer.- Ela acena que sim com a cabeça, eu saio de lá e vou fazer comida já que os nosso pais nos abandonaram!
~Mia on~
Depois que o Dinho saiu fiquei pensando sabre a proposta daquele tal de Bento. Será que ele vai aceitar?
Obviamente não vou ficar com dúvida então vou perguntar pra ele.. Me levanto do sofá vou até a cozinha, chego de fininho para o assustar.
Mia: LinDinho.
Dinho: TA MALUCA MENINA!?- Rio dele.
Mia: Não, desculpa. Eu só queria perguntar se você vai aceitar a proposta do Bento...- Desvio o olhar por um momento e sussurro "aquele idiota".
Dinho: O que ele te fez?- Eu ia começar a falar e ele me interrompeu.- E não é pra mentir por que tu sabe que eu descubro...- Reviro os olhos e começo a falar.
Mia: Então... Lembra naquela hora que você saiu pra ir buscar água?
Dinho: Sim
Mia: Então, nessa hora ele começou a dar em cima de mim e....- Demoro um pouco pra falar.
Dinho: E.....??
Mia: Ele tentou me beijar.
Dinho: Como é que é?- O mesmo fecha a cara e serra os punhos com força preparado pra sair voando pela a porta e caçar aquele menino em Guarulhos inteiro pra quebrar a cara dele.
Mia: Ei relaxa ai, eu não deixei dei um tapa na cara dele e saí de lá. Mas sim...vai responder minha pergunta ou tá difícil?
Dinho: Não.
Mia: Aceita!- Ele me olha sem entender, confuso.
Dinho: Como assim aceitar? Eu não deveria aceitar! Olha o que ele fez com você!!!
Mia: Aceita. É bom ver você em cima do palco, e outra vai que cola eu entrar também, tu sabe né, até por que quem deu minha precisa foi você. Então eu poderia tocar com vocês.
Dinho: Tudo bem!- Ele vem até mim e me abraça segurando minha cabeça contra seu peito.- Mas se ele fizer alguma coisa me fala que eu quebro a cara dele.- Dou um riso nasal e aperto mais o abraço.- Te amo tampinha.- Ele sussurra.
Mia: Também te amo poste.- Sinto um cheiro estranho de queimado..... AH COMIDA!!!- Dinho meu fio a comida querido.- Ele me olha arregalando os olhos e vai ver a comida.- Queimou muito?
Dinho: Não! Graças a Deus!
Depois de um tempo já havíamos comida mais ou menos umas 2 horas, estávamos assistindo filme, eu estava morrendo de sono então eu dormi agarrada nele.
~Dinho on~
Depois de descobrir que o Bento foi pra cima da Mia fiquei com muita raiva mas ela depois acabou me acalmando e ainda disse que era pra eu aceitar entrar na banda. Comemos e quando acabou ela foi tomar banho e eu liguei pra ele aceintando.
~Flashback on~
Ligação
Dinho: Alo é o Bento?
Bento: É sim, quem está falando?
Dinho: É o Dinho o cara de mais cedo. Tava ligando só pra falar que eu aceito entrar na Banda.
Bento: Ok tudo bem amanhã te ligo! Obrigado!
Ligação
~Flashback off~
Enfim....eu aceitei. Ela pediu pra assistir filme mas acabou dormindo. Minha pequena!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demorou mais saiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um solo, um amor...!
FanfictionUma história do Bento Hinoto e Mia Alves Leite. Um amor quase impossível. Essa história e escrita como se fosse nos anos 80/90, Então o estilo e meio diferente.