~Mia on~
Acordei super aconchegada nos braços do meu irmão.
Dinho: Eai bela adormecida, acordou querida?
Mia: Acordei, mas não queria não, tá tão bom aqui.- Me ajeito em seus braços o abraçando também. Escuto sua risada nasal baixinha e o acompanho.
Dinho: Belezinha, mas agente precisa levantar. Primeiramente já são 11:38, já tá tarde e outra, hoje tem ensaio com o pessoal lá da Utopia. Vamo conhecer os outros dois.
Mia: Aff tá bom- Me levanto- Ah uma coisa, se aquele manino me irritar de novo eu espanco a cara dele!- Falo um pouco alterada
Dinho: Na boa, eu ajudo.
Mia: Ta agora vou tomar um banho pra ver se tiro esse cheiro que grita "DINHO".- Sorrio sínica.
Dinho: TA FALANDO QUE MEU PERFUME CHEIRA MAL?- Fala gritando para eu escutar, por que já estava no quarto.
Mia: LONGE DE MIM! SÓ TO FALANDO POR QUE TU PRATICAMENTE TOMA BANHO DE PERFUME E QUALQUER UM QUE ENCOSTAR EM TI SE DA CONTA QUE JÁ ESTÁ COM O TEU CHEIRO.- Grito para ele também escutar.
Tomo um banho lavo o cabelo, saio do banheiro e logo vou escolher uma roupa. Escolho uma roupa básica, um calça jeans larga meio azul e uma camisa gola alta, mas com a manga curta, e junto da calça coloquei um cinto. Fui me olhar no espelho, reparei bem no look e na minha cabeça faltava alguma coisa. Hoje tava um pouco frio em Guarulhos, então decidi ir com um casaco, olhei o armário. e não achei nada que tivesse haver com minha roupa.
Mia: Não seria nada mal ir olhar no guarda roupa do meu irmão.
Aproveitei que ele tava tomando banho e fui fuxicar o armário do mesmo. Achei uma jaqueta linda, então coloquei e logo fui arrumar meu cabelo.
Meu look ficou lindo.
E meu cabelo então... nem se fala!
Então acabei de me arrumar, peguei minha preciosa, vulgo minha guitarra vermelha que eu era apaixonada nela.
Fui esperar o Dinho na sala. Logo então o mesmo chega e começa a reclamar por que peguei a jaqueta dele sem pedir.
Dinho: Sério??? Nem me perguntou se podia!! Odeio ter intimidade contigo!!
Mia: Odeia nada mentiroso!- Ele dá um riso nasal- Agora vamos logo pelo amor de Deus.- Ele só concorda com a cabeça, pega as chaves de casa a chave da moto e sai, e eu vou atrás dele. Fizemos a caminho, não sei como o Dinho sabia, mas é sobre isso e tá tudo bem.
Quando chegamos lá, acho que era a casa dos Reoli não tenho certeza. Comprimento todos exceto Bento é claro.
Ele também fingiu uma cara de sonso, como se nada tivesse acontecido.
Bento: A querida toca?
Mia: Não trouxe só pra ficar de enfeite.- Na mesma hora sinto uma cutucada do meu irmão nas minhas costas e um sussurro.
Dinho: Responde direito! Ao menos seja educada!
Mia: Não sou obrigada!
Bento: Então toca quero ver se é boa!
Mia: Tá mexendo com a pessoa errada, idiota.- Digo para mim mesma em um sussurro.
Ajeito as minhas coisas pra tocar, tava pensando em tocar Sweet Child O' Mine, não toda só o solo, acho que já seria o suficiente pra mostra que eu to nível do japa. Que inclusive foi a música que pedira pro meu irmão cantar.
Mia: Posso?
Bento: Pode sim queridinha.- Falou sarcástico.
( https://youtu.be/ss-s3Ag8krY?si=ZWPVSI6pjLjkf89a . Aí pra quem quiser ver. )
Comecei a tocar, todos ficaram extremamente impressionados com a minha facilidade na guitarra. Quando acabei de tocar olhei pra cima e vi o Bento saindo da sala.
Sérgio: Se quiser entrar, precisa nem perguntar, entra junto com o teu irmão!
Samuel: Precisa perguntar mesmo não! Tu toca bem de mais, ta de parabéns!- Falou a última parte batendo palmas.
Mia: Obrigado meninos. Assim se não tiver problema eu entrar e estiverem todos de acordo eu aceito sim, mas conversem entre vocês primeiro.
Júlio: Só pra avisar já que eu to de acordo sim viu Lindinha. - Júlio que ouvia a conversa de longe, deu sua opinião me dando um apelido "carinhoso", que de canto de olho pude ver que meu irmão não gostou muito, como óbvio,
Mia: Obrigada Julinho.- Retribuo com um sorriso gentil. - Gente por nada não mas onde é a cozinha? To com sede.
Sérgio: É só seguir esse corredor até o final.- Apontou.
Segui o corredor até o final e dei de cara com o Bento bebendo água.
Mia: Eai gostou doque viu??
Bento: Nada de especial, só um solo.- Disse indo em direção a saída da cozinha parando do meu lado e sussurrando no meu ouvido.- Só não pense que vai roubar meu lugar na banda!
Mia: Nunca faria isso!
Bento: Nunca se sabe.
Mia: Babaca!
Bento: Chata
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um solo, um amor...!
FanfictionUma história do Bento Hinoto e Mia Alves Leite. Um amor quase impossível. Essa história e escrita como se fosse nos anos 80/90, Então o estilo e meio diferente.