Havia uma menina chamada Amara, ela vivia sonhando acordada com os seus desejos mas sabia que "nunca" poderia alcança-los.
Então Amara um dia conheceu a lei da suposição e começou a praticar, quando o celular dela travava ela usava a lei da suposição para o celular voltar ao normal. Porém, não era praticamente um de seus reais desejos.
Ela afirmava que tinha seus desejos realizados porém ela sempre ficava em dúvida pois achava que seus desejos eram grandes demais e que não era capaz de alcança-los.
________________________________________________________
Vocês são a menina Amara, acham que seus desejos são grandes demais, maiores do que vocês.A menina Amara é uma representação do que vocês estão fazendo, colocando seus desejos no pedestal.
Vocês: Mas Saint Gothel o que é o Pedestal?
Deixa que a mamãe explica*
~ *O QUE É O PEDESTAL*~
O pedestal é uma mentalidade, mentalidade do pedestal. Imagine um triângulo 📐, este triângulo é a sua pirâmide de você e seus desejos, a sua pirâmide tem duas escalas, o baixo e o alto. Em qual escala você colocaria seus desejos e você? Qual é mais grande? Você é maior que seus desejos? Ou seus desejos são maiores do que você? Deixa nos comentários.É OBVIO QUE VOCÊ TEM QUE SE COLOCAR NO TOPO DA PIRÂMIDE! VOCÊ É O DEUS DA SUA REALIDADE!
Seus desejos, não importa se for você querer uma bala ou uma mansão. O dois tem o mesmo nível, o seu desejo de ter uma bala tá no mesmo nível de querer uma mansão.
O que eu quero dizer é que vocês acham que é muito difícil manifestar algo que é considerado grande pra vocês (exemplo: a sua dr). Porém isso não passa de uma crença da sua cabeça!
Não existe diferença entre um desejo e o outro.
________________________________________________________
Depois que Amara aprendeu que ela é Deus de sua realidade, ela tem tudo o que quer, a hora que quer.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sobre shifting
De TodoAqui vou escrever coisas sobre shifting e lei da suposição