Alter ego

41 3 0
                                    

Crie um alter ego

O que é um alter ego
•Um alterego é um outro você, um que tem outro jeito de pensar, outra personalidade, outro estilo e assim vai.

• Vocês já perceberam que os famosos não são chamados pelo os nomes reais deles? Exemplo: Anitta não se chama Anitta é Larissa Macedo, Saori Kido na verdade é Bruna Hipólito, você percebeu? E outra que a Saori Kido fala em um podcast que a Bruna sempre foi santinha, da igreja, agora, a Saori é safada e diabinha. Percebeu que ela criou um alter ego.
_______________________________________________________

•O que vocês não sabem é que vocês já criaram um alter ego, o seu eu da sua realidade desejada!

• Usando mais uma vez a Bruna Hipólito, ela começa a agir igual o seu alter ego (Saori Kido), e é isso que você deve fazer.

•Começar a agir igual o seu alter ego.

• Recomendo que faça um script sobre seu alter ego se não tiver.

•Agir como se fosse seu alter ego você acaba mudando de frequência e indo pra um estado onde você é aquele seu alter ego.
________________________________________________________

Meu relato
• Esses dias eu comecei a agir como meu eu da dr todo o dia,  e quando eu ia dormir eu sempre tomava um pouco de consciência do meu eu da dr e começava a ouvir o ambiente da dr, e os pensamentos do meu alter ego começaram a surgir para mim.

Recomendo que vocês façam um vision board sobre você .

Não esqueçam de votar pfvr, isso ajuda a entregar meu livro a outras pessoas interessadas no assunto!

Tudo sobre shifting Onde histórias criam vida. Descubra agora