Constrangedor

362 21 3
                                    

Esse dia não poderia ser pior. Certo? Errado.

- Tira ele de cima de mim. - Derek disse quando Matt me jogou em cima dele.

- Ah, eu não sei não Derek. Eu acho que vocês formam um belo casal.

Dizendo isso Matt junto de Jackson e Scott saíram nos deixando lá naquela posição constrangedora. Mesmo não podendo ver eu sabia que a cara de Derek não era muito boa. Aquela posição era tão desconfortável e estava começando a me deixar excitado. Espera. Eu estou mesmo ficando excitado? Aquilo não podia estar acontecendo.

- O que você está fazendo? - Perguntei quando senti um leve movimento de Derek abaixo de mim.

- Estou tentando acelerar o processo de cura. Talvez assim eu consiga me recuperar mais rápido. - Mais um movimento.

- Você não está se ferindo, né? - Perguntei um tanto assustado.

- É exatamente isso que estou fazendo.

- Que nojo.

Os seus movimentos iam ficando mais e mais rápidos. Como se estivesse tentando se soltar de amarras invisíveis. Eu não queria admitir, mas aqueles movimentos estavam deixando meu amiguinho animado.

- Estou quase conseguindo. - Assim que disse isso senti meu corpo sendo empurrado para o lado.

Derek se levantou com um pouco de dificuldade e me observou por um breve momento. Até mesmo achei que seus olhos brilharam em vermelho, mas logo voltaram ao normal. Eu ainda não conseguia me mover então ele me pegou pelo braço e me arrastou até um canto onde me deixou. Não pude fazer nada depois disso, só fiquei e esperei por alguém ou pelo veneno sair do meu corpo.

×××××××××××××××××××××××××××

Já fazia algumas semanas que ninguém tinha notícias do Derek. Depois de resolver o problema do Matt não tínhamos nada para fazer e eu estava a ponto de enlouquecer. As minhas noites eram regadas de sonhos nada decentes com um certo sourwolf.

Derek estava sentado em sua cama e me olhava com os olhos vermelhos brilhando intensamente. Antes que eu pudesse perceber seu corpo estava sobre o meu e sua boca contra a minha. Nossos corpos se moviam em perfeita sincronia trazendo lágrimas de prazer aos meus olhos.

- Te amo. - Derek não parava de repetir.

Abri meus lábios e tentei responder, mas nenhum som saía. Aquilo estava tão perfeito que não parecia real.

Abri meus olhos e percebi que estava em meu quarto, sozinho, suando e com uma ereção. Irritado bati a mão na testa e suspirei cansado.

- Não acredito que isso aconteceu de novo. - Era realmente uma merda.

- Não é a primeira vez que tem uma ereção depois de um sonho quente?

Escutei a voz de Derek e me levantei na hora vendo o lobo sentado em uma cadeira no outro lado do quarto com seus olhos brilhando em um vermelho sangue. Eu realmente não sabia como agir então fiz o que faço melhor.

- Não é o que você está pensando. Quer dizer. - Me enrolei com as palavras. - Eu não sei exatamente o que está pensando, mas se estiver pensando que sonhei com você então você está pensando errado. Não que sonhar com você seja errado para mim, mas eu não sonhei com nós dois juntos no loft. Na verdade eu sonhei isso, mas no sonho nós estávamos discutindo como sempre. - Tomei fôlego e continuei. - Nós não estávamos nos beijando e fazendo sexo.

- Cala a boca. - Sua voz era baixa e me fez ficar arrepiado.

Ainda em pé do lado da cama tentei formular alguma frase, mas Derek tinha conseguido me calar. O que era realmemte impressionante. Em total silêncio ele se levantou e caminhou em minha direção. Seu olhar era de um predador pronto para atacar sua caça. E nessa situação eu era a caça.

Antes que pudesse perceber meu corpo já tinha sido prensado na parede e sua boca atacava a minha com avidez. Seu corpo estava quente e se movia lentamente contra o meu estimulando ainda mais minha ereção. Seus beijos desceram pelo meu pescoço me fazendo ofegar.

Suas mãos que antes seguravam os meus braços em cima da cabeça agora rasgavam a minha blusa e tiravam a minha calça. Em poucos segundos já estava nu com o corpo de baixo do seu em minha cama.

- Antes de continuarmos eu preciso saber se você também quer. - Derek dizia ofegante.

- Eu quero muito, mas também queria saber o por que de você ter aparecido na minha casa no meio da madrugada e me agarrado assim. Não que eu não esteja gostando porque eu estou realmente gostando, mas ainda sim é curioso o...

- Você realmente consegue estragar o momento, fico impressionado. Respondendo a sua pergunta, eu resolvi vir aqui hoje porque não estava aguentando te escutar gemendo o meu nome sem estar aqui.

- Você estava me espionando? - Perguntei desacreditado.

- Sim. - Respondeu simplesmente.

- Estou realmente chocado com isso. Você andou me espionando como? Fomos até o loft e você não estava lá.

- Toda a noite eu estou aqui de baixo da sua janela te escutando gemer meu nome. E eu tenho outras coisas para fazer então não fico o dia inteiro no loft.

- E desde quando você tem outras coisas para fazer? - Perguntei. - Esquece. Eu quero saber desde quando você se interessa por mim. Tenho outras perguntas, mas essa é a mais importante no momento.

- Acho que começou quando nós estávamos em perigo e você teve tempo de ficar excitado.

- Gosto de você. - Falei de repente.

- Eu sei. Escutei você falando isso todas as noites na última semana. - Sua voz ficou mais grave. - Você é meu.

Aquilo foi como uma deixa para continuarmos de onde paramos. Talvez amanhã quando acordarmos vamos perceber o que fizemos e as coisas podem ficar estranhas, mas não vou me arrepender. Quero que tudo flua naturalmente. E de preferência que tudo nos leve novamente para a cama.

Paralisia (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora