~
Em uma cidade pequena e aparentemente comum, vive Phillip Pirrup, um jovem gentil e ingênuo que sempre busca ajudar os outros, mesmo que isso muitas vezes o coloque em situações complicadas. Ele estuda no segundo ano do ensino médio, no colégio south park elementary school, onde conhece Damien Thorn, um rapaz misterioso e extremamente orgulhoso, cujo ele mesmo é um baú trancado a sete chaves.
Phillip, ou Pip, sabe que Damien é filho de Lúcifer, o meio dêmonio sempre deixa isso bem claro a todos, mas não sabe que ele foi enviado à South Park com a missão de semear o caos e a discórdia. No entanto, ao contrário das expectativas, Damien se vê atraído pela pureza e bondade de Phillip, por mais que tentasse se forçar a odia-lo assim como todos os outros seres daquela cidadezinha meia-boca. À medida que os dois se aproximam, uma conexão intensa se forma entre eles, fazendo a vida do britânico virar de cabeça pra baixo.
Enquanto isso, forças sombrias começam a se agitar na cidade, percebendo que a presença de Damien na cidade pode representar uma oportunidade única para espalhar o mal pro resto do mundo. As diferenças dos dois era óbvia, Pirrup era da inglaterra, gentil e agradavel com todos ,apesar de viver com muita agressão, e o Thorn do inferno, rude, orgulhoso e odiava todos a sua volta, como os dois poderiam se encaixar com diferenças gritantes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Luz e as Sombras
FanfictionPrimeiro capitulo será lançado dia 04/08! 💙❤🖤❤ tiktok:@angiediplover dc: .mariazinhadopaodemel