❗Aviso❗
Esse capítulo contém: Dubcon e Masturbação mútua 😈
A Shinobu parece que ta chapando nessa fanfic kkk
Perdão por qualquer erro
--------------------------------------------------------------------------------------------
- Mitsuri, O que você ta vendo ai? - Shinobu se apoiou na moldura da porta através da fresta.
Mitsuri olhou para frente com os olhos arregalados como se ela fosse um fantasma ou como se ela tivesse acabado de ser pega fazendo algo que não deveria estar fazendo, mas essa expressão logo foi substituida pela aquela feição doce que ela sempre carregava, ela estava deitada na sua cama, com as pernas estendidas e um notebook em seu colo, uma conversa quase inaudivel saia dos auto falantes.
Mitsuri deu de ombros, deu pause no que for que seja que ela estava assistindo e depois voltou a olhar para a mulher a sua frente. - É só um filme qualquer que eu encontrei na Netflix.
- E nem me chamou para assistir? - A morena abriu mais a porta e ela rangeu alto porque uma coisa que o apartamento dos hashiras precisavam era de uma reforma pesada.
A rosada pareceu hesitar por um segundo mas acabou sedendo. - Tá, vem cá.
Ela colocou o notebook na cama e encostou mais na parede para dar espaço a morena do seu lado, Shinobu encostou as costas no travesseiro se sentando ao lado da rosada enquanto apertava a barra de espaço, e o filme reiniciou, nos minutos que se seguem as peças se juntaram lentamente na cabeça de Shinobu, ela obteve a clareza esmagadora que Mitsuri realmente não tinha a intenção que a morena se juntasse a ela.
Shinobu não sabia do que se tratava o filme, e até perguntaria se as cenas de safadeza que passavam na tela a sua frente não serviam de resposta, e teve certeza que Mitsuri queria que essa sessãozinha de cinema fosse uma atividade individual.
A morena conseguia sentir os olhos da Mitsuri sobre ela enquanto as cenas ficam progressivamente mais ridiculas e libidinosas.
Shinobu começou a rir quando a atriz principal colocou um dos seios para fora depois de muita enrolação, Mitsuri colocou a mão no rosto e tambem começou a gargalhar, a cena ficou preta o som de uma porta se fechando ecoou e derrepente os personagens estavam em um quarto era um cenario classico, uma mulher gostosa encostada na parede enquanto um homem de aparencia media atacava seu pescoço e apalpava qualquer parte que ele alcançava, não é bem o que Shinobu escolheria mas Mitsuri parecia estar tensa o suficiente para indicar que ela gostava daquilo.
- Eu to interrompendo um momento a sós com seus dedos?
- Para de graça...todo mundo faz isso, é normal. - Shinobu acenou pensativamente enquanto soltava uma risadinha.
- Então você não se importa se eu ficar aqui? - A coisa certa a se fazer seria rir e imediatamente sair e deixar Mitsuri fazer o que ela quisesse sozinha, mas ela queria ver ate onde aquilo iria.
- Claro, porque não...? - As duas ficaram em silencio enquanto a cena ficava mais e mais ridiculas, a morena apoiou o queixo nos joelhos parecendo investida.
- Pode bater uma se você quiser... - Essa foi a frase que ela decidiu falar, porque quando você ja esta vendo um filme adulto com sua amiga, não via motivo para filtrar o que ela dizia. - Tipo eu não to nem ai, mas eu não vou sair do quarto.
Na tela do notebook a moça gemeu alto, ela era muito bonita, cabelos escuros jogados sobre o ombro e olhos verdes intensos, Shinobu concerteza classificaria ela como do seu tipo, ela se perguntou se aquele era o tipo de Mitsuri tambem.
- Você tá louca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filme - Shinomitsu
RomanceShinobu pega Mitsuri em um momento intimo e decide fazer companhia para ela. Não achei o dono da fanart