Capítulo Único

1.2K 96 108
                                    


Sentia minhas mãos úmidas de suor, enquanto encarava meu reflexo no espelho.

Respirei fundo, tentando controlar minha pulsação acelerada. Procurei me concentrar nos passos que ouvia do lado de fora da porta do banheiro, imaginando o que Red estaria aprontando no quarto.

Minha nossa. O quarto.

Uma risada baixa e histérica escapou de minha boca.

Fazia um bom tempo que Red e eu estávamos namorando. Tudo havia acontecido pouco tempo depois de retornarmos daquela fatídica viagem no tempo - onde havíamos dado um jeito de salvar minha mãe e mudar o futuro sombrio da Rainha de Copas.

Que agora também era minha adorável e simpática sogra.

Mesmo depois de tanto tempo, ainda custava a acreditar que realmente tinha a Princesa do País das Maravilhas como minha namorada.

Só de pensar em Red, sentia uma revoada de borboletas invadirem meu estômago. Simplesmente estar em sua companhia, compartilhando de nossa jornada de estudos em Auradon, me tornava a princesa mais feliz do mundo.

Porém, nos últimos tempos, eu sentia uma necessidade de estar perto dela de uma forma muito mais íntima. E foi em meio à gaguejos, no meu aniversário de dezoito anos, que decidi pedir que tivéssemos nossa primeira noite juntas.

E por mais que eu estivesse decidida, por mais que eu realmente quisesse isso, uma ansiedade enorme estava me deixando pregada no chão, tremendo de frio, vestida com a lingerie turquesa decotadíssima que Uma havia me emprestado.

Pareceu loucura, mas eu não tinha conseguido pensar em outra pessoa para confessar sobre o que estávamos prestes a fazer, nem para pedir ajuda e conselhos a respeito.

Afinal, eu estaria fazendo isso com uma garota completamente diferente das princesas de Auradon. Certamente a coisa toda exigia aconselhamento de outra ex-rebelde desinibida com predisposição à quebrar regras.

Senti minhas bochechas esquentarem. É claro que Uma entendia sobre essas coisas. Eu só era virgem, não santa. E duvidava muito que ela usava aqueles tentáculos só para lutar contra filhos de vilões por aí.

- Chloe? Está tudo bem?

A voz de Red despertou-me do meu devaneio.

Inspirei profundamente mais uma vez. Eu não ia me acovardar agora. Eu queria aquilo mais que tudo - ainda que a simples ideia de Red me vendo nua estivesse fazendo minhas pernas bambearem.

- Estou - falei, quase sem voz, indo até a porta e segurando a maçaneta.

A senti encostar o corpo do outro lado da porta.

- Ei... você sabe que não tem problema se não estiver pronta... - falou gentilmente.

- Não - respondi quase de imediato - eu quero... eu só... - ri, encabulada - estou um pouco nervosa.

Era verdade. Por mais que eu costumasse ser proativa em praticamente tudo, e encarasse qualquer tipo de desafio sem hesitar, naquela situação específica eu estava completamente perdida. Nunca havia me sentido tão tímida e vulnerável em toda a minha vida.

- Está com medo? - perguntou, preocupada.

- Se estou com medo da filha da Rainha de Copas? - murmurei, minha voz a meio caminho da insanidade - eu acho que seria mais... deferência.

Ela gargalhou do outro lado.

- Agora fale em língua de gente, nerd.

- Reverência. Melhorou?

Noite de Cristal (Red X Chloe) Onde histórias criam vida. Descubra agora