INFELIZMENTE eu estava se arrumando para mais um dia naquela porra de escola.
Hoje minha mãe tinha saído com o Levi bem cedo para um consulta, e isso significa que vou ter que ir sozinha e a pé para a escola.
A escola não fica tão longe da minha casa, no máximo uns 6 minutos, mas para uma pessoa sedentária como eu , 6 minutos sao 6 horas andando.
A minha sorte é que hoje não esta sol , pois se tivesse com toda certeza minha pressão iria baixar no meio da rua.
É sempre assim, minha pressão vive baixando por qualquer coisa, isso me dá um ódio!
Eu já estava arrumada então sai de casa e tranquei a porta.
O caminho para a escola foi tranquilo, eu estava de fone ouvido uma das minhas músicas favoritas, Sad girl da Lana del Rey.
Acho que se eu pudesse eu venderia meu irmão no mercado negro só para ter um ingresso para um show da Lana.
Não se passou muitos minutos e já estava na escola, eu respiro fundo antes de entrar porque sei que se eu entra nessa inferno não tem como sair.
Adentro logo na escola já ouvindo um monte de pessoas falando alto e ao mesmo tempo, criança do maternal chorando, o inspetor gritando, diretor discutindo com um aluno e mais um monte de coisas
Assim, particularmente, eu não sou uma das pessoas que gostam de falar muito de manhã, assim que eu acordo eu gosto de ficar quieta, gosto de ficar na minha , não gosto que falem comigo e não gosto de falar com as pessoas, ainda mais de manhã cedo.
Mas esse povo da escola parece que não , pois em plena 07:30 da manha já estão falando alto.
Entro na minha sala de aula e já vou direto para o meu lugar , hoje teríamos 2 tempos de educação física, então até que não seria um dia tão ruim assim.
[...]
-senhorita Wood , acorde! Você está em sala de aula, e em sala de aula não tolero esses comportamento - ouço uma voz me acordar, de primeira me assusto pensando que era a professora mas logo levanto minha cabeça que estava deitada na mesa e vejo que era Dior , imitando a professora
- vai se fuder grt- digo rindo
- A professora de física já esta chegando, acho que se ela ver você dormindo vai manda você tirar um cochilo lá na direção em - ela diz
Meu pai amando, retire tudo oque eu disse sobre o dia não ser tão ruim! Como eu pude esquecer que tinha aula da velha ridícula hoje ?
Essa mulher está literalmente desde quando eu era pequena na escola, eu mudei , voltei para essa escola e ela continua aqui.
Essa velha deve ter uns 70 anos , eu acho , só ACHO que já está mais que não hora dessa velha ridícula se aposentar.
Ah , mudando totalmente de assunto,e falando sobre mim e Walker.
Assim , depois da pequena não tão pequena discussão que tivemos não se falamos muito , apenas o básico.
Ontem , domingo, eu até falei e dei algumas risadas com ele após cairmos de um morro mas ainda estou chateada com as palavras que ele falou para mim.
Talvez se ele pedisse desculpa, eu voltaria a falar com ele.
Mas acho que nossa amizade não daria certo ,somos completamente opostos, acho que não vale a pena gastar meu tempo tentando fazer uma amizade que claramente não vai dar certo.
Bom, se ele não demostra querer fazer nossa amizade dar certo eu também não vou , mas se eu ver que ele está pelo menos tentando talvez , só TALVEZ eu tente fazer uma amizade com ele e ver no que da
Mas o que eu tenho de oposto com Walker eu tenho de igual com Mason , parece que nós compartilhamos os mesmos neurônios.
Mas tem um porém , ele demostra muito aparentar gostar de mim , mas acho que nessa fase da minha vida que estou, não estou pronta para me relacionar com ninguém! Aliás , nem no amor eu acredito, acho que amar uma pessoa sem ser da sua família e impossível.
O amor é uma perda de tempo , e a maioria das vezes você só se mágoa!
O sinal que indicava o recreio tinha acabado de tocar me fazendo se despertar do meu transe
- que ?? A aula de física já acabou ?-digo me levantando
- Lizzie tá tudo bem? A professora explicou a matéria toda olhando nos seus olhos e você nos dela e agora você pergunta se a aula já acabou ?- diz Dior saindo da sala
Nossa , muito obrigado cérebro por te me feito passar a aula toda de física pensando no Mason e no Walker enquanto a professora explicava a matéria! Muito obrigado mesmo!
★
Oi genteeee
Como eu falei pra vocês , eu estou me esforçando para postar 3 cap por dia! Hoje eu postei 2 de tarde e um agora!Então valorizem , pois agora são 02:10 da manhã e eu tô postando cap!
Bjs da luh 🫶🏻🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒-𝑊𝐴𝐿𝐾𝐸𝑅 𝑆𝐶𝑂𝐵𝐸𝐿𝐿
Fanfiction𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐇𝐓 , uma garota qualquer que acaba virando melhor amiga do elenco de PJO , mas acaba sentindo sentimentos que não queria sentir pelo Walker, ela não acredita no amor e fez de tudo para reprimir esses sentimentos, aliás ela odeio ele...