Faz 1 semana desde a mancada que fiz com Lizzie.
Ela não olha mais na minha cara, não vem aqui em casa nem quando minha mãe chama ela, todo lugar que eu estou ela não vai, na escola ela senta do outro lado da sala e ela me bloqueou em todas as redes sociais, tipo todas mesmo!
Eu me sinto extremamente mal, não queria fazer isso com ela...
Acho que ela criou esperanças demais em uma pessoa que não deveria!
Mas também acho que deveria esquecer ela, então estou indo sair agora com Aidan , Charlie e tom em uma festa, tom disse que iria arrumar uma namorada pra mim, mas aidan e Charlie descordam.
[....]
Já estávamos na festa, eu estou sentando bebendo gin de maracujá quando uma menina loira dos olhos azuis me para e pedi para ficar comigo.
Nós ficamos e depois ficamos juntos a noite toda, eu peguei o celular dela e no dia seguinte conversamos o dia todo também.
[..]
5 semana depois...
Eu estou saindo com a garota loira que falei, o nome dela é Tiffany.
Hoje eu vou pedir ela em namoro no parque de diversões.
Estou me arrumando para ir, coloquei uma calça preta e uma regata preta também.
[..]
Já estávamos no parque a um tempo, eu fui em vários brinquedos com ela.
Até que resolvemos ir na roda gigante e quando estávamos lá no topo tirei a aliança do meu bolso e pedi ela em namoro
-eu aceito walkizinho!!- eu diz e nós nos beijamos.
Ja faz algumas semanas desde aquela festa, Walker já está namorando, só eu que ainda estou parada no passado
Eu me sinto uma trouxa por pensar que walker scobell gostaria de mim.
E o que mais me dói e ver ele de mãos dadas com ela, era pra ser eu!
Mas eu não consigo simplesmente seguir em frente!
Leah,Dior ,Lenna e Momona já tentaram me fazer sair e curtir mas eu simplesmente não consigo!
Mas hoje foi diferente, elas me chamaram pra ir em um luar na praia e eu aceitei.
Eu coloquei um biquíni preto e por cima um shorts jeans com uma blusa larga.
[...]
Já cheguei na praia, mas ninguém tinha me contado que walker estaria aqui
- por que não me avisou?- digo para Leah me referindo a Walker
- porque sei que não iria vim- ela diz
- acertou na mosca!
A noite em si foi normal, tirando o fato de eu não ter olhado pra walker em um sequer momento
A noite foi péssima!
Lizzie não olhou na minha cara em nenhum momento! E eu entendo, eu magoei ela, mas isso também está me magoando!
E todos nós sabemos que eu gosta da Tiffany,mas meu coração é da lizzie!
E isso me deixa mais triste ainda, sinto que estou usando a Tiffany para preencher um vazio.
E do mesmo jeito não esta preenchendo!
Toda vez que vejo lizzie( que são pouquíssimas agora) meu coração acelera, eu me sentia feliz quando via ela, não importava se estava falando com ela ou não, só dela está no mesmo lugar que eu já me fazia feliz, mas agora,só sinto tristeza.
Tristeza por não poder mais falar com ela, abraçar ela, sentir o cheiro dela...
- vida? Alô? Walkizinho?- Tiffany fala me tirando do transe- vamos embora!- ela diz
Eu e elas fomos embora e adivinha? Passei o caminho todo pensando na Lizzie !
Eu preciso acabar com isso, não consigo mais usar a Tiffany, mas não quero magoar ela!
★
Gente i am Sorry, eu tinha esquecido dessa fic , daí eu postei logo 2 cap hoje 😻👩🏼❤️💋👨🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒-𝑊𝐴𝐿𝐾𝐸𝑅 𝑆𝐶𝑂𝐵𝐸𝐿𝐿
Fanfiction𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐇𝐓 , uma garota qualquer que acaba virando melhor amiga do elenco de PJO , mas acaba sentindo sentimentos que não queria sentir pelo Walker, ela não acredita no amor e fez de tudo para reprimir esses sentimentos, aliás ela odeio ele...