O capítulo está em revisão
Ao acordar, Momo foi tomar seu café da manhã, um chá quente com biscoitos, era o que ela gostava de tomar no café.
Após isso, foi tomar um banho e colocar a roupa que irá usar pra sair com suas amigas. Ela colocou um vestido de gola alta casual e uma bota preta, deixou seu cabelo solto e saiu de casa.***
-Momo!- Yaoiorozu escuta a voz de Mina e, logo se vira para vê-la.
-Que bom que veio. As meninas ainda não chegaram. Vem comigo!-disse Mina pegando Momo pelo braço e a levando para uma loja de lingerie.
-Ei! O que vc tá fazendo?- disse Momo confusa.
-só confia na mãe-Mina respondeu logo após empurrar Momo até o provador e a dar algumas lingeries pra garota experimentar.
Yaoiorozu fez o que a rosada pediu, afinal, ela não tinha muita escolha.-Você vai ficar me devendo uma-
-Ah, que seja. Só se troca logo-
-Oi Mina- nesse momento Yaoiorozu gelou -o que caralhos o Todoroki tava fazendo aqui?
Todoroki pov
Eu acordei sem deposição nenhuma, porém tinha que me levantar de qualquer maneira.
Eu estava bem animado com a festa de yaoiorozu, por mais que n demonstrace muito isso.
Minha irmã está deixando eu passar as férias na casa dela. Desci as escadas e fui em direção a cozinha.
-Bom dia-disse ainda meio sonolento .-Bom dia, Shoto- Ela estava preparando o café - Pode se sentar.
Eu me sentei e ela me deu o café. Depois de comer fui escovar os dentes e me trocar. Coloquei uma calça cargo azul, um blusão branco e meus tênis.
-Vou sair - Avisei indo em direção a porta.
-Beleza. Hoje que você vai na casa daquela sua amiga, né?
-Isso-
-Juizo-
***
Fui pro shopping pra dar uma volta quando percebo Mina sentada e vou em direção a ela.
-Oi todoroki, o que faz aqui?- disse Mina na maior naturalidade do mundo.
-Estava andando e vi você, e você está aqui para..?- todoroki pergunta logo após responder a pergunta de mina.
-Vim aqui com a Yaoiorozu, marcamos com as meninas de fazer compras mais elas ainda não chegaram-Mina respondeu.
-ah, entendi-Todoroki falou neutro como sempre.
-Eai Momo, a lingerie ficou boa?- Mina perguntou direcionando sua atenção ao provador.
-merda-Yaoiorozu sussurrou baixinho.
-F...ficou-Momo fala meio sem jeito.
-deixa eu ver então- A garota falava num tom tão natural que parecia que todoroki nem estava ali.
-N...não!-Yaoiorozu estava com muita vergonha de sair assim perto de shoto.
-Anda mulher, eu quero ver- Mina insistiu tanto que Momo cedeu. Ela saiu do provador com uma lingerie vermelho vinho e com seu rosto totalmente corado. Eu achei fotos mas me recusou a colocar.
Mina bateu palmas lentamente e disse que ela tava linda. O que era verdade.
-Ficou bom. É bonito-disse Todoroki num tom neutro, pra variar-eu vou ir agora. Até - ele se virou para sair da loja e acenou.
-Tchau-mina respondeu com um sorriso. Quando ela ia se vira pra falar com Momo a morena já havia entrado no provador e estava se trocando.
O que acabou de acontecer? Momo pensava sem parar no quão constrangedora fora a situação em que acabará de estar.
***
Após todas as meninas chegarem elas foram comprar seus pijamas pra festa.
-Por que você não vai na festa Hagakure?-perguntou tsuyu.
-Ah, é porque...-ela responde meio sem jeito-o Ojiro me chamou pra sair, sabe.
-mentira. Aaaaa, a Hagakure tem um encontro-Mina gritou, mas estava muito barulhenta no shopping, então ninguém além delas ouviu.
-Que legal Hagakure, eu sempre imaginei vocês como um casal-disse Momo enquanto tomava seu milkshake de chocolate com baunilha.
-Não é nada disso não-disse Hagakure colocando as mãos no rosto envergonhada. Jirou riu e disse-vc já tem uma roupa pra ir ao encontro?-
-hm, eu não tinha pensado nisso-hagakure responde.
-Tudo bem, eu posso te emprestar uma roupa minha se você quiser- Uraraka sugere.
-isso seria perfeito, obrigado ochako- hagakure fala.
-Vocês tão no shopping, gente. É só comprar alguma coisa aqui- Jirou fala.
-É verdade, né-Ochako fala dando uma risadinha e coloca a mão na nuca.
-Obrigado mesmo assim Ochako- Hagakure diz.
Logo após isso elas foram a loja de pijamas, e depois foram comprar a roupa da Hagakure.
Todas estavam se divertindo muito fazendo compras e todas - exeto hagakure - foram pra casa de yaoiorozu pra se preparar.
Capituluzinho um pouco maior pra vcs ksksk
Votem aí. Ajuda nois 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
verdade ou desafio?
Dragoste(14+) Está é uma fic de todomomo onde quase todos os alunos da 1A decidem fazer uma festa do pijama na casa de yaoiorozu casais da fic -Yaoiorozu e Todoroki -Tsuyu e Tokoyami -Mina e Kirishima -Uraraka e Midorya -Jirou e Denki -hagakure e Ojiro