𝙿𝚊𝚒?

6 2 10
                                    

Eu: Oi!

Vó: Querida vem aqui!

Me sento do lado dela.

Vó: Então, você lembra que a gente tava procurando seu pai a 15 anos né?

Eu: Sim!

Vó: Então, ontem seu pai entrou em contato com a gente!

Eu: E?

Vó: E, que ele veio te buscar pra morar com ele!

Aponta pro homem sentado na nossa frente.

Eu: Ele é meu pai?

Vó: Sim!

Pai: Oi, Júlia né?

Eu: É!

Pai: Eu tava conversando com seus avós, e eles concordaram que é melhor eu te levar pra Swellview comigo!

Não seria uma ideia tão ruim assim, aliás eu tô sendo odiada por todos naquele colégio de merda mesmo.

Eu: Tá! Eu vou!

Vô: Tem certeza meu amor? E seus amigos, seu namorado?

Eu: Eu não tenho amigos aqui vovó! E nem namorado, ninguém vai sentir minha falta mesmo!

Vó: Se é a sua escolha nós vamos respeitar!

Eu: Quando podemos ir pai?

Pai: Hoje a noite se você quiser! Já vejo sua transferência da escola também!

Eu: Podemos ver agora!

Pai: Ok! Vamos então!

Eu: Eu só vou trocar de roupa!

Subo as escadas e vou pro meu quarto, troco de roupa e desço as escadas correndo.

Eu: Pronto!

Pai: Vamos!

Eu: Vamos!

Saímos e fomos pro carro dele minha vó foi junto, por que ela é minha responsável, entro no carro e enquanto meu pai dirige até a minha escola,eu falo pra ele o caminho . Ao chegarmos na minha escola, saímos do carro e fomos na secretaria.

Pai: Boa tarde!

A secretária fica olhando para ele encantada.

Secretária: Boa tarde, em que posso ajudar?

Pai: Vim fazer a transferência da aluna Júlia Manchester para outra escola!

Secretária: Ahh... Claro, entrem!

Ela abre o portão e fomos pra sala da diretora.

Eu: Com licença Sra Smith!

Diretora: Sim Srta Manchester?

Eu: Meu pai quer falar com a senhora!

Meu pai entra e a diretora olha pra ele do mesmo jeito que a secretária, acho que ele sabe como encantar as mulheres 😂.

Pai: Boa tarde, eu vim fazer a transferência dela pra outro colégio!

Diretora: Mais a Srta Manchester é uma das alunas mais inteligente e educada da escola! Por que você vai se mudar?

Eu: Vou morar com o meu pai!

Diretora: Certamente! A responsável legal dela está com vocês?

Pai: Sim!

Minha vó entra.

Vó: Sou a responsável dela!

Diretora: Certo! Assine esses papéis!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora