𝙰 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚎́𝚍𝚒𝚊

9 2 2
                                    


1 ᴀɴᴏ ᴀᴛʀᴀ́s

Eu: CHEGAMOS MÃE!- Grito pra ela ouvir

Ela vem até a sala.

Mãe: Filha olha sua bota cheia de neve! Vai sujar o chão que eu e sua vó acabamos de limpar!-Aponta pra minha bota.

Eu: Ah... Desculpa!

Tiro minhas botas e coloco elas pra fora.

Eu: O almoço está pronto?

Mãe: Sim! Vai almoçar

Eu: Mãe, olha eu sei que meu aniversário é só no final do ano e o natal também, mais a senhora pode comprar o pijama de Stranger Things pra mim por favorzinho!

Ela olha pra mim e sorri.

Mãe: Ok,ok , eu compro!

Eu: Eeeeeeeeee brigada mãe!

Mãe: Amanhã tá bom?

Eu: A não compra hoje por favor!

Mãe: Não sei se hoje é um dia bom pra estar na rua filha!

Eu: Não aconteceu nada comigo e com o vovô quando estávamos na rua, o que pode acontecer com a senhora?

Mãe: É, tá depois do almoço eu vou!

Eu: Eeeeeeeeee brigada mãe!

Abraço ela e depois vou almoçar.

••• Quebrada de tempo •••

Estou no meu quarto assistindo tv, minha mãe e meu vô foram no shopping comprar meu pijama, só está eu e minha vó em casa, vou na cozinha pegar o chocolate quente que minha mãe, quando o chão começa a tremer , um terremoto , me escondo debaixo da mesa e escuto um barulho, parecia o som de um carro quando perde o controle e cai me assusto e preocupada que seja o carro do meu vô,  quando o tremor acaba saio de debaixo da mesa e vou correndo pra abrir a porta, abro a porta e vou na rua, encontro minha vó parada na calçada com as mãos no rosto chorando muito, olho pra frente , vejo uma cratera enorme feita pelo terremoto, vou correndo até ela e vejo o carro do meu avô caído dentro dela, minha vó chama o resgate que chega e tira o carro de dentro da cratera, quando eles colocam o carro no chão,meu avô sai de lá com um corte da testa e mancando, vou até ele.

Eu: Vovô cadê a mamãe?

Ele olha pra mim , depois olha pro chão e não fala nada.

Eu: CADÊ A MAMÃE VÔ!

Ele continua em silêncio, minha vó vem até nós e coloca as mãos no meu ombro.

Vó: Arthur, cadê a Daisy?

Ele não fala nada, eu tiro as mãos da minha vó do meu ombro e vou correndo até o carro.

Vó: JÚLIA VOLTA AQUI!

Chego no carro e vou até a porta do passageiro da frente, abro a porta e encontro minha mãe desmaiada no banco, vou até ela e começo a balançar ela.

Eu: Mãe acorda!

Ela não se mexe, tiro ela de dentro do carro ajoelho no chão e deito a cabeça dela no meu colo.

Eu: Mãe acorda,por favor!-Começo a ficar desesperada - MÃE ACORDA!

Ela não se mexe e nem responde, continuo tentando fazê-la acordar, lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto eu grito "Mãe acorda"
várias vezes, minha garganta começa a doer e meus braços perder as forças, depois de várias tentativas eu chego a uma única conclusão. Minha mãe está morta.

Eu: Mãe não, acorda! Mãe!

Os bombeiros aparecem e olham pra mim com olhares tristes.

Bombeiro: Sinto muito garotinha, mais não dá mais tempo de salva-la!

Perco a cabeça.

Eu: NÃOOOOOOOOOOO MÃE!

Abraço ela e começo a chorar muito, os bombeiros me tiram de perto da minha mãe e meu avô me segura.

Eu: É TUDO MINHA CULPA! EU MATEI MINHA MÃE!

Meu vô me leva até minha vó, que me abraça e passa a mão na minha cabeça.

Vó: Não foi sua culpa querida!

Eu : Se eu não tivesse pedido pra ela  comprar o pijama pra mim, isso não teria acontecido!

Vô: Leva ela lá pra dentro Mary!

Vó: vamos querida!

Entro em casa com ela.

•••Quebrada de tempo •••

Acabo de chegar no cemitério pro funeral da minha mãe o dia está chuvoso , entro no cemitério com meus avós com um buquê de rosas vermelhas, a flor favorita da minha mãe, todos os meus parentes estavam lá, menos meu pai, assim que a mamãe morreu meu avô mandou várias mensagens pro meu pai falando sobre o ocorrido, ele nunca respondeu.
Chego perto do túmulo dela.

     𝐃𝐚𝐢𝐬𝐲 𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫

1995-2023

                            

Eu: Obrigada por tudo que você me fez mamãe, eu sempre vou te amar e vou cuidar da vovó e do vovô! - Coloco o buquê no túmulo dela abraço meus avós e começo a chorar.

1 ᴀɴᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs

Bem, depois dessa tragédia, minha vida virou de cabeça pra baixo, todos os alunos da minha escola se viraram contra mim, meu namorado me traiu com a minha melhor amiga, bem não poderia piorar né? Só que não!.
Estou voltando pra casa e vejo outro carro parado na frente de casa, mas não era o carro novo do meu vô, era outro, entro em casa e vejo um homem sentado no sofá conversando com meus avós.




𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora