-ˋˏ✄┈┈┈┈𝚆𝚘𝚕𝚏 𝚊𝚗𝚍 𝙿𝚞𝚙𝚙𝚢! ⅓
Sinopse: Ninguém imaginava que o lobo mal tinha seus olhos sobre a chapeuzinho vermelho. Ou melhor, que o cachorrinho obediente dos Kim estava sob o interesse do sutil e gentil lobo Bang.Mas o cãozinho ingênuo estava disposto a ajudar com certas dúvidas do predador e quem sabe realizar o destino criado pelo próprio lobo não soasse tão absurdo!
|Primeira parte. Doce ou Não Doce Cãozinho?
(Capítulos grandes e fontém sub-títulos)
_
― Um dócil cãozinho ―
Seungmin era o perfeito garoto obediente, cujo seus pais tinham muito orgulho de sua inteligência e obediência, principalmente o segundo adjetivo. O filho mais novo da família Kim, de onde vinha grandes empresários, era um híbrido da classe ômega de cachorro, considerado o animal mais fiél existente.
E para todos, Seungmin era o melhor garoto que um pai ou mãe, ou até mesmo qualquer híbrido poderia querer. Ótimas notas, ótimo desempenho, educado, atencioso, bom em convívio social mas um pouco reservado e o mais importante, obedientemente compreenssível.
Contudo, o mais intrigante nele era estar na mira dos olhos predativos de um lobo predador. No entanto, ele não sabia dessa parte.
Ainda.
― Um astuto lobo ―
Christopher era um ótimo lobo, na visão de todos, tanto como pessoa quanto como híbrido, gentil e secretamente muito protetor com o que nomeava seu, embora ninguém prestasse atenção no que os olhos vermelhos miravam em possessão animal. Como sua presa.
Lobos, assim como raposas, eram considerados duas caras e hostil, embora tenham um grande senso de segurança, família e proteção.
Quem vê o garoto másculo sendo todo gracioso e simpático, nem imaginava que em sua mente percorria diversos planos mirabolantes para a caça á sua presa. E bem, apesar do Kim não souber de seu interesse de fazê-lo seu, o objetivo dele era finalmente reivindicá-lo.
Por que? Simplesmente se apaixonou pelo garotinho obediente que lia contos eróticos afastado de todos os adolescentes emocionados do colégio.
Ah, esse era um segredo do Kim. Mas não pro Bang, que desde que colocou os olhos no cãozinho, se via doido para realizar suas leituras, da mais pura e vulgar experiência prática dele.
― Observe sua presa ―
O híbrido de cachorro percorria rapidamente os corredores do local de ensino onde estudava, até a biblioteca, mais especificamente narrando, seu cantinho entre livros e estantes cheios de livros didáticos, com toda a história escolar de aprendizagem, contudo, não era esses livros que leria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run For Roses | Chanmin
Fiction générale┊˚ 。˚🌹┆ Um jardim repleto de rosas e as mais derivadas histórias sobre suas espécies encantadoramente imaginativas. ・Chanmin, ・Livro de contos, ・Universo Alternativo. _By CatusFantasm and Anjo_Observador. ੈ‧₊˚⍣ ೋ