𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑🐥

101 6 0
                                    

Faz tempo que você namora com Félix a distância por ele ser de outro país, e você sente muita falta dele, todo dia você lembra do cheiro dele, dos seus toques.

Tudo isso as vezes te deixava muito triste, você até chorou por sentir falta de seu namorado que você tanto ama.

Um dia ele te ligou como sempre e vocês conversaram e ele disse que tinha uma surpresa pra você, você perguntou oque era mas ele não te contou, ele disse que logo você iria saber.


Você queria saber logo, e ficou muito curiosa com oque ele iria te surpreender, sere que era algo bom?

Passou um horas e horas e nada do Félix te mandar mensagem, até que você ouve sua campainha tocar.

Você vai até a porta e abre ela perguntando quem é até que você se depara com alguém muito esperado por você.

Félix. O amor da sua vida estava em frente a sua porta, você ficou muito feliz na hora, você queria chorar de emoção depois de mais de dois anos sem velo, muito tempo você o viu na sua frente.

-Felix!- você pulou no pescoço dele na hora do apertou forte.

Ele retribuiu o abraço te apertando e beijando o topo de sua cabeça

-eu senti sua tanta sua falta, meu amor eu te amo muito. -dizia você meio a beijos nele.

Ainda abraçados vocês davam passos pra trás entrando na casa, Félix fecha a porta.

Vocês se afastam e você vê uma lágrima caído do olho dele meio a um sorriso, você também estava chorando de emoçao. Finalmente você pode tocar no seu amor depois de tanto tempo, tudo isso dado ao trabalho de Félix que ele era ocupado e precisava disso, você entendia ele mas não deixava de ter uma imensa saudade.

Você limpou as lágrimas dele sorrindo e ele disse "eu te amo." Baixinho. Vocês colaram suas testas e aproveitaram a presença um do outro, Félix fazia carinho na sua cintura e você fazia carinho no rosto dele delicadamente.

Você aproximou sua boca na dele e beijou ele explorando cada canto da sua boca, ele retribuiu o beijo aproveitando sua presença, você também aproveitava a presença dele.

Você passava a sua mão no cabelo dele bagunçando seus fios e ele segurava sua cintura de empurrando pra mais perto do corpo dele.

Vocês se separam por falta de ar e ele se afunda em seu pescoço dando beijos nele

-Eu senti muita sua falta amor- disse ele meio a beijos no seu pescoço.

Você não respondeu, apenas o beijou novamente, dessa vez de um jeito mais intenso, e cheio de amor ao mesmo tempo, você queria matar a saudade que você sentia.

Vocês se beijavam cada vez mais intensamente e depois ele te levou pro quarto e encostou suas costas na cama.

Agora vocês vão matar a saudade que vocês sentiram, mesmo sendo de um jeito mais intenso.

Imagines E Reacts KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora