𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇🥟

162 9 0
                                    

Ultimamente haviam muitas notícias na cidade que haviam vampiros, mortes inusitadas e marcas de dentes no pescoço, isso estava te deixando curiosa, geralmente ele caçava vítimas a noite e chupava seu sangue no pescoço.

Você não estava acreditando nisso, você pensava que era até um canibal ou sei la, você achava que era tudo menos um vampiro, não era possível um vampiro existir na sua cabeça.

Até que um dia você decidiu conferir, você decidiu a noite caminhar na rua, isso podia ser perigoso de um trilhão de maneiras, mas você queria muito saber se era real, era tipo você estar cavando a própria cova, mas você não estava nem aí. Pelo menos você iria descobrir a verdade, e você já viveu o suficiente.

Pelo menos era isso que você dizia a si mesma pra se encorajar a fazer oque você estava prestes a se arriscar.

Até que o dia não era mais dia, e se tornou noite, já estava na hora de você entrar em açao e ir a caça aos vampiros.
Você decidiu pegar algo pra se proteger uma faca ou sei la oque, pois você ainda não queria morrer pra falar a verdade.

Você saiu de casa, e assim que você fez isso você ficou com medo, a coragem pareceu ter sumido assim que botou o pé na rua, mas você decidiu ignorar e continuar com seu objetivo. Você caminhou e caminho observando cada detalhe.

A rua estava vazia e escura, por outro lado era algo estranho, a rua sem ninguém e escura te dava uma sensação de solidão estranha, mesmo assim a brisa da leve ventania que batia em você era boa.

Perdida nesses pensamentos você nem percebeu que havia sons de passos atrás de você.

Até que você se deparou e saiu do seu transe você ouvia passos tranquilos atrás de voce, você começou a se desesperar, sem parar de andar você começou a pensar se deveria se virar pra trás, até que você se mentiu do seu objetivo: ver com seus próprios olhos se vampiros existem mesmo.

Lembrando disso, você se virou lentamente, com medo, mas mesmo assim se virou até ficar de frente para o moço.

Antes de dizer algo você viu que era um homem, muito bonito, seus lábios eram vermelhos e carnudos e ele tinha um olhar penetrante e atraente. Ele tinha uma pinta embaixo do olho e tinha uma aura que exalava algo novo, algo que você não sabia descrever muito bem, mas era algo que mexia contigo.

- V-voce é u-um vampiro?-disse você com a voz meio trêmula e medo.

Ele deu uma risada bonita deixando seus lábios carnudos e bonitos abertos.

-Voce acha é?

-Eu acho.

Ele se aproximou de você enquanto voce olhava pra ele de cima abaixo o admirando cada detalhe.

-Voce é muito bonita moça.

Ao ele dizer isso você percebeu suas presas e nem se tocou que ele te elogiou, na hora você deu um pulo de susto, Era real. Vampiros existem mesmo!

-Puxa! Você tem presas de vampiro.

Ele da uma gargalhada novamente e se aproxima ainda mais, só que dessa vez colocando a mão em seu queixo erguendo sua cabeça um pouco mais pra cima.

-Gostei de você...

Você não soube oque responder, mais ficou tímida. Ele era lindo e você o olhava com os olhos brilhante involuntariamente por ele ser muito bom de se observar...

-Gosta do que vê?

-Gosto...

Você acabou dizendo isso, e acabou olhando pra boca dele novamente, admirando como ela era bem desenhada e bonita, e surpreendentemente ele olhou pra sua boca também, oque te causou uma sensação de euforia no seu corpo, tipo uma conexão entre vocês, algo que era a muito louco.

-Eu acho que vou te usar de outra maneira...

De início você não entendeu oque ele quis dizer, mas ele te surpreendeu quando te deu um beijo nos lábios, um beijo com desejo logo de início, o beijo já era intenso e caloroso o que de deixava ansiada por mais. A forma que ele segurava no seu corpo te deixava louca e você colocava os braços em volta do pescoço dele.

A brisa da noite que passava em você e os toques desse misterioso vampiro te causava arrepios, ele passava as mãos em seus braços e depois levavam elas até suas cintura, fazendo carinho no local, e quando você fazia um carinho na cabeça dele.

Até que vocês se separam por um momento e você começou a entender oque ele quis dizer, ele não iria te matar como as outras vítimas, e sim iria que beijar e ter você naquele momento.

-Voce quer ir pra um lugar mais privado?

-Eu adoraria... Mas, você tem nome?

-Hyunjin.

Você sorriu ao ouvir o nome dele e disse que era um nome bonito, ele te segurou pelos braços e pediu que você fechasse os olhos. E de repente você estava em uma casa grande e chique.

-Como? Como isso é possível?!- você perguntava incrédula.

-Logo eu te explico melhor.

Ele te olhou novamente e te beijou de novo com vontade de levando pro quarto.

Você nem poderia acreditar onde essa história chegou, você com um vampiro bonitão só podia ser um sonho, mas não era.

Com certeza você nunca vai esquecer disso, do beijo dele o dos toques do vampiro Hyunjin.

Imagines E Reacts KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora