Capítulo 02 : Bem-vindo de volta ao inferno Parte 02.

246 17 2
                                    

Capítulo 02 : Bem-vindo de volta ao inferno Parte 02.


Depois de conversar com seus tios Hiroki foi para seu quarto arrumar suas coisas pois viajaria no dia seguinte onde ele tinha conseguido um bom voo pois conseguiria levar sua moto junto onde ele pagou a mais para conseguir vê-la, então durante a noite Hiroki ficou com seus tios pois demoraria para que ele os visse novamente e ele queria passar o máximo do tempo eles que fez os mais velhos ficarem felizes e foi uma noite muito divertida para os três. No dia seguinte Hiroki se despediu de seus tios e foi para o aeroporto chegando lá ele despachou sua bagagem e sua moto, onde ele pediu um cuidada especial com a moto pois o um grande apego por ela, pois tinha sido presente de seu tio quando Hiroki tinha tirado a sua habilitação ela tinha uma valor emocional bem grande, então depois de treze horas de voo Hiroki chegava no Japão e depois de mais duas horas esperando para pegar sua bagagem e sua moto ele se dirigiu para casa que seus tios tinham lhe emprestado para ficar enquanto ele ficava no país.

Depois de dar uma descansada Hiroki saiu na sua forma de Ghost Rider para dar uma ronda e ver se encontrava qualquer sinal de Mephisto, mas não encontrou nada e quando ia desistir ele viu um grupo de homens levando uma garota para um beco a força ao ver aquela cena Hiroki ficou um pouco irritado e foi ajudar a garota que gritava por ajuda, então Hiroki chegava perto e usando sua corrente usou puxando para fora do beco e usando o [ Olhar da Penitência ] Fazendo o homem rever todos os seus crimes e sentir a mesma dor que ele infligiu em outras pessoas, quando os outros homens viram que aconteceu ficaram com medo com um deles tirando uma arma da cintura e atirando contra Hiroki onde não acontecia nada, chegando perto da moto pegou uma arma que ele canalizou fogo do inferno mudando a forma da arma e ao atirar nos homens seus corpos entravam em combustão, depois de matar todos ele subia em sua moto e quando ia saindo a garota se aproximou um pouco e disse.

- O-obrigada por me salvar. Falava com um pouco de medo pensando que o ser na sua frente poderia fazer alguma coisa com ela, Hiroki percebendo o nervosismo da garota simplesmente foi embora deixando a garota pensando no que tinha acontecido onde ela não conseguia para de pensar no que aconteceu, já um pouco afastado do local Hiroki desfez a transformação, chegando em casa ele ficou pensando que o Japão era realmente um país cheio de pessoas escrotas como babacas como aqueles que tentam abusar de uma garota sem qualquer peso na consciência, então ele pensou.


- Fora ter que procurar por aquele filho da puta do Mephisto parece que vou ter que fazer uma limpa nesses escrotos. Pensava Hiroki guardando sua moto e entrando dentro de casa que fez ele repensar um pouco nos seus planos pois parecia que até o momento Mephisto não tinha feito nenhum movimento que preocupava Hiroki pois sabia que o maldito deveria estava planejando alguma coisa para ferar com tudo.


No dia seguinte o mesmo acordou cedo e foi tomar o café da manhã fora, depois fez uma ronda para ver se encontrava alguma coisa suspeita onde não encontrou nada que chama a sua atenção e essa calmaria toda era muito preocupante, então Hiroki recebeu uma mensagem de uma de seus contatos lhe dando um informação que o deixou com um misto de emoções.

Abby : Hiro preciso te contar uma informação importante.

Hiro : Pode falar Abaddon.

Abby : Depois de falar com alguns contatos eu descobri que o Filho da puta do Mephisto está fazendo alguns contratos.

Hiro : Aquele desgraçado, você sabe onde exatamente, pois eu rodei um pouco por essa cidade e não encontrei pista nenhuma.

O Espirito Da Vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora