Capítulo 04 : Dores da culpa Parte 02.
Na delegacia o clima estava péssimo até que um dos policiais entrou na sala do delegado dizendo que capturaram Kokujin e ele estava na sala de interrogatório, quando as quatros putas ouviram aquilo tiveram um misto de sentimentos por um lado elas ficaram aliviadas mas tambem sentia uma preocupação do que ele poderia dizer a eles, depois de um tempo Jonathan deixou avisou a Kaede que ele preferia resolver tudo pacificamente mas para se ela dificultasse as ele levaria aquele caso para justiça, onde a mesma tentou protestar pois ela queria uma chance de resolver as coisa com Hiroki, mas o mesmo disse que não permitiria pois ele pediu uma ordem de restrição que fazia que nenhuma das quatro possa se aproximar nenhum metro de Hiroki, três dias tinham se passado e a vida das quatro tinham virado um completo inferno com Ayumi quando Akane sua irmã mais velha soube o que tinha acontecido ela tinha nojo da sua própria irmã mais nova, que fez ela corta sua relação com ela completamente e Aiko como a mesma era de menor ela não poderia jogá-la na rua mas deixou avisada que assim que ela fizesse dezoito anos ela queria Ayumi fora da casa, quando ouviu aquela palavras de sua propria mãe Ayumi chorou como se não houvesse amanhã, já com Nao nenhum dos seus pais nem olhavam e quanda irmã mais dela ( Mikoto ) descobriu ela deu uma boa surrada em Nao pois como ela pode fazer aquilo com uma pessoa tão boa quanto Hiroki por um motivo tão idiota e já com Kaede e Kanako as coisas não podiam estar piores pois Kaede não quis ceder a guarda de Hiroki a Jonathan então o mesmo levou o caso a justiça que repescutio, tanto que chegou até a familia de Kaede que ao ficarem sabendo do que ouve com Hiroki eles viraram as costas para ela onde a mãe de Kaede disse a ela para ela esquecesse que tinha mãe pois para ela Kaede não era mais nada que uma decepção para ela, ao ouvir essas palavras de sua propria mãe Kaede sentiu algo quebrar dentro dela pois por conta de uma decisão errada ela perdeu sua família e o seu filho isso a deixou em uma depressão profunda onde ela não comia, saia do quarto ou mesmo dizia qualquer palavra, Kanako ao ver sua mãe naquele estado ela sentia uma culpa por muito grande por ter envolvido sua mãe naquilo tudo e por ter perdido seu amado irmãozinho por seu erro sua familia foi destruida.
Um ano depois
09/05/2016 - 12:23:34
Esse um ano que se passou a vida das quatro não foi nenhum pouco bom pois fazia um ano desde que Hiroki tinha ido embora aquilo deixou as quatro ainda mais piores pois não conseguiram nem pedir perdão ao mesmo, a vida de Ayumi e Nao estava ficando cada vez pior pois quando as outras pessoas tinham descoberto o que eles tinha feito com Hiroki elas começaram a receber um tratamento bastante peculiar, Ayumi começou a sofrer bullying de outras garota que batiam nela e brincavam com ela dizendo que ela não teria mais Hiroki para protegê-las e mesmo que ele tivesse lá depois do que ela tinha feito com ele era muito provável que ele nem se importasse, aquelas palavras fazia Ayumi ficar num ciclo de culpa e dor pois ela tinha traindo aquele que ela mais amou e tinha perdido o amor de sua família, mas um evento faria ela sentir uma dor ainda maior pois não aguentando mais o peso e os comentários que as outras pessoas faziam o pai dela se matou que fez a família que estava destruída ficar ainda mais destruída, fazendo com que Akane que não aguentava mais ver o rosto de Ayumi sair de casa e ir mora com a irmã de sua mãe em Kyoto e todos esses eventos fez com que Ayumi se perguntasse o porque ela fez aquilo, que fazia ela se perguntar se aquilo valeu realmente a pena pois simples momentos de prazer valiam a pena trocar por uma amizade de anos? Ela sempre o amou se ela tivesse revelado tudo a ele podia estar junto dele agora? Sua família ainda amaria ela se tivesse feito diferente as coisa? Eram essas perguntas que passavam na cabeça de Ayumi nesse momento, já com Nao as coisas não estavam nada bem pois quando todos descobriram o que ela tinha feito ela perdeu seu cargo de ''princesa '' da escola para o cargo de '' puta '' da escola onde todas as amigas dela viraram as costas para ela pois apesar delas não gostarem muito de Hiroki o mesmo não merecia ter passado por tudo aquilo, Nao era constantemente xingada, assediada por acharem que ela era um garota '' fácil '' e para piorar tudo em casa a existência dela era como se não existisse que fazia o coração dela doer muito, que fez ela lembra de como tudo era antes seu relacionamento perfeito com alguém que a protegia, a respeitava e acima de tudo a amava, essas lembranças faziam Nao chorar pois foi culpa dela ela ter perdido tudo aquilo.
Já com Kanako e Kaede as coisas estavam indo de mal a pior, por conta da depressão de Kaede Kanako tinha que se esforçar ao dobro para cuidar de sua mãe, mas as coisas não estavam fácil no ano passado Kanako tinha se formado no ensino médio e como toda aquela história repercutiu tanto que a mesma não conseguia um emprego em lugar nenhum, foram meses e meses em busca de um emprego que sempre terminava em nada que fez a mesma se encontrar no fundo do poço, mas ela não podia desistir pois ela precisa cuida de Kaede que estava cada vez pior, ela já não era mais a mesma que chegou ao ponto que ela não dormia mais pois sem que dormia ela sonhava com Hiroki a deixando ou dizendo que a odeia isso a deixava muito mal, ela estava mais magra pois não se alimentava direito e tinha seu olhos mortos completamente sem vida, já com o principal causador disso Kokujin quando ele foi pego pela polícia ele tentou mentir mais com os vídeos dele espancando Hiroki e abusando das garotas o mesmo ficou desesperado, pois ele sabia o que o esperava na cadeia então ele tentou jogar a culpa em Nao dizendo que ela o tinha convencido de tudo aquilo, mesmo contando aquilo os crimes que ele tinha foram o que prevaleceram e ele foi mandado para cadeia condenado a 10 anos de prisão, quando ele chegou na prisão ele teve '' bons '' momentos com seu companheiros de cela.
Dois anos depois.
12/10/2018 - 18 : 23 : 47.
Nos últimos dois as coisas tinha sido um pouco mais complicada onde o bullying que Ayumi e Nao sofriam ficou muito pior, o tratamento de suas famílias ficaram ruins que elas foram morar junto de Kaede e Kanako pois nem Aiko e nem Cloe ( Mãe de Nao ) aguentavam mais a presença delas e mandaram elas ficaram juntos de suas cúmplices, as duas sentiram tristes por suas mães as odiarem mais, durante uma noite onde as meninas tentavam animar um pouco Kaede que parecia que aos pouco ele estava melhor e enquanto elas passavam os canais buscando o que assistir ela viram um canal onde passou um dos saltos de moto de Jonathan que fez elas acharem muito incrível as manobras que ele fez, por um breve momento a câmera focou em Mitsuki e Hiroki que parecia completamente diferente ele tinha os cabelos mais compridos, estava usando óculos escuros e uma jaqueta que atrás tinha escrito [ Jonathan Blaze ] e tinha alguns detalhes de labaredas, Hiroki parecia mais feliz mais cheio de vida e quando elas o viram Kaede foi a primeira a demonstrar uma reação ela derramou algumas lágrimas por ver seu filhos depois de três anos sem ve-lo ela ficou feliz e disse.
- Meu bebe está tão lindo, meu amado Hiroki. Falava chorando olhando para imagem de Hiroki que parecia tão diferente, ela sentia muita falta dele mas sabia que era por sua culpa que ele não estava com ela, então Kanako admirada pela nova aparência de seu irmão disse.
- Meu irmãozinho ficou tão lindo, queria poder estar com ele e poder pelo menos me desculpar pedir seu perdão mesmo sabendo que não irei recebê-lo. Falava com Kaede vendo a expressão triste de sua filha e abraçou ela que chorou um pouco por culpa de ter feito o que fez com Hiroki, Nao e Ayumi olhavam para Hiroki e admirava como bonito o mesmo estava, então a câmera mostrou Jonathan que tinha pego o microfone que chamou atenção de todas e disse.
- No próximo salto será realizado pelo meu sobrinho Hiroki Blaze. Falava com a câmera mostrando Hiroki subindo em uma moto com Mitsuki dando um abraço de boa sorte e dando o capacete para ele, ao verem aquilo as garotas ficam extremamente preocupadas com o mesmo pois aquele era um esporte muito perigoso, Kaede com um certo ódio de Jonathan diz.
- Como esse maldito pode botar o meu bebe para fazer uma coisa tão prerigosa como esse. Falava com uma expressão de raiva pois ela estava com que Hiroki acabe se machucando caso caísse, então quando Ayumi ia dizer alguma coisa Hiroki deu partida na moto e foi realiza o salto que ele o realizou maravilhosamente pois esse tem junto de Jonathan e Mitsuki ele tinha ganhado a paixão dos dois por esportes radicais, quando as quatros perceberam que ele tinha saltado e tinha feito manobras incríveis, Kaede e as demais ficaram aliviada por ele está bem.
Então elas assistindo onde sempre que mostrava uma cena de Hiroki aparecendo elas davam sorrisos estranhos, onde sempre que Kaede via Mitsuki perto dele o tratando como filho ela sentia uma raiva e um ciúmes daquilo que fazia ela ter vontade de matá-la, daquele momento em diante elas sempre que passava algumas apresentação de Jonathan na tv elas torciam para que mostrasse Hiroki e sempre que mostrava elas pareciam fãs obcecadas, mas o que elas não sabiam que nos próximos anos teria um evento que mudaria mais uma vez o Hiroki que elas um dia conheceram.
Continua.........................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espirito Da Vingança.
FanfictionHiroki depois tudo que aconteceu em sua vida ele foi morar com seus tios em Nova york onde vivia uma vida feliz até que uma acidente faria com que sua vida voltasse ser uma inferno e depois de varios acontecimentos o mesmo voltara para o Japão não s...